5 de ago de 2013

Fotos de tatuagens | Inspirações e dicas

Eu sempre adorei tatuagens e piercings!

Com 13 anos coloquei meu primeiro e único piercing no umbigo e aos 14 fiz minha primeira tatuagem. No total, eu tenho 4. (Mostrei elas aqui)

Hoje eu separei várias ideias de tatuagens bonitas pra inspirar quem esteja pensando em fazer uma!

A próxima que eu penso em fazer é no dedo! 

Uma tatuagem bem delicada e pequena (eu já até sei qual seria o desenho) e mais escondida.  

Eu me conheço e sei que se fizesse na parte de cima dos dedos, onde meus olhos pudessem ver com facilidade, hoje eu acharia muito estiloso, mas daqui alguns anos detestaria olhar pra minha mão e ver ela "rabiscada". 

Então eu quero que ela seja um detalhe, algo mais pra mim do que "para os outros", sabe?!

Uma dica que eu uso atualmente, é fazer montagens no computador com o desenho que eu gostaria de tatuar, ou então, fazer o desenho com uma caneta preta (ou delineador, lápis de olho).

Recentemente eu fiz dois desenhos "de brincadeira" e fiquei alguns dias, assim ficava mais fácil imaginar como seria ter elas pra sempre.

Então eu me perguntava:
- Eu vou gostar de ter essa tatuagem? Eu gostei mesmo de ver ela aí?

Em uma das vezes eu fiz uma caveirinha no pulso. Na época eu estava super na pira de caveirinhas e queria ter uma corpo, então desenhei com caneta.

Hoje, cerca de um ano depois eu dou graças a Deus de ter feito o desenho antes de sair tatuando na louca
Eu teria me arrependido profundamente! Uma caveirinha não faz mais o menor sentido na minha vida.

Mas há tatuagens super estilosas e que eu adoro ver em outras pessoas, então separei várias fotos!

Clique em "Leia mais" para ver mais fotos.

As tatuagens com frases também são muito charmosas!

Um tipo de tatuagem que eu jamais faria, seria com o nome de um namorado ou mesmo marido. Precisamos ser realistas nessa hora e ninguém sabe o dia de amanhã, né?!

Mas cada pessoa pensa de uma forma e grava no corpo aquilo que acha importante ou bonito!

E você, tem tatuagem também? Conta qual o desenho! :)

Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

36 comentários:

  1. Eu também sou apaixonada por tatuagens, mas infelizmente eu não tenho sua sorte de poder fazer tatuagem muito nova :c
    Para mim as mais lindas são as com frases, é bem marcante. Tenho ideias para várias! haha

    http://theunicornspower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bárbara, tudo contece na hora certa.
      Então se você ainda quiser fazer quando for mais velha, fará! :)
      Bjs

      Excluir
  2. Eu quero fazer uma no pulso esquerdo .
    E adorei as inspirações , principalmente essa no pulso escrito imagine , pensei em colocar no meu " sonhe "
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bem legal no pulso, mas acho que me arrependeria... :/
      Bjss

      Excluir
  3. Acho lindo nos outros.. mas não tenho vontade de fazer em mim..rsrs
    Beijo e ótima semaninha!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk tem algumas que também acho lindas nos outros, mas não faria em mim...
      Ótima semana! ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Eu tenho duas tatuagens! Sou apaixonada por elas :D
    Tenho uma pena nas costas: http://instagram.com/p/WuvBAXJ4ej/
    E uma tatuagem no pulso: http://instagram.com/p/cVQjLFp4e2/
    Minha irmã gêmea também tem uma pena nas costas, e no braço tem uma frase!
    Adorei as suas, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Parece impossível fazermos só uma tatuagem, né?!
      Sempre dá vontade de fazer mais... kk
      Bjs

      Excluir
  5. Eu tenho duas tatuagens! Sou apaixonada por elas :D
    Tenho uma pena nas costas: http://instagram.com/p/WuvBAXJ4ej/
    E uma tatuagem no pulso: http://instagram.com/p/cVQjLFp4e2/
    Minha irmã gêmea também tem uma pena nas costas, e no braço tem uma frase!
    Adorei as suas, beijos!
    http://gemeasthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua postagem caiu como uma luva para mim.Daqui dois meses eu e meu namorado completamos 5 anos e nós gostaríamos de fazer uma tatuagem , diferentes mas que se combinem entre si.E Olhando estas fotos me deu mais vontade ainda de fazer .rs Pensamos em tatuar em volta do dedo um tracejado [simulação de aliança] , queria fazer um coração no colo , acho super femenino , sexy e comportado rs. Enfim por enquanto só idéias rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ka, legal! kkk
      Essa do dedo é ótima porque assim vira uma aliança muito mais forte do que uma de metal, né?!

      Bjss

      Excluir
  7. Lindas, lindas *-* tenho uma e quero fazer mais... só falta a grana, amo tattoos e tbm postei sobre isso no meu blog :D

    donnapepe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oiii
    eu tenho 3 tatuagens,
    a 1ª fiz com 18 anos,uma fada no quadril
    a 2ª foi no pulso o simbolo do Ohn ॐ,(agora me arrependo,mas fazer o que )
    e a 3ª é o nome da minha filha na costela,eu adorei o resultado ficou bem legal !
    beeeijos
    adoro seu bog

    ResponderExcluir
  9. Sou louca por tatuagem desde sempre, quando eu era pequena todas as minhas bonecas eram rabiscadas e eu afirmava que eram tatuagens. Quando eu fiz 16 consegui convencer minha mãe e fiz uma flor de lótus nas costas, hoje eu desejo ter mais umas nove. Já separei todos os desenhos e escolhi os lugares só estou procurando o lugar certo e juntar dinheiro. Uso muito o truque de fazer montagens quando eu não tenho certeza se ficará bom naquele lugar. Beijos <3


    www.rutilista.com

    ResponderExcluir
  10. Jéssica, a niinasecrets fez uma tatuagem no dedo e ta sumindo, acho que porque a mão sua não sei.. Mas ela disse que isso é comum da tatoo na mão sumir... E ela disse que doí bastante, então nem sei se vale a pena. Tem que pesquisar bem.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as opções,
    eu tenho duas tatuagens, são duas borboletas, uma pequena na barriga e uma maior nas costas perto do ombro. Mas ainda quero fazer a minha coruja na nuca. Sou apaixonada por coruja, então não pode falar uma tatto dessa paixão =D
    AHAHHAHA
    bjo grande e sucesso sempre.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Quero fazer uma de câmera, acho super fofo e é uma das coisas que mais amo! <3
    Gostei das inspirações.

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  13. Acho muito linda tatuagem pequenas e delicadas mas não faria de forma alguma. Não mais, antes de ser evangelica meus pais até me autorizaram a fazer, mas não kkk ! Acho lindo quem tem ! :D

    http://ianaborja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo tatuagens... Tenho só uma, mas estou me coçando pra fazer outra. Mas acho que preciso pensar muito antes de fazer, porque, como você disse, não sei se vou querer aquele desenho pra sempre no meu corpo.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Adoreii o post', até por que ta perto de fazer a minha =)
    É super legal ver inspirações... Bjins'

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa verdade, não tenho tatuagens mas esses tempos tava louca pra fazer uma no pulso, todos disseram que não era pra fazer e ainda bem que fiz uma de henna pois não aguentei olhar pra ela mais que uma semana...

    ResponderExcluir
  17. Ótimo post!! eu tenho várias tatuagens, grandes e pequenas, mas dou uma dica, que vcs podem pesquisar depois, mas tatuagens na lateral do dedo ficam falhadas muito rápido, é uma parte do corpo que a troca de pele é constante, vc teria que ficar retocando várias vezes, uma amiga minha fez e mais ou menos 2 meses depois ela já tava falhada, ela se arrependeu, e é muito dolorido ficar retocando...

    ResponderExcluir
  18. Ótimo post, tenho várias tatuagens, grandes e pequenas...
    Mas dou uma dica, que depois vcs podem pesquisar,tatuagem na lateral dos dedos fica falhada e desbotada bem rápido!
    meu tatuador me alertou, é uma área de troca constante de pele.
    uma amiga minha fez e cerca de 2 meses depois já tava bem falhada. Ficar retocando direto, depois é uma opção da pessoa, minha amiga se conformou e não vai mais retocar por ser muito dolorido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Camila! Tudo bem??
      Eu tenho uma tattoo no mindinho ( na parte de "fora" onde nao pega o anelar), e meu tatuador também me avisou sobre isso! Mas pelo significado eu insisti e fiz.
      A minha não ficou nenhum pouco falhada, mas a cor deu uma desbotada com cerca de um ano, e já retoquei...
      Sobre a dor, acho que depende muito de pessoa pra pessoa, já que eu não senti nada absurdo não, senti a " dor " normal de tattoo. ( vc que tem varias deve saber do que estou falando. ahaha ;) )
      Dentre as que eu tenho, a unica que me incomodou um pouco foi no pulso.
      Tenho um coração no mindinho, uma estrela no pulso e um diamante na costela.

      Tomara que sua amiga crie coragem e retoque, vale a pena!!

      Excluir
  19. Oi Jéssica, meu nome é Poliana e tenho 14 anos e tenho uma tatuagem junto com as minhas duas irmãs mais velhas (tem vídeo no meu canal da minha tatuagem) eu amo a minha tatuagem e com certeza vou fazer mais.
    Vídeo da minha tatuagem : http://www.youtube.com/watch?v=6kIXYkTIcaw
    Beijos...

    ResponderExcluir
  20. estou louca pra fazer uma.. eu ja sei o significado q quero q ela tenha mas nao sei como transformar isso em uma frase ou um desenho.
    gosto de coisas delicadas, pequenas e femininas sabe?!
    estou em conflito! hahahahahaha

    enquanto nao tiver certeza, nao faco!
    amei o post como sempre! <3
    beiijos

    ResponderExcluir
  21. Eu fiz uma sábado junto com o meu namorado. Não tatuei o nome dele, mas sei que o amo muito por isso tatuei ao lado do pulso "I love him" e ele tatuou "I love her" na minha humilde opinião só se ama uma vez, então não me arrependerei de tê-la sempre comigo, porque ele é meu único amor. Ah, tenho outras 4 bem discretas. :)

    ResponderExcluir
  22. Tenho 18 anos, e estou pensando e repensando muito se quero realmente isso. Hoje , minha vontade é de fazer uma bem delicada que seja a minha cara e que signifique algo para mim, e de preferência de porte pequeno. Gosto muito da ideia de tatuagem nos dedos, e se fosse fazer, minha primeira seria em algum dedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thayna, desenha com lápis de olho ou delineador antes, é uma boa forma de ver se você gostaria de ter a tatuagem pra sempre.
      Bjss

      Excluir
  23. Oi, Jessica!

    Fiz uma no início do ano, nas costas (http://instagram.com/p/URaJ5yp23-/). Mas sou diferente de você (que prefere algo mais escondido), fiz ela lá mas fico triste de só poder olha-lá em espelho ou fotos! :( hahaha
    Esse sábado (contado os dias! ALOK! haha) vou fazer a minha segunda, vai ser uma Alice comendo uma pizza na panturrilha! :P Vai dar pra ver melhor, mas eu tenho mais um milhão de desenhos pra fazer... Minha mãe ri, e diz "ah gente, minha filha que virar um gibi!".
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Muito Bom.... Mais eu não teria coragem, porque um dia eu me arrependeria.
    http://bellameninago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu amo tatuagens, adoro mesmo muito...`
    Eu fiz uma em abril nos pulsos, tem muito significado para mim, pois ela resume os meus ultimos 4 anos! as 2 palavras são como um lema para mim e o diamante representa eu mesma :)
    aqui está: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/400690_608409222504526_794402960_n.jpg

    Beijos, adoro o teu blog ;)

    ResponderExcluir
  26. Vendo esse post eu não podia deixar de te pedir um diy! Vivo procurando diy no youtube e um dos mais famosos diy`s são os de tatuagem semi temporária, o problema é que o segredo da tatuagem semi temporária (se procurar diy tatto com certeza vão aparecer esses vídeos) é o band aid liquido, que não vende no Brasil. É interessante porque essas tatuagens duram de uma a duas semanas! Esses dias eu vi uma versão que a menina usava hairspray ao invés de band aid liquido, mas ainda não testei. Enfim, só quis te contar pra ver se você pode tanto testar quanto compartilhar essa ideia aqui no blog e no youtube também
    Beijos, continue com esses diy`s maravilhosos.

    ResponderExcluir
  27. Adorei, suuper lindas *-*
    Beijinhos lindaa!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog