1 de ago de 2013

Vídeo: Produtos coreanos | Contra cravos

Alguns dias atrás eu recebi vários produtinhos de embalagens fofas, da marca Etude House e da Holika Holika.

Hoje eu liberei no canal do Youtube um vídeo mostrando eles. Eu achei que podia ser melhor do que ver somente por fotos, então espero que gostem de conhecê-los!


Assista abaixo:


O canal é atualizado com pelo menos um vídeo por semana. Então se você ainda não é inscrito, inscreva-se aqui! ;)

A loja que eu mencionei é a Up MakeUp, parceira do blog. Quem é leitor compra com desconto utilizando o código KEEPCALM.

A resenha dos adesivos contra cravos está aqui.
A resenha do lipbalm está aqui.

Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

4 comentários:

  1. Adorei o post, adorei os produtos, um mais fofo que o outro! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ganhei um produto da Holika Holika também, é um BB Crean, e até eu descobrir que era o BB já tinha passado muito tempo, a embalagem veio escrito tuuuudo em japones, coreano, não sei, oque eu sei que é o MELHOOOR BB Crean que eu ja testei, muito bom mesmo.
    Beeeijos Jessica, adoro você e seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os produtos, além de parecerem bons são muito fofos!
    Adoro esses produtinhos coreanos por isso (:
    Blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/luhsiglindes

    ResponderExcluir
  4. Não tenho a pelo oleosa, mas sou doida para usar alguns dos produtos orientais. Só me falta coragem e entender para o que servem! kkkk

    Bjusss puffaobeauty.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog