22 de ago de 2013

Ideias de decoração para apartamentos pequenos

Está acontecendo em Curitiba a Casa Cor Paraná e na semana passada o pessoal da Artefacto me convidou para fazer uma visita guiada e conhecer os ambientes decorados.

Como meus pais estão fazendo algumas mudanças em casa, eu chamei minha mãe pra me acompanhar e poder pegar algumas ideias.

E é claro que eu não ia deixar de mostrar pra vocês, né?!

A Casa Cor acontece de 2 de agosto até 15 de setembro e são vários ambientes, cada um decorado de uma maneira diferente, com temas variados.

Eu vi muita lareira elétrica e também luminárias que fogem do comum, capazes de dar um ar diferenciado para a decoração.

Além, é claro, de móveis lindos!
E uma das coisas que acho mais legais em ambientes pequenos:
O bom aproveitamento do espaço.

Por exemplo, em um pequeno ambiente havia uma televisão que fazia a divisão entre a sala e o quarto, além de uma cozinha escondida por armários. Isso fez com que um studio ficasse com aparência de apartamento.


Espero que as imagens sirvam de inspiração! :)

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

4 comentários:

  1. Amo de coração, amo cada detalhe, lindo seu post amei, bjks no seu coração minha flor e muitas bençãos em sua vida
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações... lindíssimas! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas,vou me casar ano que vem e quero um apê pequeno,dá pra aproveitar bastante.

    Estou seguindo linda,se puder seguir de volta,agradeço.
    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog