5 de jul de 2013

Meu implante de silicone nos seios | Cirurgia | Preço

Esse post é especialmente pra atender aos vários pedidos que eu recebi pra falar sobre o assunto.
Desde que eu postei esse vídeo contando, muitas pessoas ficaram interessadas.

Já faz 5 anos que eu tenho silicone, então não me lembro de tudo, mas vou tentar detalhar ao máximo. E eu preparei também algumas perguntas pra responder com base na minha experiência pessoal.

Tudo começou assim:
Eu sempre fui magrinha e com corpo de menina, então tinha pouco seio.
Com 18 anos eu tirei minha carteira de motorista e sabia que poderia ganhar um carro quando fizesse 20 anos, mas eu não pensava em dirigir e sempre achei que colocar silicone me deixaria bem mais feliz, como de fato aconteceu. :)

Eu nunca tive nenhum medo de fazer cirurgias, tatuagens, tirar sangue, essas coisas... Então meus pais concordaram e eu fui atrás de médicos. Depois de me consultar com uns 4, eu acabei decidindo por um que me parecia mais seguro.
Quando eu coloco uma coisa na cabeça, ela tem que acontecer na hora! Então, em no máximo dois meses depois de decidido, eu já estava fazendo minha cirurgia.

Perguntas:
Quanto custou?
Custou R$ 5.700,00 sendo que R$ 1.800,00 foi somente da prótese e foi pago diretamente pra "fábrica". Meu médico me indicou e o pagamento foi feito com cartão de crédito e podia ser parcelado.
O restante (valor do médico, clínica e anestesista) precisou ser à vista.

Qual o formato da sua prótese e são quantos ml?
A minha prótese é redonda de poliuretano e eu coloquei 255ml.
Na época o médico disse que esse era o melhor material.

Como foi a incisão?
Foi pela aréola (bico do peito) e eu não indico colocar por aí por causa da cicatriz.
E foi por baixo do músculo.

Como foi o procedimento cirúrgico?
Eu tive que fazer vários exames e somente com todos eles mostrando que eu estava saudável pra fazer a cirurgia é que ela pode ser feita.
A cirurgia foi em uma clínica de Curitiba (não lembro o nome) e eu recebi anestesia e remédio para dormir na veia.
(Eu já estava acostumada com o remédio dado, mas a quantidade na veia foi tão maior do que o comprimido, que eu fiquei drog até chegar em casa de noite).
Na hora da cirurgia você fica com os braços presos (como Jesus na cruz) e ele fica um pouco dolorido depois por esse motivo.
Ela foi feita de manhã ou de tarde, e de noite, quando eu consegui ficar menos boba do remédio, eu pude ir pra casa.

Como foi o pós-operatório?
Eu tive que tomar vários remédios e não senti dor alguma, em momento algum.
Tinha apenas o desconforto na hora de dormir porque parecia que eu estava inchada e não podia me mexer tanto.
Foi necessário comprar um sutiã específico e usar ele por pelo menos um mês, além de não poder erguer os braços acima da altura do ombro pelo mesmo período. Também não podia usar roupas com decote e se usasse, precisava passar protetor solar. Eu coloquei meu implante no final do ano, fui para praia, então precisei passar protetor, porque usei até biquini. 
Mas o ideal é que você faça no inverno pra não correr nenhum risco. Ter peitos é lindo e você quer que eles fiquem lindos, né?! Então cuide-se.
Também era preciso trocar o curativo todos os dias e depois de um tempo eu precisei voltar no médico pra ele retirar os pontos. Não foi colocado dreno em mim.
O ideal é que alguém coloque o sutiã (que fica bem firme e tem um formato especial) pra que você não faça muito esforço porque isso pode te prejudicar.
Eu colocava sozinha, porque, né... Vocês sabem que eu gosto de fazer tudo sozinha.
Mas não indico que você faça isso, ok?!

Ficou cicatriz?
Sim. Eu deveria ter colocado por baixo, mas o médico "não quis" e me convenceu a fazer pelo bico.

Você gostou do resultado?
Sim! Eu sempre achei silicone mais bonito do que seio natural (isso é questão de gosto pessoal).
Mas eu não indico meu médico porque eu queria no mínimo 300ml e ele "não deixou", além de ter ficado com cicatriz.
Eu adoro peitão e ficou extremamente natural (como podem ver na foto que estou loira).
No tamanho brasileiro, eu pulei do sutiã 40 para o 42.
Ninguém sabe que eu tenho silicone, exceto quando eu uso sutiã de bojo pra propositalmente ficar bem bolinha como eu gosto.
Por um lado é bom, porque quando eu quero que fique natural basta não usar sutiã de bojo e quando eu quero peitão, é só colocar um sutiã específico.
O formato natural dos meus seios já era mais separado e continuou assim. O médico disse que se ele juntasse ficaria "vesgo", cada bico olhando pra um lado, então o formato natural foi mantido pra ficar mais estético.

A prótese se adapta ao seu corpo com o tempo.
Então assim que eu coloquei, não era um "peito", era um "silicone".
Um ano depois, já "não existia" mais silicone e eram seios, nada duros, molinhos como qualquer seio natural.
Em mim, quem toca com o dedo não sabe que é silicone.

Quantas plásticas você tem? Você indica que alguém faça plástica?
Eu só coloquei silicone, não tenho nenhuma outra plástica.
Mas sou totalmente a favor de quem faz, se isso vai deixar a pessoa mais feliz.

Colocar silicone, por exemplo, não é apenas "ter peito". Parece que tudo muda. Você fica mais bonita, as roupas ficam mais ajustadas e bonitas e até seu rosto parece que fica mais bonito!

O importante é cada um ser feliz da maneira como é, sem ou com cirurgia, né?! :)

Espero ter ajudado quem estava com dúvida! 

Fiquem à vontade pra deixar seus relatos nos comentários, eles sempre ajudam quem tem curiosidade e passa pelo blog.

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm

Pin It Now!

103 comentários:

  1. Muitoo legal Jéssica! Eu sempre quis por um, mas meus pais sempre foram contra. Achei que você pagou um preço bom, por aqui ta na faixa de 8.000,00 e pouco. Mas por aqui vc consegue parcelar sabe. A minha sogra trabalha na casa de um cirurgião plástico bem conhecido aqui na região (hahaha). E ele faz forma de pagamento do jeito q vc precisar, mas eu tenho um pouco de medo hahahaha. Mas e aquele lance q depois de alguns anos precisa trocar a prótese e tals?! Vc sabe alguma coisa sobre isso?!
    Obrigada,
    beeeijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, é, o preço que eu paguei acho que foi legal sim.
      É importante ver se o médico é bom na hora de fazer, apesar de nunca ter como ter certeza disso, né?!
      Eu acho que a minha tinha validade de 30 anos.
      Bjss

      Excluir
    2. Jessica, você pode me dizer quem foi seu médico?

      Excluir
    3. Jessica, pode me indicar o nome do seu médico?

      Excluir
    4. muito bom, adorei estou pensando em colocar e vc me ajudou muito, obrigado.

      Excluir
  2. Oie!!

    Muito bacana seu relato e sua sinceridade com relação ao método e ao médico...

    Realmente fica muito bonito com silicone!!!
    Estou querendo tbm, só juntar um pouquinho mais de R$ e até o final do ano espero que dê para fazer, hehe.

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, se você fizer, com certeza deve gostar do resultado também! :)
      Obrigada pelo comentário!!
      Bjs

      Excluir
  3. Uau Jessica, obrigada por nos contar essa experiência! As maioria das meninas ficam curiosas, num é por maldade e sim por que quer saber mesmo!! Quando vi a pergunta no youtube eu pensei (af gente, ninguém pode ser bonita que á é motivo de ter silicone??)Vc ficou linda e respondeu numa boa!! #Aí tenho medo de cirurgia

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joara, ah, eu não tenho problema sobre isso mesmo, na maioria dos casos eu acho lindo quem tem silicone! :)

      Bjss

      Excluir
  4. Eu tenho e adoro!! Coloquei 300 ml, no começo me assustei com o tamanho, mas agora eles são super naturais e adorei o resultado!!! Também super indico!! Faz 6 meses 7 meses que coloquei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui um mês vou colocar 300ml, estou com medo de ficar grande....

      Excluir
    2. eu vou colocar 300ml mês que vem ...estou com medo de ficar grande :/

      Excluir
    3. Tambem vou colocar 300 ml mas tenho medo de ficar pequeno rs Você colocou mesmo Rose? Gostou?

      Excluir
  5. Ah eu com certeza vou colocar sempre quis e depois de ter filho eu quero mais ainda só tenho medo porque quero ter mais 2 e sei lá, mesmo os médicos dizendo que não implica em nada eu tenho medo rsrs! Nossa Jéssica você fica muito mais bonita morena acho que você loira aparenta mais velha, mas é bonita da mesma maneira ;)

    Beijo
    https://blogfernandafeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha muuita vontade de ter silicone...
    Adorei seu relato,sobre esse assunto!

    Bjins '

    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana Jé!
    Acho importante falar abertamente, pq muita gente tem curiosidade e não tem com quem conversar.
    Tbm coloquei tem 5 anos! E sinceramente,é como se eu não tivesse, já fazem parte de mim! haha
    Meu caso é um pouco mais delicado, pois qndo eu os coloquei foram da marca P.I.P, aquela que deu todo aquele bafafá e foi proibida, mas o meu lote e quando coloquei ainda era autorizado. (Foi em 2008)
    O único cuidado que eu adotei é fazer uma vez por ano a ecografia mamária, para acompanhar.
    Diferente de vc eu fiz por baixo, e realmente a cicatriz é zero. Tbm não senti dor alguma no pós operatório.

    Bom, acabei contando um pouco minha experiência tbm! rs
    Parabéns pelo blog, sempre um sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Comigo aconteceu a mesma coisa preferi seios ao carro e não me arrependo nem um pouco.. faz quase 1 ano que coloquei o meu tbm foi por baixo do músculo mas o corte eh embaixo do seio qse nao da pra ver e senti mta dor vio mas nada que a gente nao aguente pq compensa hahaha beeijo Jeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, tbm coloquei por tras do musculo e o corte tbm por baixo..faz apenas 2 semanas e queria saber se as próteses ficam altas msm, o médico disse que vai descer e se acomodar mas ta feio, meu bico ta bem embaixo..nossa to com medo...o seu tbm ficou assim?

      Excluir
    2. Daiane, tbm coloquei por tras do musculo e o corte tbm por baixo..faz apenas 2 semanas e queria saber se as próteses ficam altas msm, o médico disse que vai descer e se acomodar mas ta feio, meu bico ta bem embaixo..nossa to com medo...o seu tbm ficou assim?

      Excluir
    3. oi boa noite eu coloquei tem 28 dia ele desce ate um mes o meu esta otimo

      Excluir
    4. Comigo aconteceu a mesma coisa, coloquei a protese atrás do musculo faz quinze dias, mas me disseram que por ser de poliuretano(a protese) ela não desce, estou super aflita, Pq está totalmente sem forma....

      Excluir
    5. Olá Vanessa não fique assustada nem triste;também passei por isso. Coloquei a minha prótese ( 350 ml ) dia 07/01/2014 intramuscular, senti muita dor, mas sentiria tudo novamente porque é maravilhoso.com 15 dias uma já havia descido mais que a outra, dando a impressão de que havia sido colocada uma mais alta e outra mais baixa..rsrsrrs hj já não tem tanta diferença, mas meu cirurgião disse que até completar 3 a 4 meses elas descem mais um pouco e o mamilo sobe ...

      Excluir
  9. Coloquei silicone há 5 meses, e foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida! Todas as roupas caem super bem, e quando coloco biquíni fica super bonito!
    Coloquei 275 ml, pela indicação do médico. Achei que ficaria muito grande, mas confiei nele e adorei o resultado! Até teve um tempo em que eu queria que tivesse ficado maior, mas agora já me acostumei com o tamanho e não trocaria por nada.
    Paguei R$6.600, e fiz com o doutor Sérgio Keinert, de Curitiba. Ele é super atencioso e competente. Indico muito!
    Senti muita dor no pós-operatório, porque coloquei embaixo do músculo e sou bem magra. Depois de duas semanas melhorei, quase não sentia mais dor.
    Muito legal que você também colocou, Jéssica!
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, eu moro no litoral do Paraná e queria colocar silicone em Curitiba, o Dr. Sergio faz a cirurgia no hospital? Preciso muito saber, vi que gostou dele, esta tudo ok com vc? Pergunto porque é um grande investimento e estou com medo. Bjs!

      Excluir
  10. Oi, Jessica adorei!
    Você sabe alguma coisa sobre...
    Se atrapalha na amamentação dos bebês??
    Ou se depois de alguns anos precise trocar a prótese??
    São minhas duvidas..
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla bem metida eu, sou enfermeira, vou ter responder!
      Se vc colocar por baixo ou pela axila não influencia a amamentação, pois não atinge a glândula mamária.
      As próteses atuais só precisam ser trocadas em caso de rompimento (o que é muiiito difícil).

      Excluir
  11. Muito bacana o seu post! Eu sempre quis por o silicone, mas tenho algumas prioridades (financeiramente falando)!
    Beijos!

    http://papodeguriacomju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica, pelo pouco que sei sobre esses procedimentos provavelmente seu médico não quiz colocar um prótese maior pelo fato de você não ter a elasticidade possível para o procedimento, então poderia causar problemas, e sobre a cicatriz em baixo do seio também dá, minha mãe fez e ficou aproximadamente uns três dedos de cicatriz e ela também não gosta, mas fica, e eles contam que no bico do seio a cicatriz fica super discreta. Muito boa sua experiência, penso no futuro colocar mais só pra deixar durinho porque acho isso lindo kkkk.

    ResponderExcluir
  13. sempre tive a duvida se é preciso trocar a protese?????

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessica adorei seu post e admiro sua sinceridade.Você é muito linda tanto morena como loira.Adoro seu blog porque você passa transparência e simplicidade,e não tem vergonha de se expor como várias blogueiras.sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Sempre quis por silicone, mais não muita coisa, quero por de uma forma que fique natural em mim. Mais ainda sou nova pra isso, pretendo por quando tiver uns 18 ou 19 anos, mais vai que durante uns 4 anos eu ''evoluo'' rapidamente e não precise disso.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho 350ml
    Adoooooooooooro

    ResponderExcluir
  17. Nossa, meu sonho colocar! Mas ainda me falta tempo...(R$) Mas adorei o post, foi super explicadinho, e diferente de outros que já li, deu para entender bem como é!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  18. A 2 anos eu fui mãe e aí já viu né... já n tinha mto peito e dps qe parei de amamentar ele ficou ZERADO!
    Coloquei minha prótese segunda-feira, ou seja, ainda tô de recuperação! Rsrsrs... é uma recuperação tão tranquila qe nem me sinto pós-operada.
    Infelizmente eu só pude colocar 355 ml pq n tinha mais espaço e antes qe pensem ''Meu Deus qe louca, deve ter ficado gigante!'' Não, eles ficaram super naturais apesar do pouquíssimo tempo de cirurgia, nem parece qe é prótese. Eu coloquei a prótese normal pq a super-auto não iria caber.
    Eu tbm moro em Curitiba, fui em diversos médicos aqui, mas optei por operar em Florianópolis com o mesmo médico que fez o da minha irmã por muitas questões e a principal foi o valor aqui em Curitiba a média de preço é 7.500 a vista e lá eu paguei 5.650 valor total da cirurgia e ainda parcelei 4mil em 4X sem juros e paguei as próteses a vista.
    Se vc tiver a oportunidade de operar em Floripa, eu MEGA RECOMENDO o Dr: Rodrigo Vieira, ele e toda a equipe são incríveis, só tenho elogios a respeito de todos.
    ADORO os seus post e tô louca qe marque um novo encontro pq não pude ir no primeiro.... Beijinhos beijinhos

    Link do meu médico:

    http://www.rodrigovieira.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gurias, amei o post!
      Incrível como esclareceu todas as minhas dúvidas de forma rápida e objetiva! E Jéssica, moro em Florianópolis e certamente vou procurar o seu médico! Obrigada as duas (:

      Excluir
  19. A 2 anos eu fui mãe e aí já viu né... já n tinha mto peito e dps qe parei de amamentar ele ficou ZERADO!
    Coloquei minha prótese segunda-feira, ou seja, ainda tô de recuperação! Rsrsrs... é uma recuperação tão tranquila qe nem me sinto pós-operada.
    Infelizmente eu só pude colocar 355 ml pq n tinha mais espaço e antes qe pensem ''Meu Deus qe louca, deve ter ficado gigante!'' Não, eles ficaram super naturais apesar do pouquíssimo tempo de cirurgia, nem parece qe é prótese. Eu coloquei a prótese normal pq a super-auto não iria caber.
    Eu tbm moro em Curitiba, fui em diversos médicos aqui, mas optei por operar em Florianópolis com o mesmo médico que fez o da minha irmã por muitas questões e a principal foi o valor aqui em Curitiba a média de preço é 7.500 a vista e lá eu paguei 5.650 valor total da cirurgia e ainda parcelei 4mil em 4X sem juros e paguei as próteses a vista.
    Se vc tiver a oportunidade de operar em Floripa, eu MEGA RECOMENDO o Dr: Rodrigo Vieira, ele e toda a equipe são incríveis, só tenho elogios a respeito de todos.
    ADORO os seus post e tô louca qe marque um novo encontro pq não pude ir no primeiro.... Beijinhos beijinhos

    Link do meu médico:

    http://www.rodrigovieira.net/

    ResponderExcluir
  20. Adorei Jessica! Também tenho corpo de menina e nada de peito, mas não sinto necessidade de colocar, as vezes dá vontade pela estética mesmo. Mas também tenho dúvidas sobre amamentação, já ouvi falar que tem que retirar as próteses. Se for mesmo, caso resolva colocar preferiria depois de ser mãe. Se souber um pouco sobre isso e troca também (mesmas dúvidas da Carla Criss). Beijos ;*

    ResponderExcluir
  21. Eu coloquei o meu fazem 5 anos também. Talvez teu médico não quis colocar maior porque não passasse pela incisão. Eu fiz pela axila e levei mais de 1 mês para recuperar e tive que voltar a trabalhar justo 1 mês depois, foi meio complicado. Minha cicatriz quase sumiu e minha médica fez uma ginástica pra conseguir passar a prótese por lá para não ter que cortar mais. A minha é de 250ml e pulei de 40 pra 44, mas não parece que tenho tudo isso, e sou super magrela. Essa foi uma das melhores decisões que fiz na vida, porque como você falou não é só teu seios maiores, vai muito além. Tem muita gente que não tem condições de colocar e ficam criticando, é pura inveja, não voltaria pro natural de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  22. Oi Jéssica! Pergunta: as fotos de você morena são sem o silicone? Na foto loira nao da pra ver direito o resultado :( Bota uma foto com decote ou de bikini pra gente ver!!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  23. Oi Jéssica!
    Conheci seu blog e canal do youtube hoje e AMEI!
    Você é linda, super fofa e simpática!!
    Acho seus posts muito úteis e interessantes!
    Parabéns pelo blog e muito sucesso! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Você é MIL vezes mais bonita morena :D

    ResponderExcluir
  25. Muito útil o post. Eu sempre quis colocar, mas minha mãe sempre disse que não preciso e blablabla. Mas gostei de saber da sua experiência, aposto que foi útil pra muitas meninas curiosas como eu kkkk
    Beiijos ♥

    ResponderExcluir
  26. Me esclareceu bastante coisa, mas ainda tenho medo da dor ou de me arrepender. Quero muito fazer, outra coisa que me preocupa são cicatrizes. Mas pela sua experiencia já me fez ficar um tiquinho mais tranquila. hahaha
    Beijo

    http://anaborgomoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muuuito legal! Nossa, tu é incrível! Amo mt teu blog, beijokas.

    ResponderExcluir
  28. Eu também fiquei com os seios super naturais, ninguém diz que tenho silicone, mas quando quero peitao, é so usar um sutiã especifico, que fica lindo ne? hehe
    Coloquei 300ml, mas queria mais, bem mais kkkkk. Acho lindo mulher magrinha com peitao!
    Mas seus seios ficaram lindos, super combinou com seu corpo! Adorei!!
    Beijos lindona:*

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que, além de vc ter pago barato, seus peitos ficaram perfeitos.. Ficaram naturais. Quando eu coloquei, a 2 anos atras, paguei uns 7.000,00 com tudo, sutiã, drenagem, cremes, etc. Coloquei 300 ml e foi por baixo do músculo, a cicatriz foi embaixo do peito (nem aparece nd

    ResponderExcluir
  30. E a recuperação levou 1 semana! Porém, nunca senti tanta dor!!! Doía pra dormir, tomar banho (nao conseguia nem pegar a toalha q era um peso enorme! Levantar copo tb! Eu adorei o resultado

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que, além de vc ter pago barato, seus peitos ficaram perfeitos.. Ficaram naturais. Quando eu coloquei, a 2 anos atras, paguei uns 7.000,00 com tudo, sutiã, drenagem, cremes, etc. Coloquei 300 ml e foi por baixo do músculo, a cicatriz foi embaixo do peito (nem aparece nd

    ResponderExcluir
  32. Sabe Jéssica,eu sou bem magra e não tenho seios,penso seriamente que assim que completar 18 anos farei silicone,não sabia dos preços e nem nada,mas o post ajudou muito!
    Obrigada *-*

    SORTEIO COM APENAS UMA REGRA: CURTIR A FAN PAGE!
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-kit-menina-delicada.html

    ResponderExcluir
  33. olá, fiz minha cirurgia há 7 anos (fiz com 16 anos, loucurinha né?!), mas fiz por 2 principais motivos: 1 que já fazia 5 anos que eu tinha menstruado e meu médico falou que pouquíssima coisa mudaria no meu perfil, e outra que eu não tinha nada, mas assim, nada mesmo, eu usava sutiã infantil, e como minha mãe tem silicone desde que invetaram ele (e isso é verdade) porque ela nunca teve peito, meu médico falou que eu também não teria.
    na época coloquei 240ml, porque eu pesava 43kg e simplesmente não iria caber maior (nem iria ficar legal), talvez seja por isso que seu médico não colocou a mais memso.
    fiz por cima do musculo (mas quando trocar, quero colocar por baixo, dizem que é BEM melhor), tenho cicatriz por baixo e ela é grande (odeio!) mas pode ser culpa minha porque eu não senti NADA de dor, desconforto pra dormir por conta da posição, mas nadica de dor, então eu fazia de tudo, e numa dessas, alguns pontos abriram. De resto, foi super tranquila minha cirurgia.
    pontos negativos?
    - eu era muito nova e muito magra, então 240ml é tudo o que eu tenho de peito (são super naturais e molinhos, quem pega tbm não diz que é silicone), mas por eu ser "pequena" eles ficaram "vesgos" como você disse. e quando quero juntar eles, por mais que eu coloque o melhor sutiã para isso, parece que a pele do centro do meu torax soltou, então é uma coisa que não sei explicar, mas fica super estranho.
    - cicatriz grande. Mas não colocaria pelo bico, porque acredito que perde a sensibilidade por muito tempo. Eu, colocando por baixo, perdi a sensibilidade por uns 4 anos (serio mesmo, se eu enconstasse uma colher no bico do seio, não sentia se estava gelada ou não)
    - não recomendo meu médico, não gostei dele.

    mas apesar de tudo, não me arrependo NADA! faz parte de mim e acho lindo de todas que tem.

    só estou ansiosa pra mudar depois que eu tiver filhos (hoje sou casada, e tenho 15kg a mais do que na época, então, eles estão meio "pqnos" já! kkkk e também que logo fará 10 anos, daí, não sei, mas acho qeu é bom trocar né)

    fiz em curitiba e não lembro quanto foi, mas era em torno de 5000,00, mas faz tempão né gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Isis, tenho esse peso tbm e queria saber se na época tu não achou que esses 240ml ficaram muito pequeno... obg!

      Excluir
    2. ola..

      Isis, vc comentou que perdeu a sensibilidade por uns 4 anos.. Vc conseguiu recuperar? fez algum tratamento? coloquei há exatamento 4 anos por baixo do musculo e tbm perdi, fiz em Curitiba e não consigo achar um medico que resolva isso.. Já fui em vários..

      Excluir
  34. gostei de vc expor algo assim.
    tenho vontade não necessariamente de silicone porque meus seios não são pequenos, mas sempre tem algo que a gente quer melhorar. neh?
    Ah! Você fica ainda mais bonita com cabelo preto. Minha opinião. beijos

    http://www.tekeownstyle.com/

    ResponderExcluir
  35. amei esse post! mas me diz uma coisa... você ficou com alguma estria? ninguém comentou sobre, e eu tenho essa preocupação. beijos, linda.

    ResponderExcluir
  36. Sou simplesmente louca pra colocar silicone, tenho 18 anos e um peito é mais ou menos dois números menor que o outro, SIM! D-O-I-S números hahaha muito triste!
    E ninguém da minha família me apoiava, sempre falavam que ia crescer e tudo mais, ai como completei 18 anos eu concretizei essa ideia e estou juntando dinheiro (nunca vou conseguir juntar uns 7 mil reais pra colocar, maaaas estou tentando) e como ninguém acreditava que eu preciso colocar eu resolvi parar de vergonha e mostrar meus peitinhos pra minha irmã e pra minha mãe, elas olharam com uma cara de "caralho, vc sempre esteve certa" e agora super me apoiam... Só falta mesmo o dinheiro, oq é o mais difícil, afinal não trabalho e na minha cidade não tem nenhum trabalho bom, aqui só tem trabalho escravo e infelizmente não posso ter trabalho escravo pois meu pai mora em outra cidade e eu vejo ele de final de semana (eu contando detalhes irrelevantes da minha vida hahahah)mas espero um dia conseguir colocar e me sentir muito melhor... Pois como você disse, não são apenas peitos, é auto estima, é tudo, o mundo muda pra você e você muda pro mundo ^^
    Obrigada por fazer esse post, eu sou muito curiosa sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  37. Sou louca pra colocar também! Mas minha mãe acha perigoso por conta de um tempo atras ter aparecido na tv varios casos de morte e tals na hora de colocar a protese. E porque é meio caro. As pessoas que eu conheco que colocaram pagaram 7, 8 mil..
    Enfim! Adoro seu blog e o vlog também!
    E te acho linda! Fiquei meio loira por sua culpa! hahahaha adoro seu cabelo!

    ResponderExcluir
  38. Eu também acho peitos com silicone até mais bonito que peitos normais e sou super a favor de que quem não se sente bem com os seus faça. Acho que vale a pena.

    http://theunicornspower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Muito legal, e mt esclarecedor. Tenho vontade de por e o seu post me ajudou mt. Bjs

    ResponderExcluir
  40. Fiz a mesma escolha que você! Deixei de comprar carro e fiz a cirurgia, sou bem magrinha, mas coloquei 325ml, e ficou bem natural também (acredite). Tô adorando o blog, váarias coisas em comum...Suuper beijo

    www.toquederosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tamara...eu fuçei o seu site....e amei o seu resultado.... muito natural.
      Fiquei empolgada, nao sei como era o antes.
      Eu vou colocar 300ml ;)

      Excluir
  41. oi jessica ,gostei muito ,tenho 17 e uma leve desplasia (o esquerdo maior que o direito) ja iniciei os exames e meus pais concordaram e me apoiam ,com 18 anos e fe em Deus vou colocar. gosto mt do cirurgiao ele foi aluno do dr ivo pittangui e minha mae se cuida com ele (botox kk ) obrigada e sucesso. beijos insta : @erica_real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo, vc já fez a sua cirurgia com a Dra. Viviane teixeira? eu ,me consultei hj com ela e gostei muito dela e agora estou procurando indicações dela. Vc poderia me ajudar?

      Excluir
  42. Adoreiii o Blog, parabéns!! Tirou algumas das dúvidas que eu tinha!
    Eu como alguma de vcs, também optei pelos seios ao invés do carro. Se comprasse um, teria outros gastos e o silicone ficaria um pouco de lado rs. Ainda não escolhi o cirurgião, mas já é certeza que vou fazer a cirurgia ( se todos os exames estiverem ok, claro) no final do ano, devido meu trabalho. Juntei um dinheiro e agora vamos la realizar um dos meus sonhos. Passei por alguns cirurgiões e a média total fica em torno de R$7.000,000 à R$10.000,00 aqui no interior de SP.
    Conversei com muitas meninas que também colocaram aqui na minha cidade, e acredite, foram várias apesar da cidade ser minuscula rs. Tenho ctz que não vou me arrepender. E o carro a gente junta dinheiro de novo, parcela, dá um jeito pra tudo. Beijooo!

    ResponderExcluir
  43. Gostei muito e quero muito fazer tambem,nao para mostrar,mas pra me sentir melhor...espero fazer um dia,parabens vc é linda.

    ResponderExcluir
  44. Olá tenho 24 anos e tenho silicone já fazem 3 anos,bom desde os 15 anos frequentava o consultório do cirurgião plástico,tinha uma problema chamado mama tubária um seio maior que o outro porém o menor era meio que em "formato de tubo",ia ao consultório 1 vez por ano e sempre ele me dizia volta daqui um ano pra sabermos se evolui,desenvolveu,só que nada quando completei 21 anos ele disse bom agora o seu seio já não cresce mais e não tem mais probabilidades de mudar então resolveu colocar os implantes,como no meu caso foi pelo SUS considerado reparação e não estética só paguei a prótese 3,000 mil reais,240ml no seio direito e 260ml no seio esquerdo,foi pela aurela também e não recomendo pois ficaram cicatrizes, como você disse no primeiro ano nossa maravilhoso ficam durinhos e redondinhos,já no segundo eles não parecem silicone,ninguém percebe que coloquei mas estou muito satisfeita comparando ao que era antes! penso até em depois de ter filhos dar uma aumentada e levantada neles rs
    bjus

    ResponderExcluir
  45. Conheci seu blog atraves do Comprando meu ape e to adorando!!!!
    Super legal vc ter falado do silicone. Vc nao poderia ter pedido p o seu medico colocar do jeito q vc queria nao?
    Sobre o tamanho ja li q se colocar mto de uma vez so, fica com estrias.
    queria ter coragem para colocar, mas morro de medo de cirurgia. bjs

    ResponderExcluir
  46. eu adoro teu blog por sua sinceridade nas postagens! ADORO! http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Ai gente amei a matéria, estou com cirurgia marcada para a semana que vem e morrendo de medo, de sentir dor no pós operatório, meu médico optou por 255 ml ... eu osu baixinha... acho que vai ficar legal !
    Sempre achei lindo quem tem ... sonho com isso a uns 10 anos quase ! Mas estou com muito medo ... quase desistindo na verdade ... alguém ai já colocou subfascil ???

    Ai ai duvida cruel

    ResponderExcluir
  48. Estou com cirurgia marcada para a semana que vem e morrendo de medo de sentir dor ... to ate sem sono pensando nisso ...rs mas sonho com isso a anos...
    vou colocar 255 ml no método subfascial ... alguém ai já fez ?

    Amei a matéria ... mto esclarecedora ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, tb vou fazer segunda feira com essa técnica da medo mesmo principalmente por que parece ser uma técnica nova.

      Achei esse link de umas pessoas falando que fizeram,

      http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com.br/2010/03/vanessa-santos-descobri-uma-tecnica.html

      talvez te tranquilize.

      Excluir
  49. Infelizmente se lerem algumas revistas científicas americanas ficarão assustadas porque há uma ligação entre um tipo de linfoma raro e o silicone na mama. trata-se de um cancro do sistema imunitário. O sistema imunitário é afetado por um corpo estranho que ali está criando uma inflamação permanente. A inflamação afeta o sistema imunitário durante ´vários anos e isso pode provocar graves doenças. há uma campanha de fabricantes, médicos, algum mundo da moda e comunicação social e veiculam estes padrões de beleza satandardizados. No entanto , do meu ponto de vista, nenhuma mama de silicone parece natural. agora quanto todas as mulheres tiverem silicone esse passará a ser esse o look natural.

    ResponderExcluir
  50. Nossa tantos relatos, e todas satisfeitas,acho que eu procurei o pior médico da face da terra, pois fiz uma mastopexia a 2 anos coloquei protese a 1 ano e quatro mese e meus seios ficaram horriveis, a cicatriz é muito aparente, não tem quelóide mais ficaram feios, não tem forma. eu fiz com o Dr. Bruno Pires Sorocaba SP. no começo achei que foi barato, hoje preferia ter pago caro e estar feliz, Não tenho coragem de mostrar pra ninguém, entrei em depressão desde então.

    ResponderExcluir
  51. Estou apenas passando por conversas sobre o assunto por curiosidade, pois eu coloquei silicone e não ha mais como voltar atras, pois me arrependo, gostaria de ter alguem como eu falando sobre a minha experiencia antes de ter feito a cirurgia pra ter mudado de idéia =(
    Senti a pior dor da minha vida pós cirurgia, não entendo como é possivel não sentir dor como muitas mulheres falam, pois as dores que senti foram terríveis, eu chorava dia e noite por mais de uma semana. Hoje já faz um ano que coloquei, e ainda não tenho sensibilidade alguma nos seios, isso eu nao sabia que iria acontecer, NENHUMA SENSIBILIDADE após 1 ano, e certamente não irá voltar, as vezes parece que sinto uma coceira, tento coçar mas nao sinto nada, sinto como se a pele estivesse "coberta" ou anestesiada. A cicatriz, apesar de não ter queloide, ficou muito grossa, e ainda está muito escura. Enfim, pensem que pode acontecer muitas coisas desagradáveis que ninguem comenta por aí. Obs. Tenho 30 anos e coloquei 240ml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EVA PEREIRA DE SOUSA15 de janeiro de 2014 18:51

      mas eu coloquei tem um mes eu tomei o medicamento direitinho cada 6 horas eu nao senti nehumA DOR

      Excluir
  52. Adorei seu relato. Eu estou pensando em colocar silicone no início de 2014 (já escolhi a clínica, vai ser na Master Health aqui em São Paulo). Como você, sempre tive pouco seio e vai ser um sonho realizado. Não vejo a hora, mas nem por isso vou me descuidar dos exames e do pós-operatório. Beijos.

    ResponderExcluir
  53. Ola:
    Onde se compra a prótese?Pelo que entendi vc disse que comprou direto da fábrica.
    Gostaria de saber o preço de uma prótese de 300 ml?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  54. Olá Jéssica...
    Adorei seu blog! esta de parabéns!
    Foi muito util pra mim! quero muito colocar silicone.
    Tenho 1,71, 63 kg e NADA de peito. : ( (triste demais)
    Já decidi a respeito da cirurgiã. Dra Viviane Teixeira, aqui em Curitiba.
    Ela me indicou 350 ml. (pra vc ver como é nada mesmo rsrs)
    Preço total de R$ 6.700,.. (no meu caso).
    Só preciso de um tempo $ rs

    Parabénsss! bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vc já fez a sua cirurgia com a Dra. Viviane Teixeira, estou procurando indicações a respeito dela. Se puder me ajudar agradeço.

      Excluir
  55. Oie meninas ! Eu tinha muita vontade de colocar silicone e no dia 17.12.2013 realizei meu sonho. Coloquei 310ml da Allergan perfil alto formato redondo. Minha cirurgia foi as 7h da manhã e as 4h da tarde eu já estava indo pra casa. Foi subglandular (na frente do músculo e atrás da glândula mamária). Coloquei por baixo do seio, e minha cicatriz quase não aparece mais. Gastei ao todo R$ 8.500,00, sou de Santa Catatina. Só queria compartilhar com vocês minha experiência. Se vocês tem vontade de colocar eu super indico.Se eu soubesse que seria tão bom teria colocado a muito tempo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... tbm sou de Santa Catarina, e onde foi que você fez a cirurgia??!! Obrigada!!!

      Excluir
    2. ficou natural??? ou ficou muito evidente (por ser subglandular)? fui no medico e ele me disse pra por subglandular, to com medo de ficar parecendo duas bolas =[ kkk

      Excluir
  56. Gostei, tambem tenho muita vontade de colocar , quando colocar postar minha esperiencia no meu blog ;), te adoro sua linda

    ResponderExcluir
  57. Jéssica doeu muito?
    Quero tanto fazer mas morro de medo da dor, tem uns dias pra ficar de repouso ou é super tranquilo?

    ResponderExcluir
  58. Vou colocar daqui a uma semana, mas estou em duvida de 300 ou 325, tenho 1,57 e 50 kg, e não quero nada exagerado!
    o que vcss acham?
    :*

    ResponderExcluir
  59. Muito linda vc e adorei tudo o que vc escreveu. Também quero fazer a cirurgia, me deu mais vontade ainda. Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  60. Oi Jéssica, antes de colocar a minha prótese li sua experiência! Coloquei também 255ml, sempre fui magra e com pouco seio, e meu médico orientou colocar menos para não correr o risco de aparecer estrias. Mas agora com um mês de cirurgia estou achando eles pequenos e sem sutiã, com um top de academia por exemplo, parece qe não vejo muita diferença! Vcê teve essa sensação no começo? E principalmente se isso mudou com o tempo?!

    Grande abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  61. Tem um ano e dois meses que coloquei minhas próteses , se soubesse que ia ficar tão feliz tinha colocado antes.
    Escolhi o médico por indicação e por ver trabalhos feitos por ele , fui internada as 7 da manhã e as 3 horas da tarde já estava em casa, coloquei 300 cc , peso 63 Kg e tenho 1.64 de altura.
    Pois bem, fiz todos os exames (tudo bem) e fui feliz pro hospital que tinha uma vaga de CTI reservada prá mim se fosse necessário.
    Pois bem, a anestesia foi local e me deram um calmantezinho e eu conversei com a equipe durante todo o tempo da cirurgia, a prótese foi colocada pela aréola e hoje é praticamente impossível ver a cicatriz pois ela ficou exatamente entre a diferença de cor entre a aréola e a pele da mama.
    Paguei R$ 1,800,00 pela prótese e R$ 4.200,00 ao médico , perfazendo R$ 6.000,00, sendo que a prótese eu paguei diretamente e separado para a fábrica ou representante dela
    aqui em BH, ela tem garantia de 10 anos para contratura e de 15 para rupturas , mas não havendo problemas ela pode ficar por período indeterminado.
    Se doeu?
    Um bocado, mas tomei remédios para dor apenas 3 dias e depois o que se sente é só desconforto, afinal é uma cirurgia e ela é bastante invasiva , fiquei com as mamas rôxas, doloridas , não podia e nem conseguia erguer os braços além dos ombros.
    Usava um sutiã cirúrgico que me deixava segura e o médico só me deixou retirá-lo durante o dia depois de um mês , tive que dormir com ele por 3 longos meses.
    Mas meus seios ficaram maravilhosos, são lindos , tudo que eu sonhei.
    Porque coloquei silicone?
    Tive duas gravidez, amamentei, os filhos já estão adultos , eu ainda sou jovem , não tinha seios pequenos , mas a queda deles estava me incomodando!
    Me dei os seios de presente, eu gosto de mim!
    O que eu tenho a dizer é o que todos dizem:
    Escolha um bom médico,
    Que ele faça parte da SBCP
    Que seja feito em ambiente hospitalar
    E que esse hospital tenha CTI
    No mais são cuidados que vc deve ter em casa , afinal não é como espremer uma espinha, é uma cirurgia, siga rigorosamente o que seu médico mandar e tudo vai ficar bem rapidinho e vale a pena, como vale!
    Sei lá , me sinto hoje um mulherão e a única coisa que eu fiz foi colocar silicone , mas minhas roupas também mudaram , minha autoestima mudou e se vc tem vontade faça.
    Seios não mudam a vida de ninguém, não ponha sobre eles a responsabilidade da sua felicidade, se vc pensa assim é bom nem fazer porque eles apenas ajudam, eles são apenas mais um detalhe na sua vida e se vc já não é de bem com a vida , não vão ser eles que vão mudar isso!
    Sejam felizes e maduras!
    Boa sorte a todas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  62. Olá, alguém pode me ajudar?
    Ao 19 anos coloquei 250ml de silicone. Não tinha absolutamente nada, só a auréola inchadinha (kkkkk)
    Minha altura é 1,66 e peso 55kg. Na época pesava 50. Hoje tenho 25 anos.
    Achei que ficaram bem naturais. O que eu não queria, pois ficaram pequenos em relação ao que eu esperava. Fiquei mega chateada. Usava sutiã 38 e faltava peito pra preenche-lo... depois passei a usar tam. 40... 3 anos depois engravidei, amamentei por quase dois anos, e agora parece que eles diminuiram... mais acho que essa impressão é pq antes eram firmes e mt empinados, agora deram uma caidinha e ficaram um pouco "moles"... Parecem naturais... A questão é que acho bonito seios siliconados... não me importo que percebam os silicones, até pq acho lindo o colo redondinho!!!!!!!! A questão é: Pretendo aumentar o tamanho em julho, o problema é que não faço ideia de quanto colocar... isso pq tava vendo fotos, do antes e depois que achei aqui na net, e muitas que têm o mesmo gosto que eu se arrependendo de ter colocado 350ml por acharem que ficaram pequenos... Gosto de seios GRANDES!!!! Mais não exagerados!!! Exp. Quando coloco um sutiã de bojo com bolha, meus seios ficam proximos do que eu queria ter (queria um pouquinho mais quando estou com esse sutiã)... mais uma blusinha sem usar sutiã, como essas de ir pra academia, ficam pequenos... Alguém tem alguma noção pra quantos ml posso trocar????

    ResponderExcluir
  63. Ai que bom! vou colocar igual você! E fiquei mais aliviada com seu post! beijao

    ResponderExcluir
  64. Sou super magra, tenho 1.60 de altura peso 46 Kg. já amamentei uma vez, e sempre tive pouquíssimo seio, apenas mamilo. Sempre usei sutiã com bojo e bolha P para parecer que tinha um pouquinho de seio. Fiz minha cirurgia dia 07/01/2014 coloquei 350 ml, eu acho que ainda ficou meio pequeno, mas meu médico não recomendou mais devido a elasticidade da pele ser pouca... Meu implante foi intramuscular, e o corte abaixo da mama. Senti muita dor, mesmo tomando medicação; só melhorei após dez dias, voltando a tomar banho sozinha e me movimentar mais. hoje meios seios já adquiriram uma forma mais normal, a consistência está boa, apalpando nem parece ser silicone. meu cirurgião disse que até 3 a 4 meses ainda mudará um pouco, o silicone descerá um pouco mais e o formato mudará um pouco também.... mas já me sinto feliz e realizada a alto estima é outra, não vejo a hr de fazer 3 meses para eu exibir meu silicone nos decote e biquínis..
    Mineirinha 33 anos

    ResponderExcluir
  65. Olá Garotas! Estou com 48 dias de cirurgia. Tenho 1,53 (beem baixinha kkk) e 53 kg. Coloquei 275ml, o aconselhado pelo médico ficou entre 275/300ml, porém, quando ele provou durante a cirurgia, o volume maior ultrapassou o limite do meu tórax. Tive um pós operatório relativamente tranquilo, nada além das dores normais e de todas as limitações comuns que todas já sabem... Mas o que quero compartilhar com vocês é uma situação que pouco ou nada se comenta, que é a depressão pós-cirúrgica! Sim, ela também existe! E infelizmente, comigo aconteceu.
    Não é nada daquilo de ficar sem se alimentar, trancada no quarto escuro (pelo menos comigo nao foi assim), mas é um fator interno que mais abala. A verdade é que ainda não tive um dia de satisfação plena com a cirurgia, apesar de terem ficados lindos - é isso que dizem, pois o problema está nisso, eu simplesmente não consigo enxergar nada de bonito, nem de feio, apenas um sentimento de : - Era isso? Só isso? Já passou?
    Lembro-me de ter saído do centro cirúrgico já pensando que eles tinham ficado pequenos, e desde então, não consigo me conformar com o resultado, a ponto de pensar que antes meus seios eram mais fartos! Muito ilógico isso, mas é muito real.
    Então meninas, a dica que eu quero compartilhar com vocês é para que vocês tenham em mente muito claro o resultado que vocês esperam, saibam das limitações de cada corpo, pois sua amiga que colocou 400ml e vc não tem o mesmo biotipo... Que o resultado suuuper inchado dos primeiros dias se vão, com o tempo eles desincham ( e muito) e sua pele também cederá. Por todos esses motivos, entre outros que poderia citar, saibam que seus corpos ainda serão de carne e osso e por isso eles podem não ficar como os das revistas que estamos acostumados a ver o tempo todo! Mas ainda assim, acredito que compensa a busca pela satisfação! Boa sorte à todas aventureiras, e espero sinceramente, que nenhuma de vcs passem pelo que eu passei. Beijoss *****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina!!!!!!!!!!!!!
      Que bom encontrar seu comentário!!
      Estou me sentindo como você...sonhei anos e anos com o meu silicone.. e fiz a cirurgia dia 07/02/2014. Tenho 1,63, 64 kg e tinha poucos seios e o médico colocou 350 ml atras do musculo.
      Mas ao sair do centro cirurgico já achava pouco e fiquei triste. Hoje, quase 2 mese depois já penso em aumentar para 400. Ficaram bonitos, mas não vejo nada grande.Eu queria maior mas o médico falou que 350 foi o maximo que coube, mas eu sempre acho que ele está mentindo e que caberia mais, pois vejo na net fotos de mulheres com altura, peso e seios parecidissimos com os meus que colocaram 400. 450 a té 520 ml.
      Todo mundo fala que ficou lindo e grande mas eu não vejo nada grande. Se eu for trocar meu medico falou que não faz para mim ,que seria uma agressão ao meu corpo, que é para eu procurar outro profissional e também não terei o apoio da minha familia como nesse primeiro implante.
      Estou muito triste..

      Excluir
  66. Olá! Gostei muito do seu blog! Coloquei silicone também em junho/2013 e só agora que escrevi como foi a experiencia!

    http://conhe-sendotalita.blogspot.com.br/2014/03/projetodiva-minha-imagem-parte-2.html

    Tentei contar como foi a experiencia para mim, mas gostei muito desse jeito de perguntas e respostas do seu! Muito mais fácil pra quem está em busca de informação encontrar!

    ResponderExcluir
  67. oi gente coloquei fazem 1 mes... coloquei 375ml é estou muito feliz... só tem um mes mais já estão lindos... amei feliz me sinto realizada!! boa sorte pra quem vai fazer!

    ResponderExcluir
  68. Oi meninas, tenho 1,73 e 65 kilos, coloquei 330...ficaram mega naturais e estou me amando ainda mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Tenho silicone nos seios mais ele mecheu está com outra forma e doendo muito o que devo fazer

    ResponderExcluir
  70. Olá Jéssica, acho muito bacana as mulheres que fazem essa cirurgia comentar os fatos, pós e contras. Eu fiz o implante de silicone nos seios semana passada, fiz com um Dr. muito reconhecido e excelente, meus seios já estão lindos. O corte foi embaixo, a cicatriz está pequena, foi também por baixo do músculo (dá aparência mais natural), coloquei 300 mL, num valor de R$6.000,00. Não tinha nada anteriormente e sempre tive o sonho de ter 'peitos' hahahahaha.. Sentir dor, sente, não tem jeito, mas hoje menos de uma semana a dor nem é perceptível mais. Adorei e super recomendo. Coragem mulherada, vale muito a pena ;-)

    ResponderExcluir
  71. Oi menin minha cirurgia foi dia esta semana e vou dar meu depoimento quem sabe ajude alguém.Tenho 1.70 de altura ,peso 60 kg, coloquei prótese de silicone 400 ml e estou animada com a escolha que fiz parece que eles nasceram comigo, olho no espelho e vejo que sao proporcionais perfeitos. Continuo olhando tamanhos na internet mas percebo que isto nao esta ajudando pois hora acho pequeno ora acho grande, entao passei a olhar mais para o espelho e me sinto realizada! Eu tinha medo da cirurgia pois sempre tive imunidade baixa e até para depilar falto morrer mas desde que decidi procurei nao ver videos da cirurgia senao ia me apavorar e desistir. Valeu apena pois comigo aconteceu como um boa noite cinderela (mas para isto pesquisem médicos de boa reputacao resultados e regularizados) dormi e acordei peituda. Eu emagreci 6 kg e fiquei como uma tábua, nada de peito, sei que meus seios ainda vao desinchar e deixar de ficar duros entao perfeitos!!!! Coloquei por cima do músculoo corte abaixo do seio, sinto sensibilidade em todo seio e dor quase imperceptivel, toda manha amanheço melhor. Minha protese foi media texturizada da lifesil, redonda, brasília clínica israel pinheiro doutor Ocimar Barbosa, fui bem cuidada e atendida graças a Deus! O preço foi em torno de 6000 mil reais tudo, bjs.

    ResponderExcluir
  72. Boa Tarde meninas, eu vou fazer implante de silicone e estive pesquisando sobre alguns médicos. Quero consultar com o Dr Alderson Pacheco, alguém conhece o trabalho dele? Alguém me indica? Obrigado.

    ResponderExcluir
  73. Muito bom seu post, e suas fotos são lindas! Também tenho o sonho de aumentar meus seios, que são bem pequenos. Estou planejando meu implante de silicone na Master Health, e estou super animada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog