15 de jul de 2013

ParCão Curitiba | Encontro de cães

Já faz um tempo que eu ouço dizer sobre um lugar que as pessoas levam seus cães todo final de semana em Curitiba. Eu sempre pensei que fosse só uma praça ou do tamanho de uma pequena praça com um ou outro cachorro.

O fato é que eu resolvi conferir e vi que na realidade é algo bem maior, realmente um encontro de cães!

Fica localizado na parte traseira do MON (Museu Oscar Niemeyer) no Centro Cívico.
Nas áreas do museu muitas pessoas se reúnem para treinar passos de dança, ver as exposições e encontrar os amigos.

E na parte de trás está o "ParCão" em que seus donos levam os cães pra correrem livremente (sem coleira).

Eu levei a Teka (@SapekaTeka) pra socializar por lá e ela ficou toda animada quando chegamos!
Mas lá dentro ela ficou com um pouco de medo, já que tinham vários novos amiguinhos querendo cheirar e brincar com ela.

Com certeza eu vou levar ela outro dia porque acho que é só uma questão de costume.

Algumas quadras do museu também tem sempre uma feira de adoção de animais, eu até comentei sobre ela aqui.

Acho que vale a dica pra um domingo de sol! ;)


Encontre-me nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

10 comentários:

  1. Que legal,Jéssica . Eu acho que aqui aonde eu moro (Maceió),não tem =/


    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas procura, às vezes pode ter! :)
      Bjs

      Excluir
  2. ai, que lindo! muito fofa a ideia *-* quem será que inventou? hahaha
    eu não tenho cachorro, mas mesmo assim quero conhecer esse lugar!

    Beijos <3
    http://seumundoeomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço ideia! hehe
      Mas foi uma boa opção pra Curitiba! :)
      Bjs

      Excluir
  3. Se eu fosse ia me fazer lá. Eu amo brincar com os animais, eu ia sair de lá mais feliz do que o meu animalzinho, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse ia me fazer por lá. Eu amo brincar com cachorro, ia me divertir mais do que o meu próprio animalzinho, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber se tem algum tipo de restrição quanto a raça ou peso do cão para o encontro? Tenho um pitbull e acho importante a socialização, tenho medo de leva-lo por conta do preconceito que muitas pessoas tem da raça, ele é super dócil, obrigado desde já

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog