29 de ago de 2013

Receitinhas fáceis | Cook Spot

O Cook Tips começou a intercalar os vídeos de culinária criativa que geralmente posta no canal, com alguns mais simples e rapidinhos!

Ideias do que fazer quando bate aquela fome, são sempre uma boa, né?!
Então, hoje eu vou mostrar os dois vídeos da nova série, Cook Spot!




Eu confesso que não dava muita bola pra essas massinhas e comecei a comprar depois de ver ele comendo sempre.

As minhas são sempre na versão light e eu gosto de comer com atum quando tenho fome e não tem nada pronto em casa. Elas quebram um galho!

Assista:



Esse bolo de caneca eu ainda não experimentei, mas quem curte bastante refrigerante, deve gostar!

Assista:



Para se inscrever no canal, clique aqui.

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

3 comentários:

  1. O RAP10 até interessou, mas esse bolo de coca cola, sei não viu, não curti não!

    Gosto de fazer esse tipo de lanche de madrugada com pão sírio, maionese, queijo, presunto, alface e tomate, joga na panquequeira (será que é assim que escreve aquela panelinha de panqueca) até derreter um pouquinho o queijo e huuuuuuum!

    Beijos,
    Te espero no Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
  2. Adoro o canal do seu noivo! As receitas são super fáceis e rápidas, ótimas pra quando a gente tá com preguiça ou sem tempo... ou simplesmente quer comer algo bom e rápido... haha
    Adorei.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Aff, como não pensei antes em colocar o rap 10 no microondas? hahaha Faço na frigideira e as vezes da pregui :~

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog