14 de ago de 2013

LOOK: Black & White | Usando calça branca

Eu adoro procurar paisagens bonitas pra tirar fotos de looks pra postar no blog e aproveitei que estava usando uma combinação super clássica de branco e preto.

Fazia tempo que eu queria uma calça branca que ficasse bem ajustada ao corpo e assim que comprei essa, já quis estrear!

Pra variar, a calça é cheia de recortes. Já disse que adoro calças assim, né?!
Tem até um look com uma calça preta de recortes aqui.

Apesar do sol, não estava tão calor, então optei por uma blusa de couro ecológico. Que por sinal, comprei no ebay e mostrei nesse vídeo.



O legal dessa calça é que a parte de trás é na cor preta, então não fica transparente.
Eu comprei ela na loja Oxyfit, que vende roupas de ginástica em Curitiba.
Dependendo da blusa que você usa, pode tanto ir pra academia, como colocar um salto e fazer uma produção mais arrumadinha.

O bracelete eu comprei em uma viagem há algum tempo, acho que foi na Primark.



O relógio é Michael Kors e o anel comprei no ebay (adoro o site pra comprar anéis diferentes!).

E aí, usariam  esse look?

Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

12 comentários:

  1. Oie!
    qual tamanho vc comprou dessa blusa?
    também estou de olho nela!

    adoreeei o look!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. onde fica a loja da oxyfit que você comprou? quais são o preço médio das leggings lá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fica no Shopping Curitiba.
      Mais ou menos R$ 150,00.

      Excluir
  3. Amei o look Jé, essa calça é linda *-* esse detalhe p&b ficou um luxo.
    fiz um look de peplum (preta) e calça branca também por esses dias lá no blog kk beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei linda o look *-*
    Beijos Rayaninha,http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br
    Segui e curti,retribui?

    ResponderExcluir
  5. Amei o look... ficou super legal... amei o sapato.... bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Verdade Jessica, Aqui em Curitiba tem paisagens lindas para fazer boas fotos !
    Parabéns ta muito linda !
    Um grande beijo, sucesso !!
    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! Eu comprei uma calça assim, tb de ginástica, a mto tempo, antes mesmo da "moda do preto e branco", na renner, só que ela simplesmente ficou toda manchada na parte branca... Ainda bem que consegui trocar por outras peças, mas achei uma pena, pq ela era linda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog