14 de jul de 2013

Melhores layouts grátis | Templates gratuitos

Algumas vezes eu recebo por e-mail algumas perguntas sobre o meu layout.
Ele era um layout simples, mas foi personalizado por mim, então você não encontrará um exatamente assim pela internet.

A logo do blog foi criada pelo meu noivo, que é diretor de arte, com base em um desenho que eu fiz e mandei pra ele.

Então hoje eu separei alguns layouts gratuitos e de tipos variados pra quem usa blogger e está um pouco perdido sobre qual usar, poder baixar.

O primeiro deles é legal pra um site ou blog que ainda não está pronto, mas a empresa ou pessoa quer mostrar que ele existirá em breve.

Para baixar clique aqui.

O segundo modelo é bem simples, com apenas uma coluna e informações extras no final da página.



Para baixar clique aqui

O terceiro modelo é com duas colunas. Esse já é um layout um pouco mais complexo e completo, então quem baixar precisa apenas de um pouco de atenção e paciência pra aprender a mexer.


Para baixar clique aqui.

O quarto layout é com três colunas e também precisa de um pouco de atenção e paciência para aprender a mexer.

Para baixar clique aqui.

O quinto layout é legal pra quem curte fotografia.

Para baixar clique aqui.

ATENÇÃO: Para utilizar qualquer layout que eu indiquei nesse post, basta clicar em "Download" e seguir as instruções que estão aqui. Além disso, geralmente o arquivo acompanha um "Read me".

Você pode encontrar milhares de outros templates gratuitos nesse site aqui.

Caso tenham alguma dúvida, não hesitem em procurar no Google. Há milhares de blogs ensinando tudo o que você precisa saber! ;)

Espero que tenham curtido a dica!

Encontre-me nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

10 comentários:

  1. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Jessica! Te Agradeço Obrigada, Esse post me ajudou Bastante :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Jéssica sempre salvando minha vida rsrs

    Beijão!

    http://lorena-luana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, estou abrindo meu novo blog como muitas outras pessoas!
    Espero que visite e goste s2

    http://blogdanilomarques.wordpress.com/

    Beijãaao!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei, estou abrindo meu novo blog como muitas outras pessoas!
    Espero que visite e goste s2

    http://blogdanilomarques.wordpress.com/

    Beijãaao!

    ResponderExcluir
  6. Adorei Jess, tava precisando conhecer um site novo de templates! =)
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. otima postagemmmm maraa

    ResponderExcluir
  8. Mas são lays pro tumblr...da pra usar no blogger?
    eu prefiro inventar os Layouts, ficam mais criativos :)

    ResponderExcluir
  9. E eu consigo personalizar as cores, paginas e texto no proprio blog?
    Um beso, hungergirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bom mesmo.. também gosto de criar os meus layouts :)
    Quem curti, Segue :::::: http://grmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog