1 de jul de 2013

My Cherry Box | Julho | Nova caixinha

Mais uma caixinha foi lançada no mercado, a My Cherry Box!
E eu fui convidada pra mostrar a primeira do mês de julho pra vocês.

Como sabem, a minha forma de lidar com as resenhas no blog é sempre dando a minha opinião sincera e citando os pontos positivos e negativos.

Segundo a criadora, ela analisou o que as pessoas mais reclamam nas outras caixinhas do gênero e chegou à conclusão de que é "o fato de virem muitas amostras grátis".

Então, a princípio a proposta da My Cherry Box é que contenha sempre de 3 até 5 produtos em tamanho original e eles serão surpresa pra quem receber.



Particularmente, todos os produtos que vieram me agradaram muito!

Paleta Elf: R$ 28,00
Essa é uma marca que já comentei nesse vídeo e as cores da paletinha são bem usáveis, gostei!
Ela não vem em uma caixinha, vem em uma embalagem de plástico, então a minha eu vou guardar na embalagem que veio.

• Batom Nyx 629: R$ 14,00
Ele tem uma cor de "rosa queimado", ainda não tinha nenhum batom com essa cor.

Kit de 4 pincéis Ecotools + nécessaire: R$ 29,00
Eu adoro Ecotools e não tinha esse kit. Achei ótimo pra carregar na bolsa!

Esponja para base: R$ 12,00
Eu tenho uma bem parecida, que já estava super velha e por isso eu não usava mais. Gostei de receber porque acho ótima pra passar base.

Lixa de unha Sally Hansen: R$ 26,00
A lixa é bem durinha, parece boa.

A caixinha custa R$ 50,00 + frete.

A única observação que eu tenho pra fazer foi sobre a caixinha vinda dos Correios.

Não tinha uma identificação grande mostrando que era da "My Cherry Box".
Eu imaginei que fosse porque já sabia que estava pra chegar.

A caixinha está super no começo então é possível que isso melhore com o tempo.

No mais, a caixinha tem cara de presente e veio embalada com carinho por quem fez, certamente.

Dentro também veio um papelzinho identificando os produtos que estavam dentro da caixa e seus preços.
Segundo os valores escritos nele, somando o valor de todos os produtos dá R$ 109,00 e a caixa demorou 4 dias pra chegar desde quando recebi o código de rastreio.

Pra quem tiver curtido a caixinha e quiser mais informações, clique aqui pra ser direcionado para a página no Facebook ou envie um e-mail para atendimentomycherrybox@hotmail.com.

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm



Pin It Now!

23 comentários:

  1. Quantos produtos legais em? Que sorte.. Beijo,amei.

    amantedoestilo.blogspot..

    ResponderExcluir
  2. Estou muito decepcionada com a GlossyBox, além de atrasar muito sempre vem muitas amostras =[ não vale a pena!
    Talvez eu teste essa parece boa!!!
    www.cosmopolicessp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus eu não assino GlossyBox faz tempo! kk

      Excluir
  3. Amei. Vários produtos legais e sem ser amostra grátis. E o preço está bacana. Beijão! http://www.stephanierubio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que continue sempre legal, né?! :)
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei, muitos produtos legais! Queria todos.
    Jessica faz um post ou um video falando sobre o que pode ou nao colocar nos videos do youtube por causa dos direitos autorais ou alguma coisa do tipo. Pra ajudar os iniciantes, ok!

    Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafaela, tem várias coisas já no Youtube, na parte "Dicas para blogueiros" e também aqui no blog na parte de "Dicas".
      Dá uma olhada! ;)
      Bjs

      Excluir
  5. 26 reais a lixa? Achei meio forçado.
    Entretanto gostei dos demais produtos ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei ...
    Segue meu blog ? começando agora e amando tudo isso. haha

    jessyhcostta.blogspot.com

    Instagram : @blessedgirljg (Sigo todas de volta)

    (Blog da minha irmã ) blessedgirl-jg.blogspot com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novidade!! Eu gostava de outras, até a qualidade cair e acabei cancelando todas...espero que essa fique com a qualidade boa!!

    beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, achei bem legal oque veio e, pelo menos pra mim, seria todos bem uteis. hahaha

    Beijos

    BLOG | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos !
    Beijos e sucesso :)

    http://palpitesdeminerva.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/PalpitesDeMinerva

    ResponderExcluir
  10. Oi Xará, fugindo do assunto, queria te perguntar uma coisa...como vc faz para as fotos do blog ocuparem a área total da postagem? Pesquisei e vi que tem como mexer no html, mas aí todas as imagens ficaram no mesmo tamanho sempre, vi também que tem outros métodos, qual vc usa?

    ResponderExcluir
  11. Oie!!

    Gostei mesmo, só produto legal!!!
    Vale a pena...

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tô de cara rsrs >.<' Amei os produtos...

    Mega Bjo.

    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Será seguro?
    Não tem site nem nada =/
    de qualquer forma mandei um e-mail solicitando orçamento de frete.
    eu cancelei minhas outras assinaturas por causa das amostras grátis. Eu simplesmente AMEI essa proposta de produtos FULL size

    ResponderExcluir
  14. é seguro? Eles não tem site nem nada.
    Ameu a proposta de Full size, era isso que estava faltando!!!

    ResponderExcluir
  15. Vc chegou a assinar a caixinha de agosto? O lápis/iluminador de sobrancelha veio com a validade pra setembro! Sim, ela quer que a gente use o produto em 1 mês!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog