8 de jul de 2013

Onde comprar couro em Curitiba | Natural e sintético

Se tem uma coisa que eu adoro pra fazer customizações, é couro!

E aqui em Curitiba tem uma rua especializada nisso.
Vende couro de todos os tipos: Sintéticos, naturais, mais grossos, mais fininhos, com e sem textura.

Na Alameda Dr. Muricy, no centro de Curitiba, você encontra uma infinidade para fazer roupas, bancos de carro e customizações.

Mais ou menos entre o número 150 e 400 da rua você vai ver várias lojas e pode decidir em qual quer comprar.

É possível encontrar retalhos de couro natural por cerca de R$ 3,00 o quilo e R$ 34,00 o metro de couro sintético.

Pronto! Agora você que é de Curitiba já sabe onde  comprar couro pra fazer um casaco bonito ou o que mais sua imaginação deixar! :)

Não esqueça que no centro é difícil achar lugar para parar o carro.
Prefira ir de ônibus ou a pé
. Mas em todo caso, na Dr. Muricy tem estacionamento por cerca de R$ 8,00 a hora.

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm
Pin It Now!

9 comentários:

  1. Adoro essas postagens... eu tenho uma série no blog, de "Guia", onde dou dicas de onde encontrar determinadas coisas em Porto Alegre, acho de utilidade pública e muito importa.
    Adorei e achei super barato o couro sintético.

    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazielle, eu adoro "guias" assim, acho que sempre acabam ajudando alguém, né?!
      Bjss

      Excluir
  2. Você sempre me ajudando Jessica. Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jessica muito boa essa dica, eu já vi você comentar esses dias no post e ia te perguntar mesmo onde você encontra tanta variedade e com um preço bacana... Valeu a dica

    ResponderExcluir
  4. Jessica, muito bom esses tipos de informações.
    Eu que moro aqui em Curitiba, adorei a dica :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiii seus posts sempre diferentes e legais, parabéns!
    amo o blog :D
    bJU!
    www.papodoce.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, é baratinho neh?
    só não gosto da distancia de preços entre o natural e o sintético porque nos força a comprar o mais barato neh?
    beijão.
    boa dica, pena que eu não moro em Curitiba.

    http://www.tekeownstyle.com/

    ResponderExcluir
  7. Couro Legítimo em Retalhos:

    www.braztrade-couros.com

    Entrega em todo Brasil.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog