30 de set de 2013

Coleção Basic Holiday Kipling | Segunda Seleção de Correspondentes

Eu estou sempre acompanhando a Kipling e trago hoje uma novidade super legal!
A marca vai escolher 5 blogueiras (ou blogueiros) para representar as 5 regiões do Brasil durante três meses. Para participar, você deve ter um blog e escrever sobre a Coleção Holiday (Informações aqui).

Se você ainda não estava sabendo, corra! É possível se inscrever até segunda-feira, dia 30 de setembro!!

Eu adoro a Kipling desde criança, lembro que o primeiro produto que tive, foi uma mochila há 12 anos. Usei muito!! E acreditem, tenho ela até hoje! :)

Sendo assim, é claro que eu não deixaria de participar. Eu fui até uma das lojas aqui na minha cidade pra conhecer a nova coleção de pertinho e mostrar tudo no blog.

A nova coleção Basic da Kipling traz cinco novas cores super vibrantes.
A Tina, vice-presidente de design de produto da marca, se inspirou em comemorações, festas e muita diversão!


A coleção conta com o New Storer, que é um fichário que possui uma alça pra facilitar na hora de carregar, parecendo uma bolsa. Além disso, ele tem um espaço interno para colocar lápis, borracha e outros materiais escolares.

Penais (também conhecidos por "estojos", pra quem não mora em Curitiba), que sempre foram meus objetos de desejo quando estava na escola!

100 Pens, que serviria muito bem pra mim atualmente, é um estojo enorme que cabe vários lápis, canetas, etc.

Além da Stelba, que é uma mochila grande, com várias repartições muito funcionais!

As cinco novas cores são: Pink orchid, Salmon pink, Cactus green, Glacier blue e Brilliant purple.
São todas lindas! Mas as minhas preferidas são a Pink e a Cactus, adorei!


Tem como não desejar todos os macaquinhos da Kipling?! São as coisinhas mais fofas!

Algo que foi novidade pra mim, é que a marca também tem sapatos.
Na verdade eu já tinha visto por fotos, mas nunca tinha experimentando um. O meu escolhido (foto) é bem molinho e cheio de detalhes, como o logotipo na parte traseira, um macaquinho na lateral e vários no solado.

Agora para o Dia das Crianças, quem fizer compras nas lojas oficiais da Kipling, vai ganhar um gift especial.
São as Rock Candy, balinhas artesanais muito fofas! Elas têm o desenho de um macaquinho em cada uma e são bem gostosinhas!

O pessoal da loja no Shopping está de parabéns!
Me recepcionaram super bem e além de aguentar toda a bagunça que eu fiz na loja pra conseguir tirar as fotos como eu queria, ainda me ajudaram na organização! Obrigada!! :)


Espero que vocês tenham curtido conhecer um pouco mais da nova coleção!
Pra ver todos os detalhes sobre ela, clique aqui.



Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

 Não esqueça de votar no KeepCalmDIY para o Top Blog 2013 aqui! ;)

Pin It Now!

17 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I o incentivo, meu blog é novo mas vou tentar né, não custa nada (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei Je! Acho que teu estilo combina muito com o da Kipling, principalmente com a nova coleçao q eh pratica, muito util e fofa, ou seja, um encanto como tu e o blog. Tomara q tu seja correspondente, pois ate me interessei mais, so pq foi tu q fez o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofa!! Fico feliz em saber e obrigada pelo incentivo! :)

      Excluir
  3. Adorei Jéssica, realmente como a Priscila falou, tem tudo a ver com você!
    Amei este anel! É de onde?!!
    Beijão!!
    http://gabrieladeboit.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pois é, eu adoro a Kipling mesmo! :)
      Esse anel é da www.santafina.com.br
      Bjss

      Excluir
  4. Esses macaquinhos eram sonho de muitas meninas, eu era uma! E na época de escola, estojos eram meus favoritos também. hehehe (ah, aqui é estojo que fala! hehe)
    Muito bacana esse incentivo da marca.

    Mas uma novidade maior, foi saber das sapatilhas. Quero uma, tem cara de ser bem confortável. :)
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é, se eu escrever "penal e vina" aqui no blog sem contar como chamam em outros lugares, vão achar que sou louca!
      Pelo o que provei na loja, era bem confortável mesmo! :)
      Bjss

      Excluir
  5. Sou apaixonada pelas coisas da Kipling! Tbm tenho até hj bolsa, mochila, carteira e estojo. Ter coleção desses macaquinhos então, nem se fala, mas nunca mais usei as coisas, passei pra minha irmã.
    Adorei saber sobre as sapatilha Jeh, ainda não reparei se tem na loja daqui da minha city!Vc deve ter dado mto trabalho mesmo na loja heim rs!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha dei um pouquinho de trabalho, sorte que a loja estava bem tranquila! :)
      Pois é, as minhas bolsas eu acabo usando mais pra ir ao parque ou academia.
      Mas agora tô até com vontade de usar mais elas.. kk
      Bjss

      Excluir
    2. Ótima dica Jeh, vou ressuscitar minha mochila pra academia! Bjo!

      Excluir
  6. Ah você ficou muito linda nessas fotos, cabelo um pouco desconectado e repicadinho *-* Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o blog vai ser selecionado, o post ficou excelente! Mesmo! Estou torcendo por vc!!! Beijinho!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  8. Ps: que tal fazer um post ensinando a fazer gif tipo esse que vc fez?! Quero muito aprender a fazer! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Estava lendo sua retrospectiva e vi que tinha esse post corri ler, que lindo, parabéns viu, mereceu ganhar, conheci teu blog através do da Melina Souza sobre o amigo secreto das correspondentes e me apaixonei. Leitora acídua agora! haha

    ResponderExcluir
  10. Estava lendo sua retrospectiva e vi que tinha esse post corri ler, que lindo, parabéns viu, mereceu ganhar, conheci teu blog através do da Melina Souza sobre o amigo secreto das correspondentes e me apaixonei. Leitora acídua agora! haha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog