27 de ago de 2013

A pele das celebridades | Celebrity Close-Up

Essa semana eu conheci um Tumblr um pouco esquisito.
Nele há fotos das celebridades bem de pertinho!

O site Celebrity Close-Up é um tanto quanto incoveniente para os famosos e ao mesmo tempo engraçado, enquanto nos mostra como as celebridades são apenas pessoas, assim como eu e você.

Desde criança, até hoje, eu nunca fui do tipo "fã", que venera uma atriz ou idolatra uma banda (talvez por ser capricorniana), sabem?!

Então não foi algo "chocante" ver uma espinha ou um corretivo derrentendo, mas pode ser interessante conferir algumas fotos!

O que eu mais tinha dúvida, era quanto ao fato de quando eu passo maquiagem, de longe me achar com a pele incrível, mas quando me olho bem de perto, achar um horror aquelas camadas de base e pó.

E eu sempre me perguntava:
Será que as outras pessoas de perto também são assim? Porque não é possível que seja só comigo!

E não é que pelo visto é assim com todo mundo?! :)

Vamos combinar que a pele e a maquiagem da Selena Gomez está linda mesmo de pertinho, né?!

Alguém conhece mais algum Tumblr estranho?!

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

26 comentários:

  1. kkkk eu também tinha essa dúvida!Ficava intrigada, por mais que a gente use produtos maravilhosos, de perto da pra ver as imperfeições e todo mundo sabe que você tá de maquiagem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa é até libertador ver isso, eu uso maquiagem só em ocasiões especiais e sempre me sinto com "massa corrida" no rosto, parece que todo mundo vê hauha

    ResponderExcluir
  3. Vc vê! E a gente aqui achando que essa perfeição vem de outro planeta HAHAHAHA
    Mesmo de pertinho achei que a Kristen e a Selena tem uma pele linda!

    Um Beijo, Jéssica Galvão {Hora da Make}

    ResponderExcluir
  4. A pele da Selena realmente pode ser chamada de perfeito hahaha Já conhecia esse tumblr, a que mais me choca sempre é a Katy porque na tv, clipes, etc ela sempre parece uma boneca de porcelana né?
    Beijos Jéssica!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei que era a única que ao chegar perto do espelho, maquiada, me assustava com as camadas de base/pó! hahaha..
    Realmente, são gente como a gente!

    Ótimo post!
    Beijão..

    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achava que ficava ruim pq eu não uso Chanel, kkkkkkkkkkkkk
    Muito bom o post Jéssica (:

    (www.blogdagisele.com)

    ResponderExcluir
  7. Pensava assim também kkkkkkkkk Agora não mais :D Thanks Jessica :DD

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. kkkk A Katy não conhece o Porefessional. kkk E a Selena humilha né, pele impecável. Achava que a da Taylor era perfeita mas deu uma enganada legal.

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei olhando para a Selena e procurando o defeito...hahaha
    Ai vi uma melequinha na nariz !! hahaha

    www.papoglamour.com
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk E eu achando que eu não estava usando os produtos certos pra minha pele, porque fica tudo tão "massudo" de perto...kkkkk
    Realmente da Selena ta lindo mesmo.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  11. Mas a Selena ta de unhas postiças UIHSIiudhfisdu

    Parabéns pelo post Jéssica

    unhasmakesecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A Selena é a menos coroa entre elas ali, por isso a pele bonita :)


    www.blogi9se.blogspot.com
    BJS, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  13. A Selena é perfeita até no rosto, na pele? Adorei esse post.
    Somos seres humanos, cada uma tem erro, não somos perfeitos.

    ResponderExcluir
  14. Jéssica,

    Tinha a mesma sensação kkkk
    De perto conseguindo enxergar pó e base e de longe pele perfeita e ficava me perguntado se as grandes Gurus que vemos pela blogosfera também passam por isso....Me identifiquei com sua dúvida..kkk

    ResponderExcluir
  15. Fui só eu que reparei que a Britney tá com resto de comida no dente??? Se ela vai fazer uma boquinha nesses eventos pelo menos poderia levar uma escova de dentes. Eu tbm nunca gostei daquele efeito craquelado no rosto,por isso evito passar o pó,pq a make sempre esta maravilhosa até passar o pó. Adorei o post bjinhos.

    ResponderExcluir
  16. nossa eu odeio quando fica aquelas camadas na testa, eu acho super feio, bom que não é só em mim rs, adorei o post, ah, e se não for muito incômodo de uma passadinha no meu blog, http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/ beijos :*

    ResponderExcluir
  17. também sou capricorniana, e nunca me liguei em idolatria por cantores ou atrizes. Acho que é uma característica do signo, que eu AMO haha

    ResponderExcluir
  18. Eles tem uma página no face. Eu já conhecia e achei maior barato. A sou meio suspeita pra falar porque eu adoro a selena, mas ela tá muito linda. E eu concordo com a Dinhaa , a britney anda comendo muito nesses eventos, não é a primeira vez que vejo uma foto assim. Beijos Jessica.

    ResponderExcluir
  19. Eles tem uma página no face. Eu já conhecia e achei maior barato. A sou meio suspeita pra falar porque eu adoro a selena, mas ela tá muito linda. E eu concordo com a Dinhaa , a britney anda comendo muito nesses eventos, não é a primeira vez que vejo uma foto assim. Beijos Jessica.

    ResponderExcluir
  20. Como pode, a Selena é linda demais!

    ResponderExcluir
  21. Ufa, que alívio.
    Eu hidrato a minha pele pra ver se o aspecto não fica tão ressecado, mas não é assim que fica na prática.rsrs
    E realmente a da Selena está perfeita.
    Beijos, adorei o post.

    ResponderExcluir
  22. Selena Gomez sempre divando como sempre

    ResponderExcluir
  23. Pois é, o problema é geral, não tem jeito! hehehe
    Citei vc na TAG as Mais+, passa lá no meu blog pra ver... www.estantedeideias.com
    bjo, Vir

    ResponderExcluir
  24. Britney precisando passar fio dental kk

    ResponderExcluir
  25. Selena quirida, qual é o segredo?
    www.calabocaandy.com

    ResponderExcluir
  26. Choocada com a Katy! E a sujeirinha do dente da britney? kkk A pele de Selena é a mais perfeita.

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog