18 de ago de 2013

Top 10 músicas pra treinar | Academia

Segunda-feira geralmente é o dia que todos dizem que vão cumprir a promessa de ir pra academia ou começar uma nova dieta, né?!

Como alguns de vocês sabem, eu criei um projeto pessoal (contei aqui) e estou postando algumas fotos sem compromisso na #JessicaSarada lá no Instagram (segue lá! @JessicaKeepCalm).

Então, hoje quero compartilhar com vocês as músicas que mais gosto de ouvir quando estou treinando!

No geral, gosto de músicas em estilos bem variados, mas na hora de treinar, prefiro as que são um pouco mais agitadas. Elas sempre me empolgam na hora de fazer os exercícios!

Aqui está a seleção de algumas que estão no meu iPod:

1. Heart attack


2. Ela é top


3. Locked out of heaven


4. Come & get it


 5. Cups
 

 6. Meiga e abusada
 

 7. Play hard


8. Piradinha


9. I need your love


10. Show das poderosas


Que música anima vocês na hora de treinar?!

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

19 comentários:

  1. Nossa, vc me parecia ser o tipo de pessoa TOTALMENTE AVESSA A FUNK E DERIVADOS HAHAHAHAHAHA nao acreditei quando vi anitta, mc bola e piradinha na lista!! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca imaginei kkk

      Excluir
    2. pensei a mesma coisa!

      Excluir
    3. Já somos 4! hahaha

      Excluir
    4. haha eu gosto mais da "batida" do que das letras, mas curto sim! :)

      Excluir
  2. Come & get i Selenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Come & get i Selenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Para mim show das poderosas seria a primeira!ADORO..
    Mas é a unica que eu gosto.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei as musicas, com certeza vai ficar bem mais divertido ir para a academia e ouvir algumas dessas musicas, adorei por ser bem diverso e valorizar a cultura brasileira.

    blogueirasinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amanhã volto pra dança, meses parada kkk preciso dessas músicas! Blog PS Milena

    ResponderExcluir
  7. Várias...
    Jet lag - Simple Plan
    Man I Feel Like a Woman - Shania Twain
    Raise Your Glass - Pink ... =D
    Adoreii o post!!
    Vou amar te ver lá no nosso blog!!
    bJuh

    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo "Cups", escuto sempre! Gosto de Titanium do David Guetta tbm! :D

    www.foradagaiola.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que sou a única que gosta de malhar ouvindo rock. Metallica e Queensryche tão sempre participando das minhas corridas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você não é a única u-u sempre ouço rock ou dubstep pra correr :3

      Excluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga amei o texto, o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Come and get it <3 Jessica sigo seu blog a muito tempo, te acho incrivel e talentosissima em tudo que faz e seus tutorias são otimos. PARABÉNS! e ainda ouve musica boa ... KKK

    ResponderExcluir
  12. Adoooorei sua playlist, tirando o 'Ela é top', não curto hahahaha ..
    Delícia correr e treinar com essas músicas.
    Sucesso no seu projeto ;)

    http://arianecardoso.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog