19 de jul de 2013

Retirando os cravos com Holika Holika Pig Nose Sticker | Adesivos descartáveis

Ontem eu recebi da loja Up Makeup, que é super parceira do blog, vários produtos de embalagens super fofas! Mostrei aqui no Instagram.

O primeiro que eu quis testar foi uma tirinha adesiva pra retirar os cravos, já que eu tenho vários no nariz.

Na caixinha vem 10 adesivos descartáveis que ajudam a remover as espinhas, cravos e células mortas. Essa caixinha é da marca coreana Holika Holika.

Eu tirei fotos do antes e depois com a lente macro pra que desse pra ver bem. Então prepare-se pra ver muitos cravos, ok?!

Alguns pontinhos de cor marrom são sardinhas que eu tenho no nariz.

Eu acho que ainda sobraram alguns cravinhos, mas até que tirou legal, o que vocês acham?!

Como usar:
- Após lavar o rosto, mantenha o nariz molhado
Essa parte é realmente importante. A minha primeira tentativa foi com o nariz quase seco e o adesivo não grudou direito. Então eu molhei meu rosto com água termal e conforme o papel ia secando, ia grudando no rosto.

- Espere secar completamente (cerca de 10 - 15 minutos)
Você vai perceber que está seco quando o papel ficar duro.

- Retire cuidadosamente

Você pode usar entre uma e duas vezes por semana, segundo o fabricante, e dói um pouquinho na hora de retirar o papel, como todos os adesivos para cravos.


Como eu disse, quem me enviou foi a loja Up Makeup e lá custa R$ 28,00.
Você pode comprar clicando aqui.
Tem também a linha completa contra cravos da Holika Holika aqui.

Eu recebi a linha completa e estou super curiosa pra testar!

Não esqueça que quem é leitor do blog pode comprar com desconto utilizando o código KEEPCALM na hora de fechar a compra.


Encontre-me nas redes sociais:
YOUTUBE   •   FACEBOOK   •   VLOG
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

29 comentários:

  1. Gostei do post e como dessa vez você tirou uma foto de antes e depois deu pra perceber com clareza como realmente funciona e meus parabéns pela nova parceira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, agora deu pra ver mais certinho, né?!
      Bjs

      Excluir
  2. Concordo no fato de que restaram alguns cravinhos, mas poxa vida! Deu uma melhorada boa no nariz!!
    Amei a indicação, vou ver se compro para mim!

    Beijinhos jéssica, tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Larissa, pois é, eu achei que sobraram alguns, mas que também sairam vários.
      Boa semana! :)
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei o post.. também tenho vários cravinho no nariz... parece que nunca acabam.. hahaha vou testar.. bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa cravo no nariz é o ó os meus já parecem sardas hahaha, amei a dica tirou legal, aquele de gelatina é top!!!

    http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Talissa, ninguém merece esses cravos chatos, né?! kk
      Bjs

      Excluir
  5. Acho que vou testar, o adesivo além de fofo funciona!
    Beijos
    http://mariafabulosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim deixar uma sugestão : fazer mais DIY de decoração! bjos

    ResponderExcluir
  7. Gostei do resultado... Achei uma fofura este e os outros produtos que tu mostrou na fanpage! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do resultado... Achei uma fofura a embalagem desse e dos outros produtos que tu mostrou no Facebook... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ah já deu uma diferença sim!

    e a embalagem é muito fofa :) bjos!

    ResponderExcluir
  10. Ai vou comprar, tenho um monte de cravinhos assim no nariz, e me encomodam tanto.. :/

    http://deusquemeacuda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se testar, depois me conte o que achou! :)
      Bjs

      Excluir
  11. Achei a embalagem super fofa!!!
    Gostei do resultado! Ficou fácil de vê-lo pelas fotos que você tirou! Beijos =D

    Dru

    blogquasegemeas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sempre tentar postar fotos de antes e depois! :)
      Bjs

      Excluir
  12. Super gosto desses "trequinhos" que tira cravinhos minha prima trouxe de fora e eu Roubei(pedi)Dela haha e fiquei apaixonada dá uma boa melhorada fica mais lisinho e tudo ,é que pessoalmente eu vejo mais diferença ,porque na foto mostra mais claro os outros cravinhos ,mais acho que super vale apena !
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos mesmo pra tirar os cravinhos!! kk
      Bjss

      Excluir
  13. Adorei o resultado .

    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei as tirinhas para remover cravos! Eu tinha umas que comprei nos EUA, mas elas já estão acabando, estou pensando seriamente em comprar! Já ouvi falarem muito bem dos produtos da Holika Holika. Ah, você sabe algum lugar que eu possa encontrar o Aqua Petit Jelly BB Cream da Holika Holika? Eu procurei nesse site e não encontrei ele. :/ Beijos!
    http://victorkaram.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Victor, essa marca era nova pra mim até eu receber os produtos e pesquisar sobre ela. Percebi que é uma marca muito legal mesmo!
      Infelizmente não sei, tenta procurar no ebay.
      Bjs

      Excluir
  15. Hey Jé! Tudo bem? Acho que eu nunca tinha comentado por aqui né?? Sla pq kkkk
    Bom, faz tempo que eu to esperando uma resenha realmente boa desses "adesivos" pois são bem carinhos né? Enfim, tenho mais cravos que vc então acho que não rola pra mim :/ continuar fazendo aquela receitinha que vc fez mesmo, não dá um resultado 100% mas é bem mais em conta né?! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi de alguns dermatos que não faz mt bem pra pele esse tipo de produto pq eles deixam os poros mais largos com o uso, mas já usei mt desses na vida! ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog