16 de jul de 2013

Truque: Usando máscara de cílios como delineador

Um dos meus delineadores favoritos está acabando e eu resolvi testar uma dica que já vi pela internet: Usar máscara de cílios como delineador.



E não é que funciona?! É claro que a textura é um pouco diferente, mas a ideia é muito legal!
Imagine numa viagem que você tenha esquecido o delineador, se você tiver um pincel fininho, pode quebrar seu galho!

E aí, quem já conhecia essa dica?!


Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

13 comentários:

  1. Super Adorei a Diiica,mil e umas utilidades com apenas um produto *-* Assim como o delineador pode ser usado como rimel tbm.

    www.gabrielesaantana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uso muito na minha mãe, ela lacrimeja muito e as vezes o delineador a prova d'agua não da conta e a mascara sempre funciona!

    Beijoos

    http://unhasmakesecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que luxo, eu nunca tinha pensado nisso. Gostei pra caramba, e vou tentar assim que eu chegar em casa! rsrs *-* Diva

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Mas tenho uma perguntinha: o pincel não estraga e tal quando coloca delineador (ou nesse caso rímel) nele? Tem gente que diz que estraga, outros não. Beijoss ^-^

    ResponderExcluir
  5. Oieee! Eu não sabia, ótima ideia!

    ps: uso esta mascara para cílios, é muito boa!

    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii linda, adorei a dica...não sabia que dava pra usar o rímel, eu uso o delineador líquido mas aplico com um outro pincel chanfradinho, fica mais fino o traço!

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que dava pra fazer isso...adorei a dica,linda!
    Beijoos!!
    tarcine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca pensei nisso, mas achei incrível!! Vou testar amanhã Jessica, bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Boa dica, gostei bastante :D


    http://mikelysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mas não fica mais difícil de passar por causa da textura? E também seca rápido :c

    http://theunicornspower.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog