13 de ago de 2013

#DIYKPD - DIY das leitoras | Agosto

Estou adorando ver as customizações e receitinhas que estão marcando na #DIYKPD lá no Instagram!

E saber que estão baixando o aplicativo do blog também, claro!
Ele ainda precisa de vários ajustes, mas pude ver pelo site que ele está instalado, que mais de mil pessoas já baixaram! :)
Clique aqui para saber como baixar.

Hoje eu selecionei algumas fotos pra postar no blog!



O coração da @lcarteunhas ficou muito certinho! Será que ela usou algum segredinho especial?!
Eu ensinei a fazer o enfeite nesse post aqui.

Várias meninas fizeram o Removedor Mágico e teve até vídeo marcado na #DIYKPD.
Assista o vídeo tutorial aqui.



Adorei as chaves customizadas!!
A minha praticamente não descascou desde que eu pintei e eu adoro ela!
Veja o tutorial aqui.

Quer aparecer aqui no blog? É só tirar uma foto bem bonita de algum tutorial que você viu aqui no KeepCalmDIY ou no canal do Youtube!
Eu estou sempre de olho e trazendo algumas imagens para o blog.

Muito obrigada por todas que estão me mostrando o que fizeram! Tem várias outras fotos que também irei postar.
Eu adoro esse feedback de vocês! :)

Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

11 comentários:

  1. Ai, que legal ver gente conhecida nessas tags! A Jessica do @lcarteunhas é toda caprichosa, um amor de pessoa.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. MORRI ao ver as minhas fotos aqui *--------------* Jé ADORO seu blog, seu insta e seus videos não desgrudo mais de você ! Ah o do mingau de chocolate com coração de coco, eu fiz a técnica que você ensinou, já no mingau de beijinho ( o do coração maior ) eu fiz a técnica ao inverso, recortei um coração, e coloquei ele no meio em cima do mingau e ai peneirei o chocolate em pó, ai retirei o coração :D Deu pra entender ? rs Obrigada, beeijos


    Ah Carol Monteiro você é uma fofa *-* Muito Obrigada pelos elogios *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, oba!!

      Eu achei mesmo que você tinha feito a técnica ao inverso, ficou show! Vou tentar qualquer dia! kk
      Obrigada por participar da #! :)

      Bjss

      Excluir
  3. Adorei o do coração :):) fofo ...
    beijos.
    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal :) queria ver minhas unhas aqui.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei suas unhas!! Quase coloquei nesse post, mas não encaixou na montagem. Vou colocar na próxima! :)

      Bjs

      Excluir
  5. adorei, vou mandar algum DIY também, espero aparecer aqui haha

    http://artesdabertozi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu fiz um daqueles de dia dos namorados pro meu namorado mas acabei esquecendo de fotografar ): mas ficou lindo! Obrigada Jé!
    beijoos
    http://tendencializar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog