3 de ago de 2013

Como ficar com as unhas grandes em minutos!

Como eu sempre conto pra vocês as dicas que descubro, essa não podia ser diferente!

Sexta-feira eu queria fazer as unhas, mas nenhum dos locais que frequento tinham horário disponível, então acabei passando em uma casa de cosméticos e decidi comprar as unhas postiças francesinhas.

Foi a primeira vez que usei e gostei muito do resultado, principalmente por não ter demorado nem 10 minutos para colocá-las!

Eu adoro unhas francesinhas! Acho um dos estilos mais clássicos e bonitos.

Na caixinha vieram 28 unhas em 14 tamanhos, uma lixa, uma cola em tamanho pequeno e um palitinho. Todas as unhas possuem uma superfície destacável que ajuda na hora da aplicação, além de serem numeradas.

As minhas são rosadas no tamanho curto. Eu achei que elas ficaram bem naturais se pensarmos que são postiças! Depois, eu passei um esmalte clarinho por cima (na última foto eu já estava com ele).

Minha caixinha custou R$ 23,90 e é da marca First Kiss.

Basta passar a cola na parte interna da unha postiça e pressionar por alguns segundos na sua unha natural.
 
Como essa é a primeira vez que estou usando, não sei dizer nada sobre a durabilidade. Mas eu conto pra vocês lá no Instagram! (@JessicaKeepCalm)

A parte boa é que são práticas para os dias que não temos tempo de fazer as unhas para um compromisso importante. Por outro lado, você tem que prestar atenção aos tamanhos, pra não deixar as unhas com a aparência estranha.

Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

12 comentários:

  1. Adorei Jéssica, ficaram lindas e bem naturais. Te segui lá no insta, amo o blog, estava com saudades daqui!
    Queria que você fizesse um post ensinando a gente a criar um aplicativo como você fez o seu!

    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do sorteio de um LIVRO: http://migre.me/fF0H1

    ResponderExcluir
  2. Amei Jéssica! Quando você tinha postado a foto com elas jurava que era natural :O

    ResponderExcluir
  3. Adorei Jéssica, ficou muito linda.. bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Unhas postiças nos salvam nessas horas, mas não gosto dessas que usam cola porque estragam muito as unhas naturais.
    Te indico comprar as unhas que são auto adesivas ou então os adesivos dupla face para unhas (tem resenha deles no blog http://www.123testandotudo.com/2013/07/adesivo-para-unhas-posticas.html)

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Que ideia maravilhosa! Só falta eu achar essas unhas pra vender!!
    Dá uma passadinha no meu blog? http://tendanceit.wordpress.com/
    Beijinhos, Gabi <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica!
    Acompanho seu blog há alguns meses e vejo que vc é bastante criteriosa nas suas escolhas! Então gostaria de te pedir uma dica! Sou de Maringá e vou ser madrinha de um casamento em Curitiba, vc poderia me indicar nomes pra make e cabelo?
    Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!
    Beijos!
    Larissa

    ResponderExcluir
  7. Olá Jéssica, tudo bem?

    Já venho acompanhando seu blog a alguns dias e estou adorando, já li ele todo rsrsrs!!
    Esse post é bem bacana, eu usei essas unhas no meu casamento, pois por causa da ansiedade e nervosismo detonei todas, então imagina noiva sem unha que HORROR! A unica solução mais barata era usar as postiças, mas queria algo que não fosse tão superficial, pois na hora das fotos ficariam horrosas, fui numa loja de cosméticos em Santos e a moça me indico essas unhas, não deu outra um dia antes coloquei para fixar bem nas unhas e ficaram maravilhosas, ngm falava que era postiça e só sabiam quem realmente contava. Elas duram bastante, fiquei com as minhas quase uma semana! Bjss

    ResponderExcluir
  8. Já usei dessas mas a cola danificou minha unha. Uma unha que gostei muito foi uma dessa mesma marca, mas ela é auto-adesiva, ela já vem com uma colinha atrás da unha postiça e é só retirar o plástico e colar direto na sua própria unha. Aconteceu o mesmo comigo, tinha um casamento para ir e nenhuma manicure disponível. Em 5 minutos colei todas as unhas que já vem pintadas, as minhas eram vermelhas.
    Bjão.. adoro suas dicas!!

    ResponderExcluir
  9. Existe uma unha postiça dessa mesma marca que é auto-adesiva. Ela vem com uma colinha atrás da unha, é só retirar o plástico protetor e colar direto na própria unha. Detalhe que já vem pintadas. Perfeitas e práticas!!
    Bjão.. adoro suas dicas.

    ResponderExcluir
  10. Jéssica, eu estava com 4 posts atrasados em seu blog, mas assim que li o primeiro da fila, o do demaquilante, vi que faltou o reloginho no final. E fui vendo desde quando você parou de colocá-lo... Senti falta sabia? Acompanho seu blog sempre, e presto atenção nos detalhes, pois você ensina muito!
    Parabéns pelo trabalho, sua dicção nos vídeos é maravilhosa :D

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog