28 de ago de 2013

Projeto #JessicaSarada | 20 dias

Quem me acompanha sabe do meu projeto pessoal (se não viu, leia aqui).
E como contei nesse vídeo, o nome "Jessica Sarada" foi escolhido como uma forma de brincadeira e por estar disponível no Instagram.

Então, hoje vou atualizar um pouco vocês!

Eu tenho treinado entre 4 e 5 vezes na semana (antes do projeto era entre 2 e 3 vezes) e tenho procurado comer mais, além de tentar não ficar mais do que três horas sem ingerir algum alimento.

Nesses 20 dias eu engordei 1kg e voltei ao peso "correto" de sempre: 45,5 kg.

(Lembrando que sou bem baixinha e toda pequena, então esse peso na minha opinião é normal. Vejam a blogueira Luisa Accorsi, ela já contou que pesa 43kg)

De qualquer forma, o meu desejo era aumentar 3 kg, então, faltam 2 kg!



Sempre que eu posto foto de algum doce, alguém comenta "e o projeto?!"

Mas eu gostaria de lembrar que não faço dieta! Não engordo com doces, gosto e como sempre que quero! :)

A diferença é que não quero comer sempre, então não é porque todos em minha volta pedem sobremesa que eu também faço isso, entende?
Mas eu acho que de vez em quando, no meu caso, eles são ótimos para a alma!

Outra pessoa uma vez comentou sobre o fato de eu comer a maioria das coisas "light" querendo engordar.

Mas o fato é que não quero engordar apenas por "engordar".
Eu quero ganhar massa de uma forma saudável e não com gordurinhas onde não deveriam estar.

Não é de hoje que parei de comer tantas frituras, salgadinhos e bolachas recheadas, até falei disso nesse vídeo.

Por indicação de um personal trainer de Curitiba, agora tomo meu Whey Protein com água gelada, junto de Dextrose, que ocasiona um pico de insulina e melhora na absorção das proteínas do Whey.

Eu adoro esse vídeo do Andrew!
Acho super motivador e quando mandei pra um amigo que também tem dificuldade pra engordar, ele decidiu se mexer e viu que sempre é possível mudar.


Se quiser  espiar meu projeto no Instagram, basta procurar por #JessicaSarada e aproveite pra me seguir @JessicaKeepCalm
Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

10 comentários:

  1. Que barriga mais linda hein?
    Vc tem algum treino específico para barriga negativa? Conhece algum projeto desse tipo?
    Adoro seu blog.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jana, obrigada!

      Não tenho nada muito específico, mas quero gravar um vídeo mostrando meus exercícios. :)
      Bjs

      Excluir
  2. Nossaaa, é o marido da Jana não é? Não sabia que ele tinha canal não.
    Você é lindaaaa, tem um corpo lindo. Vc querendo ganhar e eu querendo perder...hahaha
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lais, é o ex marido dela sim!
      Obrigada! kk
      Bjss

      Excluir
  3. é plagio de um post seu jessica http://www.blogmademoiselles.com/2013/08/truques-de-maquiagem-nariz.html não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ester, não é não!
      O nome do meu blog continua na foto. Mas obrigada por avisar! :)
      Bjs

      Excluir
  4. Eu também adorei o vídeo o Andrew, muito motivador! Você ta linda, apoio totalmente seu projeto de vida saudável, e estou na mesma situação que você. Você podia gravar um dia seu na academia né? Ou pelo menos mostrar seu treino pra gente! Beijos, adoro o blog.

    ResponderExcluir
  5. Achei legal seu projeto, mas tenho uma tia nutricionista e ela sempre me ajuda em relação aos alimentos se vc ficar comento coisa light vc vai emagrecer e nao engorda vc tem sim q optar por coisas integrais mais nao LIGHT. Eu vi um video seu e vc compra ate barrinha light ja é o cumulo para quem quer engorda ne...

    ResponderExcluir
  6. Haa que legal esse projeto!
    Adorei o blog!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda linda, eu tbm peso pouco e tenho uma dificuldade imensa de engordar! Quanto tu mede Jéssica?? Beijoss :))))

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog