22 de jul de 2013

DIY das leitoras | Made by Me!

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que aqui existe um espaço chamado Made by me! em que eu mostro as customizações que as leitoras viram aqui pelo blog ou no canal no Youtube e fizeram em casa.

Para saber como participar, basta ver esse post aqui.

Agora, vamos para as customizações que me enviaram!!

As meninas mandaram bem! Fazer Dip Dye nas roupas é super legal, né?! Se você ainda não assistiu ao vídeo do meu tutorial, aprenda como fazer.
 

O Galaxy shorts eu ensinei nesse vídeo.

Ah, pra quem tem Instagram (vale as receitas, DIY, tudo o que aparecer por aqui) e quiser aparecer no blog, é só marcar #DIYKPD.

Com certeza as roupas ganharam vida nova! Muito obrigada por terem enviado as fotos.
Eu adorei ter a participação de vocês por aqui!!
:) 
 

Encontre-me nas redes sociais:
YOUTUBE   •   FACEBOOK   •   VLOG
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

5 comentários:

  1. Acho bastante atenciosa da sua parte posta o Diy que as leitoras mandam, porque algumas blogueiras não valorizam seus leitores. Já você é diferente, lhe acho incrível e divertida. Admito que adoro ver seus vídeos, postagens do blog e tudo mais, estou lhe acompanhando a pouco tempo , porém eu estou amando tudo isso. Obrigada por ser uma blogueira diferente, lhe admiro.

    Se quiser dá uma olhando no meu blog, estou no começo.
    sonhadorassemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula, que legal seu comentário!!
      Muito obrigada!! :)
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, Jéssica!
    Ontem estava procurando blogs sobre DIY (confesso que há alguns anos sou apaixonada pelo DIY e sempre que posso tento fazer as coisas por conta própria), e encontrei seu blog!
    Quero dar os parabéns pelo seu trabalho e sua disposição em falar sobre muitas coisas que não vejo a maior parte das blogueiras fazendo. Além disso, pela primeira vez senti vontade de fazer meu próprio blog!! Haha não é puxação de saco, mas seus posts me mostraram não apenas o conteúdo deles, mas como você gosta e curte fazer tudo isso... Infelizmente hoje em dia nãro tenho tempo para montar um blog, mas com certeza quando tiver eu farei e virei aqui postar o link para você!
    Você é linda e continue com seu trabalho e com todo esse carisma que vai muito longe! Com certeza esse post em que estou comentando é prova disso, de como consegue levar algo para o público!
    Beijinhos e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Monique, muito obrigada por esse comentário super lindo e motivador!!

      Quando você fizer um blog, mesmo que apenas pra passar o tempo, me mande o link sim pra eu ver!
      E boa sorte desde já! :)

      Bjss

      Excluir
  3. Olha eu ali! HAHAHAHAHAHA
    tinha esquecido ja!

    voce eh a blogueira mais fofa desse mundo! <3
    beiijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog