12 de ago de 2013

Maquiagem que combina com todas as cores de batom | Vídeo tutorial

Está no ar o meu primeiro vídeo tutorial de maquiagem!
O olho é bem neutro e combina com todas as cores de batom.



Eu já recebi várias perguntas sobre quais os produtos de maquiagem uso e como me preparo para gravar vídeos, então vocês poderão ver como faço isso.

O vídeo também é especial porque nele mostro as novidades de batom Racco.

Em contato com o Fashion Sul, a Racco selecionou meu blog pra poder mostrar em primeira mão as novas cores.

Espero muito que gostem do vídeo! Para assistir, clique aqui.

Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

16 comentários:

  1. Linda!!!
    Adorei seu primeiro tutorial de maquiagem, e a opção realmente é super coringa para usar com vários tons de batons.
    E quanto batom lindo heim?! Quero todos pra mim =D
    AHHA

    bjo grande e sucesso sempre

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha,
    Passei pra desejar uma linda semana!
    Adorei o video!
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus videos.. já estou indo conferir!

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, fico feliz que goste!!
      Boa semana pra você também! :)

      Excluir
  4. Amei, muito bonita!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns você muito linda !
    Muito sucesso !
    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jé, olha sua entrevista lá no blog
    http://www.brunapegoraro.com.br/2013/08/conversando-com-jessica.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oieee!
    Adorei, ficou lindaa!
    Beijinhos
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameei O Video ...Gostei bastante dos batons da Racco e vou comprar um pra mim...
    Jessica, o vermelho é o que ficou mas bonito em vocÊ :)):):
    http://bellameninago.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bella, que bom que gostou! Obrigada pela opiniao! :)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog