14 de set de 2013

Beauty Fair 2013 | Vídeo

Está no ar o vídeo que gravei na Beauty Fair, a segunda maior feira de beleza do mundo, que aconteceu em São Paulo na semana passada!

Eu encontrei muitas pessoas por lá e foi incrível conhecê-las pessoalmente!

Adorei cada leitora que me parou pra conversar e tirar uma foto, além de ter conhecido as blogueiras que fazem vídeos pro Youtube e eu sempre acompanho!
Elas são lindas e muito simpáticas!! No vídeo você verá a Bia do Boca Rosa, a Paola Gangolpho, a Raka Minelli, a Deise do Farkile e muito mais! :)



No ano passado eu também fui e gravei um vídeo, bem mais longo.

É muito legal ver como meu canal cresceu em um ano e quantas coisas mudaram.
São 50.000 novas pessoas inscritas lá no Youtube e hoje em dia, os meus canais são meu trabalho.
É claro que eu sonhava que isso poderia acontecer, já que sempre levei tudo com disciplina, mas não conseguia prever ou imaginar como seria quando conheci a feira e vi outras blogueiras lá da primeira vez.

Confira o vídeo de 2012:
 
Muito obrigada por vocês fazerem parte disso! :)


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

9 comentários:

  1. Adorei o video! pena que foi curtinho...
    gostaria muito que vc postasse um video por dia rs. adoro ver seus videos..
    bem respondendo a pergunta do instagram, faz o video de atualização e de dicas para blog!
    beijão
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que você posta tão pouco! Seus vídeos são incríveis, tanto na edição quanto no conteúdo. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Estou adorando ver o seu blog, eu achei ele porque estava procurando ideias para fazer o meu video da feira da beauty fair e adorei o seu, ontem fiquei até as 2 da manhã olhando todos os seus posts .....e AMEI!!!
    :D
    sabrina
    sabrinizza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Não acredito meu cabeleireiro aparece no seu vídeo, Andrade Oliveira (Itallian Color ), estou com ele há 12 anos e não troco por nadaa !!
    Fui no mesmo dia que você e não te vi, uma pena ! :/
    adoro seu canal !!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito meu cabeleireiro aparece no seu vídeo, Andrade Oliveira (Itallian Color ), estou com ele há 12 anos e não troco por nadaa !!
    Fui no mesmo dia que você e não te vi, uma pena ! :/
    adoro seu canal !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MarcelaSousa, onde ele atende? Obrigada

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog