21 de ago de 2013

Turismo Curitiba | Parque Tanguá

Talvez por morar em Curitiba há tantos anos, eu não tenho costume de tirar fotos dos pontos turíscos, mas como sei que muita gente de fora da cidade acompanha o blog, pode ser legal conhecer um pouquinho daqui.

Em Curitiba existem muitos parques! O que eu mais frequento é o Parque Barigui, mas esses dias (quando tirei essas fotos) aproveitei o clima agradável para passear um pouco com o noivo.

Ele nunca tinha entrado no Parque Tanguá, então lá fomos nós!

Era domingo e não havia tanto movimento. Esse parque parece ser um pouco menos seguro do que outros da cidade, por ter menos policiamento. Então, preste atenção com máquinas fotográficas, bolsas e celulares.

Mas calma! Esse cuidado você precisa ter em qualquer lugar, né?!
O parque é bonito e é possível ter uma visão legal no mirante.



O Parque Tanguá possui estacionamento gratuito, além de lanchonete e ciclovia.

Ele fica localizado nos bairros Pilarzinho e Taboão.

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

13 comentários:

  1. Sua cidade é incrível!
    Passei apenas 3 dias lá, mas já foi o suficiente para eu me apaixonar!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que lugar bonito! Adorei a postagem... Até porque muitas vezes a gente mora num lugar e acaba não visitando "certos" lugares, mesmo que sejam bonitos... pode ser por falta de tempo ou até mesmo por não conhecer!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda vou pra Curitiba!! Tenho amigos aí e quero muito conhecer o New York Café *--*

    www.alemdemim.com

    ResponderExcluir
  4. Sou doida por Curitiba, sempre que posso passo uns dias por aí! ficaram lindas as fotos! beijão

    ResponderExcluir
  5. Jé vou de Lua de Mel para Curitiba ano que vem.Quero conhecer tudinho da cidade !
    Beijos , amei o post !

    ResponderExcluir
  6. Eu já fui passar o ano novo em Curitiba e há muitos lugares bonitos para se visitar ai! Esse parque é lindo mesmo, e tem uma queda d'água super legal!
    Um dia gostaria de voltar ai, mas fica um pouco longe. Moro no interior de SP haha
    Adorei o look e as fotos!
    Beijos Jessica!

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  7. Que lugar mais lindo! Quero conhecer, mas sou do RS! haha Quem sabe vou visitar, não é mesmo?
    Beijos sua linda <3

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br (Tem sorteio rolando lá! *-*)

    ResponderExcluir
  8. deve ser bastante bonita a cidade de Curitiba pretendo conhecer-la um dia.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lugar maravilhoso!Amei a paisagem.Qual o tamanho do seu ray ban?

    ResponderExcluir
  10. Amoo ler seu blog pq é uma das poucas blogueiras que mora em Curitiba, então todas as dicas que vc ja deu ja conheço ou posso ter a oportunidade de conhecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse lugar é muito lindo, sempre que vou a Curitiba tento passar por lá.
    É perfeito!!!

    Suas fotos ficaram lindas.

    Bjoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
  12. Que lugar lindo!
    Minha tia se mudou praí recentemente.


    Sei que esse negócio de divulgação de vídeo é bem chato, mas eu fiz um vídeo ensinando às meninas a tirar o pigmento vermelho do cabelo (que é uma coisa praticamente impossível), se você puder me ajudar a divulgar, vou amar! Com certeza tem alguma menina que te assiste que tá passando por isso e não consegue.
    Se puder assistir, o link tá aqui: http://youtu.be/X2lEol0Q2U0

    ResponderExcluir
  13. Quando fui no Parque Tanguá tava armando aquela chuva!! Tava uma parte do céu cinza e dando medo e a outra com um sol lindo. As fotos ficaram incríveis por conta desse contraste!! A vista do mirante é maravilhosa!!
    É um lugar que, quando for a Curitiba, quero visitar de novo com mais calma. Super vale o passeio!!

    Beijos, Júlia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog