7 de ago de 2013

Antes e depois da plástica | Famosas

Fazer plástica não é mais nenhum bicho de sete cabeças.
Qualquer pessoa que tenha recursos e realmente não esteja sentindo-se satisfeita com a própria aparência, é capaz de recorrer a um procedimento cirúrgico.

Se você estiver com a saúde em dia, pode mudar um pouquinho e melhorar a autoestima.

Eu já coloquei implante nos seios e falei tudo nesse post aqui.

Como muitas pessoas ficaram interessadas pelo assunto, hoje eu separei algumas fotos de pessoas famosas, que já fizeram tranformações para deixar o rosto mais delicado.

A maioria, como podemos perceber, fez algum retoque no nariz, pra que ele ficasse mais harmônico com o formato do rosto.

Mas quem não pode ou não quer recorrer a uma cirurgia, pode optar pelos truques de maquiagem.
Há vários tutoriais que mostram, por exemplo, como afinar o nariz.




Bem, eu sou super a favor de cirurgias plásticas e já disse nesse post aqui.
Mas claro que isso não é brincadeira e deve ser feito de modo controlado. Sair por aí com um rosto muito artificial também não seria tão legal, né?!

O importante é você se sentir bem e feliz!
 
Não significa que um nariz maior ou lábios muito finos são menos bonitos, cada pessoa tem sua beleza particular. :)

Alguma de vocês já fez plástica ou tem vontade?

Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

14 comentários:

  1. eu prefiro a versão natural de uma pessoa, aí é que se vê a verdadeira beleza da mesma... acho todas super bonitas nas fotografias "antes" , excepto a Fergie e a Celine... mas as restantes assumem uma beleza natural muito melhor que a artificial. é só a minha opinião
    xoxo
    The Land of Miabelle

    ResponderExcluir
  2. Ola
    com certeza a plastica ajuda e muito,e se eu tivesse coragem com certeza ja teria feito!!!!
    amei seu blog e ja estou te seguindo
    bj
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz, mas tenho muita vontade de colocar silicone.. depois que li seu post fiquei com menos medo..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nada contra, mas não sei se faria uma tão cedo... Tem gente que perde a noção do limite e se transforma completamente.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Assim como você, minha maior vontade é colocar implante de silicone nos seios, porém, há mais dois retoques que quero fazer e estes no rosto, mas não tenho coragem. Levantar um pouco o olho direito, que é bem caído, e arrumar o nariz, que é meio estranho.
    Adorei o post, beijos Jé!

    ResponderExcluir
  6. Eu já coloquei implantes de silicone nos seios e tb tenho vontade de fazer uma correção no nariz e queixo rs... aiaiai, queremos mudar tudo, né?

    Jé, se puder, dá uma olhadinha no meu blog! Obrigada! Bjos

    http://www.fabulousrafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Jéssica, amei o post e amei tbm o de silicone onde vc contou tudo.. Acho muito feio quando algumas blogueiras ou famosas escondem e mentem com esse assunto de plástica. Eu tbm já coloquei silicone e já tem mais de um ano. Sou baixinha de 1,60m e coloquei 350ml foi o máximo que coube em mim. O bom do meu médico foi que ele pelo menos tentou colocar uma prótese maior (a minha escolha era de 375) porém não coube mesmo e fiquei super satisfeita, pois se eu tivesse colocado 300 (indicado por mais médicos) eu estaria frustada...

    Enfim eu não sou contra a nenhum tratamento estético, se a pessoa se sentir bem é o que importa!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Com exceção de Celine e Fergie, não acho que as outras precisassem. Mas acho que a pessoa deve fazer o que faça ela se sentir melhor :)

    ResponderExcluir
  9. Olha o efeito é bom mesmo, mas não faria morro de medo.

    ResponderExcluir
  10. Fiz no nariz e super recomendo! Ficou lindo! Não sei como consegui viver 25 anos com um nariz que não combinava comigo...

    ResponderExcluir
  11. É uma pena que a Megan Fox tenha feito isso. Ela era mais bonita antes.

    ResponderExcluir
  12. eu tenho silicone e penso em fazer lipo, sou super a favor da cirurgia plástica, mas sem exageros. Em relação ao implante de silicone, tenho 300 ml e quero trocar por um 450 ml, pois ficou muito pequeno para meu peso e altura. Ótimo Post, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Fergie ficou mais linda ! Haha'
    Parabéns. Ótimo Post, muito sucesso pra ti !
    Bjs

    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente se puderem dar uma olhadinha, eu agradeceria http://aultimagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog