10 de set de 2013

Como conseguir seguidores no Instagram | Dicas

O Instagram com certeza virou febre! Eu vejo as pessoas entrando mais vezes por dia no Insta do que no Facebook e eu faço parte do grupo. Sou super viciada e estou sempre postando fotos por lá (@JessicaKeepCalm).

Em algumas imagens que publico, eu vejo algumas pessoas comentando: "Sigo de volta, sdv".

E isso é um pouco chato! Chato pra quem posta e também pra quem pensa em comentar algo relacionado com a foto.

Pensando nisso, resolvi hoje dar algumas dicas de "como conseguir seguidores".

Antes de mais nada, vale lembrar que isso é apenas mais uma rede social e se você não trabalha com ela (como é meu caso e de outras blogueiras) será que você precisa realmente de muita gente te seguindo? Mas se é o que você quer, vamos lá!

Publique fotos bonitas. Se for preciso, fotografe de vários ângulos até escolher o seu preferido e não esqueça de colocar filtros, eles sempre dão um up na imagem. Eu contei aqui os meus aplicativos preferidos.



Use hashtags. Elas ajudam a identificar a imagem que você está postando, além de divulgar sua foto entre várias outras. Pode também acontecer de um perfil famoso ver sua foto, gostar e te divulgar, como já aconteceu algumas vezes comigo.
Sempre que isso acontece, além de eu ficar super feliz por não estar esperando, agrega vários novos seguidores ao meu perfil, assim, posso expandir ainda mais meu trabalho na internet! :)







Poste fotos de comidinhas. Doces e pratos enfeitados geralmente dão uma boa foto. Então se você aprovou, compartilhe!



Compartilhe momentos importantes. Coloque fotos dos seus momentos felizes! Vale uma viagem, um jantar com amigas ou até mesmo um produto que você queria muito e encontrou.


Interaja com as pessoas.
Se você encontrou alguém com o mesmo interesse comentando em alguma foto, puxe papo. Quem sabe vocês não se tornam amigas?!

São dicas simples, mas que valem a pena serem lembradas! 

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

23 comentários:

  1. Gostei das dicas Jéssica!
    Realmente é um saco esse tipo de comentário nas fotos...
    Acho que a pessoa consegue seguidores fazendo fotos boas e classificando corretamente as fotos com as hastags...
    A interação ocorre de uma maneira natural, e o mais importante é a periodicidade do trabalho, né?!


    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Jé, é muito desagradável quando as pessoas comentam `` troco likes´´ ``sdv´´, rs. Adorei o post, obrigada pelas dicas! Mil beijos :>

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o post Jéssica..ótimas dicas como sempre. Vi vc na Beauty Fair e vc é ainda mais linda pessoalmente.
    Beijos

    www.blogdaandrezza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre arrasando nas dicas, guria! Parabéns!
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica Jé, amo seus posts e você, aliás prazer Jéssica aqui SHAUSHAU
    Me identifiquei com esse post, afinal uma das pessoas mais influentes na minha vida é uma amiga que fiz através do Instagram <3
    Moro a mais ou menos 70km de CWB, qualquer dia vou pra i e espero te encontrar <33
    Beijos boneca

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica Jé, amo seus posts e você, aliás prazer Jéssica aqui SHAUSHAU
    Me identifiquei com esse post, afinal uma das pessoas mais influentes na minha vida é uma amiga que fiz através do Instagram <3
    Moro a mais ou menos 70km de CWB, qualquer dia vou pra i e espero te encontrar <33
    Beijos boneca

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!!

    tbm acho mto chato que fica comentando "SDV".

    beijinhos!!

    pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Daqui um dia o Instagram vai inventar,o cheiro ao vivo...de comidas tiradas.

    ResponderExcluir
  9. Jéssica faz um post falando sobre eventos... Vi no vídeo do encontrinho que você falou sobre, mas ainda surgiram dúvidas! Beijão linda e sucesso <3

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas ! Eu não entro muito no Instagram mas tenho. E agora com essas dicas maravilhosas , vou entrar muito mais !

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Essa coisa de "Seguir de volta" é um saco. Não sigo heuehueheheu http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. cam com uma qualidade legal também conta muito, para foto sair nítida e mais bonita =]

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas! Concordo com tudo que vc falou. As hashtags ajudam demais!

    Vou divulgar seu post numa tag semanal aqui no meu blog.

    Beijos no ♥

    www.alemdemim.com

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog e amei as dicas, você é muito boa dando dicas : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress

    ResponderExcluir
  15. ameii as dicass.. o blog é ootimo..!! bjinhus!
    gente me segue,, sdv @leeh_myllena

    ResponderExcluir
  16. Adorei, o Blog tudo que estava procurando ^^ acho você bem legal, Jessica. :)
    http://unha-de-diiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou começando no Insta agora, essas dicas simples mas que ajudam mesmo. Beijos
    http://manualdoscachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog