30 de ago de 2013

Minhas fotos de batons | Lançamentos

Antes de mais nada, isso não é um publieditorial. :)

Eu estava passando as fotos do cartão de memória da minha câmera e encontrei algumas tão bonitas dos batons da Racco, que decidi que elas não mereciam ficar esquecidas em uma pasta do meu computador!

As fotos foram tiradas no mesmo dia que eu gravei o vídeo ensinando como faço a maquiagem que uso praticamente sempre para gravar vídeos (se ainda não assistiu, clique aqui).



Já que as fotos viraram um post, eu vou aproveitar pra falar um pouco mais sobre a minha experiência com os batons.
Eu recebi as 6 cores lançamento, da linha Batom Luzes.

Eu achei a pigmentação deles bem legal por serem cremosos!
No vídeo eu mostro todas as cores nos lábios e no braço, clique aqui.

Achei a durabilidade média e gostei da consistência, porque não deixou meus lábios "craquelados".


Nessa foto eu estou usando uma mistura do batom Topázio com o Rubi.




Os batons podem ser comprados através de revendedoras e você pode ver mais informações aqui.

Espero que tenham gostado! :)

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

8 comentários:

  1. Tenho um batom muito parecido com esse Topázio... achei lindos os batons.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Jessica, faça mais videos/posts sobre seu cabelo! Sempre venho aqui desejando encontrar algo assim :) Hehe

    Adoro seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas fotos e edições. Parabéns por fazer tudo tão caprichado!

    (www.blogdagisele.com)

    ResponderExcluir
  4. Cada batom lindo! Nunca testei nada da Racco, mas esse Ametista e o Diamante me chamaram atenção. Adorei!! Adoro esse tom de rosa (ametista)...o nude (diamante) amei!!!

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jé!Amei seus batons,achei bem fofos.
    Deixa eu te falar!Sonhei com vc,hehe.Sonhei que estávamos em uma feira de artesanato comprando rendas para customizar shorts (????????????)Jé,achei você muito fofa,estou amando o blog!

    Tem que ser justo com os dois pés né??
    beiiijooos,ju lenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, haha sério?! Que legal!!
      hahaha tem que ser justa! ;)

      Bjss

      Excluir
  6. Oi Jessica, nossa as fotos ficaram perfeitas!!! Você é muito boa nisso, parabens!! qual lente da camera vc usou pra tirar essas fotos dos batons??

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica, nossa as fotos ficaram perfeitas!!! Você é muito boa nisso, parabéns!! Mas qual lente da câmera vc usou pra tirar as fotos dos batons??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog