7 de jul de 2013

Look Romântico | Sábado de sol | Romantic Outfit

É muito gostoso quando em pleno inverno aparece um dia lindo de sol e calor, né?!
Então eu aproveitei pra tirar algumas fotos pra postar no blog!





Hoje eu fui em busca de alguns ambientes bonitos pra tirar fotos e adorei esse fundo! Gostaram?! :)



O look escolhido foi bem simples e delicado.

Clique em "Leia mais" para continuar vendo as fotos.

 A blusinha é da Zara, o shorts é da loja Thisi e a sandália é da Efoot.




Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm

Pin It Now!

33 comentários:

  1. vc é lindaaa demais, aonde comprou esse short? beijooos (bebel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! :)
      O link da loja está no post.
      Bjs

      Excluir
  2. Que saudade do calor, adorei o look. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Jéssica, sou MUITO tua fan! Você É MUITO LINDA!!! rs Além de talentosa, seu blog ser uma GRAÇA, super útil e vc ainda é simpática, amo seus vlogs, e me identifiquei super com mil coisas do eu "50 fatos", inclusive não terminar nada, pensar em trancar a minha facu de medicina já algumas vezess, rs, amarrrr fazer as coisas por mim mesma, DIy, vou fazer 22 agora em julho, e namoro o mesmo cara desde os 17, e por aí vai! kkkk Somos quase gêmeas maninha! Sem esquecer do detalhe importantíssimo que eu também não vivo mais sem carro! Beijão e seu blog é o máximo, super inspiração para mim!

    www.bichugrilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anna, que legal termos tantas coisas em comum! haha
      Vou conhecer seu blog! :)
      Bjss

      Excluir
  4. Não acredito! Hahaha moro em Curitiba também e ontem mesmo meu pai disse para irmos passear aí onde você tirou as fotos, que é tipo um shopping aberto haha se tivéssemos ido teria te encontrado :( Pena que não fomos, adoro esse lugar!
    Beijos, Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, haha foi ali mesmo as fotos!
      Teríamos nos visto! :)
      Bjss

      Excluir
  5. Que Linda Jessica,você sempre arrasa nos look´s,eu adoro todos que estão aqui no blog,seu cabelo ta enorme e lindo *-* coisa rica rs posta mais look´s por farvozinho *-* haha
    tenho um cantinho de look´s diários vem visitar!? beijos
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaize, muito obrigada! :)
      Vou visitar sim!
      Bjss

      Excluir
  6. A Mel já tirou foto aí, é lindo mesmo esse lugar hahaha. Amei suas fotos e o look, essa blusa é um amor só <3
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ah é? Eu adorei pra tirar fotos!
      Obrigada! :)
      Bjs

      Excluir
  7. Que look mais fofo!

    Eu adoro ler seu blog, venho aqui todos os dias e fico lendo todos os posts, até o que eu já tinha lido antes hahaha.

    Beijos,
    www.desejosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima!!!

    Adorei!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu Look Jessica!!! Que Linda Sandália. Lindas Fotos. Ficou Lindo o Fundo das Fotos. Beijos. Bom Domingo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paulla, muito obrigada! :)
      Boa semana!
      Bjss

      Excluir
  10. Adoro aqui! Mas nunca tive oportunidade de fazer nenhum dos diy :( mesmo assim, visito todo dia haha
    Adorei o look! A blusa peplum ficou ótima em você!
    http://estilosalheios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quem sabe um dia, né?! kk
      Muito obrigada! :)
      Bjss

      Excluir
  11. Adorei o post e o look, super fofo e romântico mesmo... *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaaaa, adoro demais seu blog e o look, divo!
    Super bju lindona!
    www.papodoce.com

    ResponderExcluir
  13. ameeeeei essa blusa. lindaa!
    beijos

    http://www.tekeownstyle.com/

    ResponderExcluir
  14. Jéssica, parabéns pelo seu trabalho. Você é muito carismática, e tenho certeza que vai muito longe. Continue sendo essa pessoa linda por dentro e por fora. Grande abraço. Mariana Barbato.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo seu trabalho. Vc é muito carismática e ainda vai muito longe (eu não me engano!). Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look, ficou muito fofo!! Pontos para a blusa e a sandália!!
    Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog