26 de jul de 2013

Resenha: ETUDE HOUSE Missing You Lip Balm

Esses dias eu postei uma foto no Instagram contando que a @SapekaTeka tinha comido meu lip balm.
Mas que por sorte (além dela não ter passado mal) eu fui curiosa e decidi abrir ele.
Quando fiz isso descobri que tinha mais do outro lado!

Algumas meninas acharam que era da marca EOS por causa do formato parecido, mas na verdade esse é o ETUDE HOUSE Missing You lip balm (I can fly).

Um bálsamo labial que contém ingredientes naturais e orgânicos pra hidratar e suavizar os lábios secos.

A embalagem é bastante parecida com o lip balm EOS mesmo (mostrei aqui) e o cheirinho é muito bom!!

Dá pra entender porque a Teka achou nas minhas coisas e comeu!

Eu abri meu EOS pra ver se tinha mais do outro lado como o lip balm da ETUDE, mas não tinha nada, infelizmente...

Bem, esse lip balm tem cheirinho de pêssego e corresponde a um dos cremes para as mãos da linha ETUDE HOUSE Missing You Hand Cream que é uma embalagem super fofa de coruja! (Mostrei aqui)

Tem pra vender na loja Up Makeup. Não esqueça que você que é leitora compra com desconto utilizando o código KEEPCALM.


Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

5 comentários:

  1. Achei super lindo :3 beijoos
    seudechocolatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To que nem louca procurando esses lipbalms da EOS, mas não encontro em lugar nenhum! Beijinhos!

    http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Je,vc não falou o que vc achou dele, ele hidrata mesmo ou não?

    ResponderExcluir
  4. Marina Luisa Grachinski30 de julho de 2013 19:10

    Oi Jessica. Você gostou dele? Ele hidrata bem? Qual é melhor, esse ou o da EOS? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jéeessica, como vc conseguiu abrir esse? Eu tenho um da TUTU e estou querendo ver se tbm tem do outro lado, mas não abre de jeito nenhummmmm -.-
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog