29 de jul de 2013

Instagram de julho | Evento Natura, Cabelo, 10k

Hoje é dia de trazer o Últimas no Instagram!
Dessa vez eu dividi as comidinhas que costumo postar lá em um post especial no blog. Confira aqui!

Eu separei algumas fotos pra comentar com vocês (para conferir todas, siga @JessicaKeepCalm).

No começo do mês eu fui convidada para um evento da Natura e pude conhecer de perto os lançamentos Natura Ekos, além de experimentar pratos com sabores que, de certa forma, lembravam as fragrâncias. Foi o jantar 5 sentidos, que tinha como conceito aproximar os universos da perfumaria e da gastronomia.

A perfumista da Natura Verônica Kato, e a Chef Bel Coelho, criaram um jantar com práticas sensoriais muito interessantes!

Antes de ir embora os convidados levaram para casa um Kit com 3 águas de banho acompanhadas de cremes (para comer) com sabores inspirados nelas.

O jantar foi uma experiência super legal!

Ah, o relógio (lindo!) eu postei no dia do evento. Pra quem queria saber, ele é um dos modelos Piazza da Swarovski e eu tomei emprestado da minha mãe. (Eu sempre pego as coisas dela! Vocês também são assim?)

Quase sempre eu recebo comentários sobre a cor do meu cabelo.
Eu já postei alguns vídeos e tem até uma Lista de Reprodução especial sobre o assunto no meu canal no Youtube. (Veja aqui)
Assim que possível, eu vou fazer um vídeo para atualizar a lista!

Alguns dias atrás eu fui surpreendida com um "k" no perfil. Ele só aparece depois dos 10 mil seguidores, então foi bem legal! :)

Na outra foto está a @SapekaTeka com medo do novo amiguinho! Ele é o Napoleão, de um amigo meu.

E ao lado o noivo virando Drag Queen. Se você ainda não assistiu, corre ver aqui!

Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm



Pin It Now!

8 comentários:

  1. Adoreei, Jéssica como sempre diva =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse evento da natura deve ter sido ótimo, a linha natura ekos é otima (Ganhei alguns coisinhas de aniversario dessa linha) e amei.
    O seu cabelo está muito lindo, vou falar para umas amigas darem uma olhada no seu canal e sei que elas vão amar, porque suas dicas são ótimas e eu adoro.

    http://sonhadorassemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ja conheçe a empresa de cosméticos Belcorp ???, Ela reúne 3 grandes marcas: L'Bel, Ésika e Cy°Zone,que são focadas em maquiagens, cuidados com a pele, perfumes e outros. Grande parte desses produtos são fabricados na França pelos mesmos laboratórios que fabricam a Lancôme, Chanel, Yves Saint Laurent e etc. Sou consultora e consumidora, já experimentei os produtos e são de excelente qualidade!
    SEGUE AI OS CATALOGOS DAS MARCAS:
    http://www.cyzone.com.br/catalogo.aspx
    http://www.lbel.com.br/#pdfCatalogo
    http://www.esika.com.br/catalogo
    Serão três catálogos atualizados todos os meses, e um portfólio de mais de 500 produtos para atender qualquer ideal de beleza de cada mulher.

    Aqui abaixo o blog da minha amg que experimentou e aprovou os produtos,segue la ?! com dicas, tutoriais e maquiagem e outras coisinhas que todo mulher gosta . breve postara fotos dos produtinhos da belcorp para quem quiser conheçer .

    http://semparanoia.blogspot.com.br/

    Seja um(a) consultor(a) Belcorp :
    http://www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=327559&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite - See more at: http://www.cheiadeclasse.com.br/2012/08/testei-base-hidro-nutritiva-esika.html?showComment=1375121761888#c2658447416508983607

    ResponderExcluir
  4. Cabelo perfeito.eu também amo o acinzentado.

    ResponderExcluir
  5. Jessi estou acompanhado faz tempo seu insta sempre fotos lindas e com boa qualidade, parabéns pelos 10k haha você merece. Achei muito legal esse efeito de collage que você usou pra deixar as fotos juntas no post, qual é??

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! Também "acinzentei" meu cabelo... Rsrs
    Bjus

    www.pribertholo.com

    ResponderExcluir
  7. Jéssica amei o relógio!! Coisa fina é outra coisa né, e de mãe então?! rs. O seu cabelo não tenho nem palavras, é muito perfeito!
    E parabéns pelos 10k, rs, você é mais do que merecedora!!!
    p.s: Fiquei com uma água na boca com esses doces!! ( hmm... Sou viciada em doces, rs.)

    ResponderExcluir
  8. Eu amei seu relógio! Coisa fina é outra coisa né, ainda mais de mãe?! rs.
    O seu cabelo eu não tenho nem palavras, é muito perfeito!
    E parabéns pelo 10k, rs, você é mais do que merecedora!!
    p.s: Fiquei com água na boca só de olhar aqueles doces maravilhosos. ( hmm... eu sou "viciada" em doces.)
    Beijoos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog