23 de ago de 2013

DIY: iPhone Charger | Customizando carregador de celular

Quem me segue pelo Instagram (@JessicaKeepCalm) viu essa foto que postei ontem mostrando minha coleção de carregadores de iPhone.

Para dar um pouco mais de vida pra eles, hoje eu decidi customizá-los!

Eu só utilizei esmaltes e os carregadores.
Na primeira camada um esmalte de cor forte e por cima um esmalte com glitter.

Super simples deixar os carregadores com uma aparência feminina e personalizada, né?! :)


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm



Pin It Now!

21 comentários:

  1. Adorei a ideia... vou fazer.. hahah bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você deve ler mentes, viu? Essa semana pintei um MONTE de coisinhas minhas com esmalte, hahah. Ameeeeeei <3

    ResponderExcluir
  3. Jessica, será que dá certo a mesma tecnica com aparelhos de cor preta?

    ResponderExcluir
  4. Adorei Jé!! Acho suas ideias de DIY sempre muito criativas e fofas! Acompanho você sempre e lhe desejo muito mais sucesso do que você já tem!! Bjs

    www.larisanders.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jéssica, adoro o seu trabalho, vivo atualizando o YT pra saber quando você vai postar vídeos novos, adoro as suas DIY'S , Deus quanta criatividade em uma só pessoa.

    Enfim, quero lhe desejar todo o sucesso do mundo e que venha mais e mais ;)

    Beijos linda.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Ficou muito fofo!
    Beijinhos Jel...
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo e a foto está perfeita !

    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  8. QUE coisa mais linda **-* o meu está estourado entao nem adianta fazer, mas no próximo vou fazer com certeza

    bjs Jé
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro não tinha pensado nos carregares ainda, mas sempre uso esmaltes para customização, sempre brinco que para pintar as unhas é o que menos serve o esmalte rsrsrs minhas ultimas customizações foram um pendrive, um anel e um par de brincos, mas há alguns anos atra fiz até em um celular porque queria um celular rosa rsrsrs incrível o que se pode fazer com esmaltes.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. #Partiu , fazer jáa =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Alguem sabe onde comprar carregador pra iphone online?! To sofrendo aqui :'(

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe onde comprar carregador pra iphone? To sofrendo aqui, o meu ta nas ultimas :~

    ResponderExcluir
  13. Vou tentar modificar o meu e te envio Jée :D

    ResponderExcluir
  14. Fiz um post de faça você mesma Destroyed Jeans no meu blog,vem ver!
    www.mulherdefases1.wordpress.com
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Como sempre inovando nas ideias. Amo seus videos de DIY, beijos Jes.

    ResponderExcluir
  16. Amei tanto essa ideia, que customizei meu fone e meu carregador. Ficaram lindos e diferentes. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Michelle, que legal! Mostra lá no Insta! :)

      Excluir
  17. Amei demais !!!! Vou testar assim que ele acabar de carregar kk
    inventoriasdebia.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog