15 de set de 2013

Batom Dailus X MAC | Irmão baratinho

Como já mostrei pra vocês em vídeo (aqui) semana passada aconteceu a Beauty Fair e eu fui conferir.

Hoje vou mostrar alguns lançamentos de batons Dailus.

Não é de hoje que a marca possui cores inspiradas nos famosos batons da MAC.



Ao todo são 32 cores de batons da linha Matte. Eu achei as cores bem parecidas!

A maior diferença está no preço. Um batom da linha Matte Dailus Color custa em média R$ 9,00 enquanto um batom da MAC custa em torno de R$ 70,00.

É claro que eles não são completamente iguais e os batons da Dailus tem um cheiro mais doce, na minha opinião.
Mas pela diferença de preço entre eles, eu acho que vale a pena comprar e testar nos lábios!





Eu ganhei 2 cores na feira e já tinha pelo menos outras 3 em casa.
Os batons cremosos da marca custam em média R$ 6,00 e geralmente encontramos em casas de cosméticos.

E aí, acharam as cores parecidas?!

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

28 comentários:

  1. Je, realmente a maioria dos batons da Dailus tem a cor muito semelhante, senão igual, aos da MAC.
    Os batons matte são mto bons pelo preço que custam, tenho alguns e adoro, os cremosos já não gosto muito.
    Ter a semelhança de cor é legal pra quando quisermos comprar um da MAC, ir em lojinhas e testar pelos da Dailus.
    Dê mais dicas e começe fazer uns tutoriais de maquiagem, vc se maquia muito bem!!! =)
    Parabéns pelos 50 mil seguidores no canal! O mérito é todo seu!
    Bejinhosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei Jessica, no valor de uma batom da Mac da pra comprar vários da Dailus .

    Tenho um blog sobre dicas e resenhas de produtos se tiver interesse fique a vontade para visitar :

    www.resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. São bem parecidos mesmo, já pensei em comprar um batom da mac mas acho eles muito caro, preço exagerado sem necessidade.
    Mas enfim, bom saber que a dailus sempre tem um bom preço e faz com que fique acessível para todas nós.
    Beijos.
    http://eaimarry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cores super iguais, como a Thais falou aqui em cima, com o preço que compro 1 da Mac compro vários da Dailus nee
    Beijoos lindaaaa, Ah eu mudei o endereço do blog, agora é http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa são iguaizinhos, tirando o preço claro! Eu sempre dou preferência aos mais baratos, assim posso ter vários! rsrs

    Beijos, amei o post. Vou querer todos os batons da Dailus
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super iguais, com certeza vale a pena comprar o da Dailus.
    bjuu
    Vanessa Keffer

    ResponderExcluir
  7. Caramba que bom que existe essa marca, pois nem todos podem pagar tão caro assim em um batom, e a cor é bem parecida! Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Caramba que bom que existe essa marca, pois nem todos podem pagar tão caro assim em um batom, e a cor é bem parecida! Adorei.

    ResponderExcluir
  9. Muito idênticos! E vale bem mais apena... Vou procurar a marca!
    Dica super bacana Jéssica! E o blog sempre lindo...

    ResponderExcluir
  10. Tenho os batons cremosos da Dailus e amo. Não testei ainda a linha matte mas estou bem curiosa.

    ResponderExcluir
  11. Idênticas, realmente só preço que muda.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro os batons da Dailus , ainda não experimentei nenhum da MAC. Mas sempre quando vou na farmácia adoro levar eles, porque além de terem cores lindas o baton dailus tem um preço camarada!

    http://www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
  13. SÃO SUPER parecidas Jéssica.
    e o vermelho que é inspirado no Ruby Woo então?
    Beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Qual o nome daquele que está do lado do 56 da MAC?

    ResponderExcluir
  15. Oi Jéssica, não conhecia a marca e achei as cores bem parecidas mesmo! Excelente dica :) Você sabe informar um site confiável que venda batons da Dailus? Moro em Manaus e ainda não vi nada do tipo por aqui (mas também não procurei até então). Aah, to organizando um post de dicas de compras, posso repassar essa sua dica (com créditos ao seu blog, claro)? Bjs, Mai

    ResponderExcluir
  16. A Dailus está arrasando a cada dia mais e mais por isso! "Criar" réplicas de batons da super marca MAC é demais! :)
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal, mas quais são as cores? (os nomes)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho o primeiro e o nude, eu adorei esses batons da Daillus até na minha tag dos batons que eu ainda não liberei o vídeo por falta de um noutbook pra editar , mas em breve vou liberar e te mando o link , eu falo que quero fazer a coleção desses batons Matte, eu acho todos lindo e também duram .
    Adoro seu blog, e estou sempre aqui! Ja votei no seu blog *_*
    Beijinhos

    Convido você e suas leitoras a participarem do SORTEIO no meu BLOG.
    http://www.lindamenteloira.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei Je, realmente os batons da Dailus, são bem semalhantes (praticamente iguais) aos da Mac e com o preço bem mais em conta rs Beijo!
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. So eu acho os batoms matte da dailus extremamente duros? Comprei um e nao consigo passar nos labios de tao duro que é. Comprei meu primeiro baton matte da mac e foi amor eterno. Pra mim, vale a pena economizar para ter um mac do que gastar em 7, 8 ou 9 da dailus. Os da mac ter duracao incriiivel e voce nao sente na boca (o que para mim é otimo pprque odeio sentir o batom pegajoso/segurando a boca). Alguem tambem teve essa experiencia com os batons da dailus?

    ResponderExcluir
  21. faltou o Nome/Número deles Jéssica

    ResponderExcluir
  22. Oi Je, tudo bem? Conheci você através da minha amiga Fer Kuzma, superrrr adoro seu blog.Nossa amei essa dica do baton Dailus, você pode me passar a numeração dos que estão na foto? Bjus linda :D

    ResponderExcluir
  23. Jessica, o número que tá no batom da MAC é o que corresponde à cor do batom da Dailus? Pq estou vendo no site deles e são completamente diferente do que está nessas fotos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Que programa vc usa para fazer colagens e redimensionar suas fotos?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog