18 de set de 2013

Como disfarçar o cabelo sujo | Shampoo seco

Lavar, secar e passar a pranchinha nos cabelos são procedimentos que levam um certo tempo, especialmente pra mim que tenho o cabelo enorme!

Então, às vezes quando temos um compromisso que não vai dar tempo de lavar o cabelo, é aí que entra o shampoo seco!

Eu tenho vários aqui em casa, mas todos eles geralmente apenas davam um cheirinho bom e não escondiam a oleosidade do couro cabeludo.

Dia desses eu testei um que pareceu mágica, juro! Na mesma hora o cabelo ficou sequinho. Por isso, esse eu achei que valia a pena compartilhar com vocês, até porque ele tem um bom preço e é vendido em diversas casas de cosméticos.

O produto é em spray e quando você aperta, solta um jato branco, da cor de talco.
Basta movimentar os fios com os dedos que esse pó se espalha pelo resto do cabelo e o que sobra é uma aparência bem menos oleosa!

Mas você deve ter cuidado, porque como pode ver nas fotos, dependendo da quantidade que você coloca, vai ficar bem branco, então não esqueça de mexer bem para ficar com um aspecto mais natural.

O shampoo seco que eu estou falando é o Batiste na versão original.
Eu sei que também existe o Batiste com "um toque de castanho" pra quem tem cabelos escuros, além de outros com fragrâncias diferentes.

Pela breve pesquisa que fiz, o preço na internet está variando de R$ 20,00 até R$ 40,00.

O meu eu recebi da loja Bora Colega aqui.

E aí, alguém mais amando esse shampoo?

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

17 comentários:

  1. Não é de hoje que vejo falar do shampoo a seco, to doida para testar. Por que como você disse, as vezes temos um compromisso e não da para fazer todo aquele processo no cabelo rs
    Beijos!
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jéssica a solução para os meus problemas! Ontem mesmo cheguei da aula eram 23:30 e ainda fui lavar os cabelos! Mas você sabia que existe um método que você lava o cabelo e ele fica limpo por mais tempo? Eu fiz um post sobre isso no meu blog! Vou deixar o link aqui se vc quiser conferir!
    Beijão
    http://gabrieladeboit.wordpress.com/2013/08/02/cabelos-limpos-por-mais-tempo/

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, descobri seu blog por acaso e estou adorando! Você expõe vários assuntos que não são abordados em outros blogs e ajuda muito quem está começando agora o mundo dos vídeos e blogs como eu!

    Você já testou o shampoo a seco da lush? Também é excelente!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Jeh realmente deu uma boa diferença no seu couro cabeludo. Adorei a dica desse produto, quebra um galhão! Já tinha experimentado de outra marca 1x, mas não adiantou
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o mesmo que você e adoro! Mas eu tenho cabelo escuro e preciso passar o shampoo seco um tempo antes de sair de casa pra dar tempo de sumir todo o branco que fica no cabelo.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. MUito bacana essa , dica ...tenho cabelos curtos e nem sempre dá para lavar todos os dias por causa da faculdade...

    Vou testar !!!
    Beijos

    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jeh
    gosto muito do seu blog, não perco 1 postagem
    bjs
    http://cosmopolicessp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa finalmente achei alguém falando de um shampoo seco que tenha aqui no Brasil!hahaha eu vi nos EUA enquanto morava lá mas não trouxe comigo :S com certeza comprarei esse! Amei! Muuito obrigada!haha :)
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, vou contar isso pra minha mãe, ela vai amaar. Ela tem o cabelo mt oleoso e as vezes sofre com isso.
    Adorei essa dica.

    ResponderExcluir
  10. Linda jeeh!!

    adorei a dica vou comprar !!
    cade nosso video de dicas para blogueiras 2????
    te adoro jeh.. seu blog e canal são os meus favoritos
    eu so queria que vc postasse videos e posts com mais frequencia!!
    te adoro
    sz

    ResponderExcluir
  11. Sou doida para testar este shampoo a seco... todo mundo fala que ele é ótimo! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  13. Na Panvel em Curitiba paguei 14 reais!

    ResponderExcluir
  14. Já tinha ouvido falar que é ótimo no blog da Gi do Radioactive Unicorns, e to louca pra testar! hehe tenho cabelos bem oleosos e espero que esse shampoo seja a salvação dos meus problemas! Beijinho!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  15. Bacana a dica, mas pela foto, parece que ele deixou seu muito cabelo seco e o frizz apareceu mais... fiquei na dúvida, porque já tenho frizz demais para meu gosto... rsrsrsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Eu uso desde que conheci, na Hair Brasil e adoro! é ótimo principalmente depois da academia ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog