17 de jul de 2013

Vídeo: Maquiando meu noivo | Um dia como mulher | Maquiando o namorado

Finalmente eu convenci meu noivo a entrar na brincadeira da TAG que eu criei (não sei se já existia): "Maquiando o namorado".

A intenção no vídeo, além de brincar, é mostrar como nós mulheres "sofremos" pra ficarmos bonitas pra eles. Quem sabe agora eles entendem porque algumas vezes demoramos, né?!

O vídeo que me inspirou a criar a TAG foi um da Amanda Domênico.



Vem dar umas risadas. Pra assistir é só clicar aqui.

Encontre-me nas redes sociais:
YOUTUBE   •   FACEBOOK   •   VLOG
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

27 comentários:

  1. hahaha muito bom... adorei!! hahahahaha

    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bom demais Jé, ri o vídeo inteiro kkk

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir

    brilho-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahuhuaha adoreeiiii!!! hauahuahuah

    ResponderExcluir
  5. Acabei assistindo o vídeo em que voce e seu noivo contam que se conheceram no orkut e tal... Ameeei hauhsuahs' :p lindoos s2, felicidadeees ! Até falei sobre ele no blog.
    beijooos

    seudechocolatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Siiiimplesmente amei seu blog, muito mesmo. E já estou seguindo aqui. Sucesso!!!

    Beijos
    http://pumpcustomizacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thay, obrigada, fico feliz de saber! :)
      Bjs

      Excluir
  7. Ja tentei, meu namorado não quis deixar .. só deixa se for 'maquiagem de homem'. Mas vou convencer ele hahaha Muita coragem do seu noivo, parabéns a ele ;p

    BLOG | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha se convencer me manda como vídeo resposta pra eu ver! :)

      Excluir
  8. Amei demais,hihi =)

    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho palavras para expressar o quanto o vídeo me fez rir, muito divertido, ele tava tão sério sasuhahshsuhahu

    ResponderExcluir
  10. Eu vim conhecer o blog porque depois de ver esse vídeo, eu ri tanto. hahah, Seu namorado foi muito corajoso por deixar você maquiá-lo. Achei bem bacana a ideia, mas o meu namorado não ia deixar não.. kkkk
    Adorei o blog, vou visitar sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, fico feliz que tenha vindo conhecer o blog!! :)
      Bjs

      Excluir
  11. ADOOOOOREI SEU BLOG E SEU CANAL NO YOUTUBE ! MUUUUITO SUCESSO !
    ESPERO SER COMO VOCE QUANDO CRESCER, TEM MAIS DE DOIS ANOS QUE ASSISTO VÍDEOS E LEIO BLOGS, MAIS NAO TENHO CORAGEM DE COMEÇAR O MEU....
    PARABÉNS PELA SIMPATIA !
    CONTINUAREI TE ACOMPANHANDO.
    BEIJOOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada!!
      Boa sorte quando desejar criar o seu! :)
      Bjs

      Excluir
  12. "Tô parecendo uma tia velha" ri demais! kkkkkkk
    Seu noivo é um fofo, muito engraçado, felicidades para vocês dois! <3

    http://theunicornspower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hahaha ficou muito engraçado o video! Amei, adoro seu trabalho. Beijos !

    ResponderExcluir
  14. Passei mal de rir, acompanho você e te acho uma graça. Das blogueiras que eu acompanho, você, sem dúvida é minha preferida <3

    ResponderExcluir
  15. Hahahaha morriiiiii! Demais! Achei muita graça, ja tinha visto o da Amanda (gosto muito dela tambem), mas o namo dela fez um draaama haha mas o teu foi sensacional pq ele tem um rosto bem masculino haha ele deve te amar muito. Adorei haha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog