16 de ago de 2013

Onde comprar maquiagem da Sigma no Brasil!

A Sigma Beauty sempre lança pincéis e maquiagens que parecem incríveis!

E quase sempre bate aquela vontade de comprar tudo, né?! O problema pra maioria das pessoas está no site, que é todo em inglês. Então surgem dúvidas de como comprar e pagar pelos produtos.

Nesses casos, existem lojas brasileiras que vendem os produtos da Sigma e com um preço bastante próximo ao que pagaríamos comprando direto pelo site. A vantagem está no fato de ter um atendimento na nossa língua, além de poder pagar com boleto bancário, cartão nacional e até parcelar!
Eu fiz uma pesquisa hoje no site Dra. Make e encontrei as paletas Dare, Bare e Flare, por R$ 140,00 cada.

Então, entrei no site da Sigma Beauty (aqui) e achei as mesmas paletas por U$ 39,00 + frete. Inserindo o meu CEP, o valor total foi de U$ 57,20. Que dá aproximadamente R$ 128,00 na cotação atual do dólar.

Ou seja, esses produtos realmente estão valendo a pena pra quem não tem cartão internacional ou não arrisca nada no inglês! 

Por uma diferença de R$ 12,00 você consegue comprar em um site brasileiro e pagar até com boleto bancário!

Mas é claro que a loja tem outros produtos também, vocês podem dar uma olhada clicando aqui.

Eu fiz algumas encomendas pra testar como os produtos chegam em casa e poder mostrar pra vocês. Então fiquem de olho no meu Instagram (@JessicaKeepCalm).

Quem me acompanha sabe que eu adoro esses produtos que separei na montagem!
O BB cream, em especial, eu achei que está com um preço bem legal!

A Dra. Make está também no facebook (aqui), no Instagram (@dra_make) e no Twitter (@dramake2).

Não deixem de entrar em contato com eles caso tenham alguma dúvida.
O atendimento é super legal! :)


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


Post patrocinado*

Pin It Now!

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog