16 de ago de 2013

Onde comprar chocolate Milka | Curitiba

Eu me lembro da minha mãe comprando chocolates Milka quando eu era criança!

Depois, os chocolates simplesmente sumiram das prateleiras de todos os supermercados e nunca mais ouvimos falar sobre eles no Brasil. Até que, de repente, todo mundo começou a postar fotos dos chocolates nas redes sociais e a febre sobre o Milka voltou!

Essa semana eu fui em uma feira gastronômica que aconteceu em Curitiba e em um dos stands, adivinhem?! 

Muitos chocolates Milka! Só não tinha um que estou louca pra experimentar, de chocolate com bolacha Oreo.

Bem, pra minha grata surpresa, estavam vendendo na feira, então comprei o Milka Noisette e é muito gostoso! Parece que estou comendo Nutella em quadradinhos!
Custou R$ 10,00.

E pra todas que estavam me perguntando onde comprar em Curitiba, o stand era de uma loja que fica no bairro Batel e chama-se Emporio Mercatore.

Eu fui bem atendida lá e quero muito conhecer a loja! O pessoal me disse que vendem no local vários produtos importados.

Quando for lá, se for legal, mostro pra vocês aqui no blog! :)

Chocólatras, qual o Milka preferido de vocês?!

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

18 comentários:

  1. O milka de oreo é muito bom! Super recomendo!! Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Fiz um post e cito seu blog!!! Confere ai:
    http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/08/posts-da-semana-1608.html

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amo chocolate, nunca comi o milka, mas já estou com água na boca rs

    http://mamboacessorios.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse chocolate é muito bom, Gosto muito !
    Parabéns pelo blog.
    Bjs Sucesso !!
    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para experimentar esse chocolate, deve ser uma delicia!!

    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca comi, deu vontade :( rsrs Quando eu ver por aqui, vou comprar para provar!
    Amo seu blog Jéssica, não comento muito, mais estou sempre aqui!
    Um beijo =*

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei surpresa com esse sumiço do Milka, mora no interior de SP e aqui eles continuavam nas prateleiras.
    Mesmo com tanta variedade de sabores o meu favorito é o Ao leite... hmmm
    :]

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu moro em Curitiba e vejo direto milka pra vender nos mercados, principalmente Festval e Angeloni, que são mercados que vendem produtos bem diferentes!
    Também fui na feira gastronômica aqui e adorei hehe queria ter te encontrado :( Beijos

    http://meniinasatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Linda!!! Amei seu blog. Assisti um vídeo seu de como começar um blog e achei um máximo.
    Tb adoro chocolate milka, mas como moro no RJ tb tenho dificuldade de encontrar.
    Meu blog é www.belabiani.blogspot.com
    Me segue será um prazer estou começando agora.

    ResponderExcluir
  10. O meu preferido é o tradicional.
    Esse chocolate traz muitas lembranças boas :3

    Além dele, tinha também o Lolo, que era uma febre, mas acabou virando Milkbar
    Hoje em dia ele voltou também, pra minha alegria :3

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, e pelo que li no site deles, eles tem uma das maiores variedades de chocolates milka do Brasil... Quero muito conhecer ! Achei super legal :) Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  12. Pra quem for de Sp e litoral na americanas vende #Ficadica



    Beijão jess

    ResponderExcluir
  13. nossa aqui na minha cidade ta 5 reais
    da pra comprar 3 rs"

    ResponderExcluir
  14. Nossa no Rio vende milka nas Lojas Americanas mesmo! rs

    ResponderExcluir
  15. No Mercado Municipal tem algumas lojas que vendem! ;)

    ResponderExcluir
  16. No Mercado Municipal tem algumas lojas que vendem! ;)

    ResponderExcluir
  17. Olá Jéssica!

    Gostaria de compartilhar com você e seus leitores a loja Chocolates Importados SWISS, que oferece a maior gama de chocolates importados do Brasil. Os chocolates são uma delícia, o atendimento é excelente e tem FRETE GRÁTIS em todo o país!

    E temos um montão de MILKA!!

    http://www.chocolatesimportados.com

    Parabéns pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Ola em curitiba tem uma loja no hauer no shop polo das malhas Ane Frank 3769 uma loja que se chama BomBole tem muito chocolates importados inclusive muita variedade de Milka, vale conferir...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog