12 de jul de 2013

Look descolado para barzinho e balada

Sexta-feira, dia de muita gente ir em um barzinho com as amigas ou uma baladinha, né?!

Então eu hoje trago pra vocês uma ideia de look um pouco mais alternativo, mesclando dois estilos: Uma saia de paetês super delicada, com uma composição mais rocker na parte de cima.


Eu adoro essa saia da Zara e até usei ela no meu noivado (veja aqui). Na época muita gente me perguntou daonde era o vestido, mas na realidade era essa saia por cima de um vestido.



A camiseta super fofa que algumas meninas perguntaram no Instagram (aqui) é da Chico Rei.

A jaqueta foi um achado na C&A. Eu estava louca por uma jaqueta com a manga em couro ou jeans resinado e comprei há algum tempo.

Clique em "Leia Mais" para continuar vendo as fotos.

A bota eu furtei da minha mãe há muito tempo.

Pra ir em um barzinho mais descolado eu iria exatamente assim.
Mas se fosse pra uma baladinha ou outro tipo de bar, a única mudança que eu faria seria no sapato. Eu colocaria um salto alto nude ou preto.

Uma outra opção, seria uma blusinha de manga comprida, com uma estampa bonita e marcante, assim:

 Essa da foto também é da Chico Rei.

E aí, vocês usariam esse look com botinha ou salto?!

Ah, não esqueçam que a Chico Rei preparou um cupom-desconto exclusivo para os leitores do KPD!

Basta utilizar o código DIY na hora de fazer sua compra pra receber 15% OFF.

O desconto é válido até as próximas 48h da data dessa postagem pra qualquer peça no site (só não vale para as assinadas, como Rock in Rio, ok?!).

- Eu não recebo nenhuma porcentagem nas vendas, esse é um benefício para quem acompanha o KeepCalmDIY -

O preço da maioria das camisetas vai pra mais ou menos R$ 41,00,  que é um valor super em conta, né?! Então se joga!! :)

Lembram que eu falei aqui que ia começar a mostrar o tempo que cada matéria demorou pra ser feita? Essa demorou o tempo de escolha da roupa e mais um dia para fotos.
Mas como não cronometrei, vou contar só o tempo da montagem para o blog. :)

YOUTUBE   •   FACEBOOK   •   VLOG
@JessicaKeepCalm



 * Post Patrocinado
Pin It Now!

67 comentários:

  1. Que perfeita!!! Ei pessoal, tem um sorteio de um Layout lindíssimo no meu blog! Corre pra ver. http://rockechicblog.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-layout-exclusivo.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! A jaqueta então ... vou procurar uma amanhã em Petrópolis. :)

    Bjuss puffaobeauty com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa jaqueta também e não foi cara! :)
      Bjss

      Excluir
  3. O colete é uma graça! Eu usaria esse look com uma botinha, eu acho. E realmente, dá um trabalhão para fazer um post, né Jessica? Mas seu trabalho é sempre muito bem feito. Bjinhos. <3
    Ass, resenhandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! <3 Essa saia é um amor!
    http://estilosalheios.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você arrasou ao montar o look, e é linda demais rs, parabéns . Eu não sei me vestir muito bem, sempre estou procurando fazendo algo bastante basico, além do mais não tenho tantas peças quanto queira e acho que jaquetas, cardigans completam o look, além dos acessorios que tb não tenho muito, até porque não posso sair muito - infelizmente - , mas estou começando a dar valor a tudo isso Beijos querida.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emanuelly, por isso é sempre legal ver outros blogs e se inspirar, né?! Às vezes mesmo com poucas peças podemos fazer um look diferente e bonito! :)

      Bjs

      Excluir
  6. amei o look, todas as peças são lindas, a jaqueta é incrível...

    bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa to louca atrás de um colete desse. O look esta lindo :D.
    Vc e linda e não canso de falar!!! Adoro seu blog bjinhos

    www.garotarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaa! Amei o look! Essa tua saia é incrível! Namoro ela desde quando você a usou no noivado! rsrs.. *-*

    Beijão!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu Look Jessica!!! Amei a Saia. Beijos. Boa Sexta-Feira :)

    ResponderExcluir
  10. Oii tudo bem? Bem legal o post, Você é muito linda!
    e esse look é perfeito *--*
    Seu blog está ficando cada vez mais lindo!
    Beijoooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem e você? Muito obrigada! :)
      bjS

      Excluir
  11. Adorei o look! Super fofa a saia :)
    Seguindo o blog, amei hehe

    http://www.world-pinup.com/

    ResponderExcluir
  12. E a saia é da onde Jéssica? Fiquei louca nela! (:

    ResponderExcluir
  13. Amei Jes! Porém como eu ia para um jantar meu look foi mais chiquezinho. Veja se gostou:
    http://instagram.com/p/brqId0t7El

    ResponderExcluir
  14. Amei Jes! Porém como fui num jantar mais chiquezinho usei esse lookhttp://instagram.com/p/brqId0t7El/

    ResponderExcluir
  15. Que linda, adorei :) Ia adorar se você participasse do InstaGirls do meu blog :) http://alem-do-gliter.com.br/post/55288596925/instagirls

    ResponderExcluir
  16. Ai que top, a Chico Rei é uma marca na minha cidade (Juiz de Fora). Já conversei com o dono, ele é um fofo.

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo o look!!!
    E adorei o tempo que você colocou, para todos saberem o horário que leva para fazer os posts. Uma boa ideia!
    Bjussss

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gosto quando os posts de looks tem mais fotos assim...
    Lindona demais Jess, babei mesmo na saia *--------*

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem? Será que você poderia dar uma olhadinha no meu blog e se gostar seguir? www.meuelixir.blogspot.com , já seguimos o seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Estou doida por uma jaqueta dessa, nunca vi vendendo na C&A :/.
    Vou catar por lá, você já comprou faz tempo?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Oi Je coloquei o cupon de desconto nao esta dando certo num são 48h ? bjao

    ResponderExcluir
  22. oiii Je eu coloquei o cupon DIY para o desconto nao esta dando certo. Sera que não é mas valido? num vale até domingo? bjaoo

    ResponderExcluir
  23. Ai que linda , também estou louca atrás de uma jaqueta dessas ): , uma época eu vi vendendo mas não estava tão interessada nela , mas agora que eu quero não acho mais ):

    rafaelanaomi.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Como sempre linda =)

    BLOG: http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Sweet and rock esse look né! Amei demais.
    www.calabocaandy.com

    ResponderExcluir
  26. Amei o look cara, tu conseguiu misturar bem dois estilos, parabens, andei vendo uns videos seus e amei, vou começar a te acompanhar com certeza, te acho muito linda bjooos!!!

    http://mulheravel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Liindo esse look! Conheci seu blog por meio do canal do youtube!! Bjão


    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ficou Extremamente LINDO, Com uma pegada Rock e Rômantica ! Tipo Se encaixou .! Ficou Maravilhosa
    http://bellameninago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa essa jaqueta é maravilhosa! Queria comprar mas eu não achei para vender :/

    http://fricotesfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Jéssica eu adorei sua roupa!! Amo looks com esse estilo!! Queria tanto uma blusa dessas, acho linda! Jéssica, look SUPER APROVADO! Ah, e eu usaria com uma botinha se fosse algo mais casual. Se fosse uma festa iria de salto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thayna, que bom que gostou!
      Obrigada por comentar!! :)
      Bjs

      Excluir
  31. Adorei o look e estou querendo demais um coletinho jeans... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ai que amoooor esse look! Ficou lindo demais, amei a composição, tudo se encaixou perfeitamente. Quero todas as peças <3
    Eu usaria com uma botinha também, ou um coturno haha.
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, obrigada!! Que bom que gostou! :)
      Verdade, coturno também seria uma opção! kk
      Bjs

      Excluir
  33. QUE SAIA LINDA JESSICA ME APAIXONEI PELA SAIA TENHO UMA QUASE IGUAL ESSA MAS É DA MESMA COR E É DE RENDA

    ResponderExcluir
  34. Adorei Look, ficou PERFEITO.
    Amei tudo , inclusive a jaqueta, com certeza vou customizar uma jaqueta para ficar igual a sua !!!

    ResponderExcluir
  35. Adorei Look, ficou PERFEITO.
    Amei tudo , inclusive a jaqueta, com certeza vou customizar uma jaqueta para ficar igual a sua !!!

    ResponderExcluir
  36. nossa! comprei essa jaqueta na C&A nessa semana ela é linda ! e o melhor é que estava em promoção! R$49.90 . fiquei mais feliz agora que vi esse look lindo para me inspirar e usar a minha!!! beijos linda <3

    ResponderExcluir
  37. ficou lindo o look, muito a minha cara!! :)) parabéns pelo teu trabalho, te acompanho desde sempre!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog