20 de ago de 2013

Mensagem vinda do passado | FutureMe

Já faz tempo que eu conheço o FutureMe e conversando com alguns amigos, lembrei dele pra compartilhar aqui no blog!

Pra pessoas nostálgicas como eu, é super legal! Você escreve uma mensagem ou o que quiser e seleciona a data do futuro que quer receber.
Por exemplo, você pode escrever hoje como foi seu ano e o que você deseja para o próximo e pedir para receber essa mensagem daqui um ano. Ou quem sabe dez anos?!

Quando você menos espera, chega no seu e-mail uma mensagem vinda diretamente do passado.
Eu acho muito legal reler a forma como eu escrevia e perceber meu antigo modo de pensar, além do principal, ver o que mudou e o que se concretizou!

Hoje mesmo eu li uma mensagem que mandei pra mim em 2012, eu escrevi ela em 2011 contando que havia passado o Ano Novo na praia, estava namorando e fazendo estágio em Direito.
Escrevi também que eu gostaria de fazer duas viagens, que de fato fiz. :)

É incrível como tudo muda e não sabemos que rumo nossa vida vai levar, né?!
Vou escrever outro recado pra ler daqui alguns anos!

O único problema é que você não pode esquecer sua senha do e-mail, do contrário você não vai conseguir ler sua mensagem vinda do passado, por isso é bom mandar pra pelo menos dois endereços diferentes.

O site que faz isso é o FutureMe.org. Ele é gratuito, escrito em inglês, mas é fácil de entender como mexer nele.

Espero que tenham gostado da dica! ;)

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

12 comentários:

  1. Nossa que legal esse post! Eu costumo "mandar" recadinhos para mim nas minhas agendas, então quando pego as antigas para ler é incrível! Percebo o quanto eu amadureci, quantos sonhos realizei e por ai vai! É muito bom né? Beijos

    Visitem meu blog!
    cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marina, agendas são mais pessoais ainda, né?!
      Eu tento escrever em agendas, mas não consigo.. kk
      Bjss

      Excluir
  2. Escrevi um desabafo pra mim, muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Amo ler meus caderninhos antigos, gostei muito da dica!
    Jel, fiz um post mostrando como fazer aquele removedor de esmaltes que você ensinou, falei do seu blog lá, da uma passadinha lá e comenta o que achou? Vai ser um prazer...
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica!! Ja escrevi a minha carta tambem :)

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica! Já até fiz uma carrinha para mim bjx

    ResponderExcluir
  6. Nossa que maneiro, é bem interessante. Acho que vou fazer um pra mim. beijos Jes.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que maneiro, é bem interessante. Acho que vou fazer um pra mim. beijos Jes.

    ResponderExcluir
  8. Oie!!
    Bem legal, apesar que eu já conhecia. Existem outros sites desse gênero, se você quiser conhecer tem nesse link aqui:http://mundodascartas.com/wp/carta-para-o-futuro/

    Abraços!!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa dica, fiz uma cartinha para ser entregue no ano que vem para mim, espero que eu possa lê-la e refletir muito sobre o que escrevi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ameeeei!!!!! obrigada pela dica, jessica!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog