26 de set de 2013

Aplicativo para ouvir música no celular | iTube

Há algum tempo eu fiz um post contando as Top 10 músicas para ouvir na academia.
Agora eu trago a dica de um aplicativo que eu tenho usado sempre!


O iTube é um aplicativo gratuito que pode ser encontrado na App Store.
(Não sei se tem pra Android).

Nele é possível ver e ouvir vários vídeos de músicas do Youtube.

O legal é que ele já mostra a opção das Top 100 músicas, além de mostrar outros estilos também.
O ruim é que você precisa ter internet para ouvir as músicas.

Entretando, uma vez que você tenha escutado a música, se você for para um lugar em que a internet não esteja funcionando tão rapidamente, basta ir em "History" que todas as músicas que você já escutou estarão com um aviso de "Cached" e você vai conseguir ouvir elas mesmo assim.

Eu tenho usado bastante na academia! Facilita minha vida, porque eu nunca sei os nomes das músicas pra baixar, apesar de não ser tão prático quanto escutar em um iPod.
Espero que tenham gostado da dica!


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

7 comentários:

  1. Não é disponível para Android! :( Fuem!!
    Eu gosto do TuneIn Radio. Dá pra ouvir rádios do mundo inteiro e descobrir novas bandas. :)

    http://www.alemdemim.com/2013/07/sorteio-culpa-e-das-estrelas-john-green.html

    ResponderExcluir
  2. Pra Android tem esse "Play Tube"
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tfsapps.playtube2

    :)

    ResponderExcluir
  3. Baixei recentemente o TuneIn Radio!
    Tenho amado esse app porque dá para sintonizar rádios de vários lugares do mundo! Escuto música todos os dias quando acordo e é sempre em alguma das rádios que já favoritei!
    ")

    ResponderExcluir
  4. Realmente pra Android não tem. Como a Mariane disse, só o Play Tube, mas, infelizmente, ele não está bom, diversos comentários dizendo que trava, inclusive o meu :(
    Mas pra quem tem Iphone deve ser ótimo
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Nossa Wrecking Ball é vida <3 <3 <3 não tem para android continuarei com a radio mesmo :/ hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo ouvir as músicas sem internet, mesmo já tendo escultado elas mil vezes, não fica com o nome cached, tem alguma configuração?

    ResponderExcluir
  7. Não consigo escutar as músicas sem internet, mesmo já tendo escutado elas mil vezes... não ficam com o nome CACHED :( tem alguma configuração?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog