12 de set de 2013

Como fazer montagens com fotos | Polyvore

Sempre me perguntam como faço minhas montagens aqui do blog e eu já disse que uso o Photoshop, até falei sobre ele aqui.

Mas como nem todas as pessoas têm o programa, hoje vou trazer uma opção pra quem quiser fazer montagens de moda, de forma gratuita, pelo Polyvore, conhecido por várias blogueiras.

É como se fosse um closet de roupas e acessórios online, então lá você encontra várias peças pra montar muitos looks!

Eles podem servir de inspiração pra uma produção que você gostaria de usar ou para mostrar com outras peças, o que alguma celebridade está vestindo, por exemplo.

Para mexer no site e criar, basta se cadastrar e brincar!

Em "search" escreva o que você está buscando, de preferência em inglês, por exemplo, se estiver buscando por alguma saia, escreva "skirt". Quando escolher a imagem que deseja adicionar, clique e selecione "add to set" ou simplesmente arraste até a parte branca, do lado esquerdo.
Você poderá diminuir ou aumentar o tamanho, além de posicionar onde quer.

Você pode escolher por blusas, calças, saias, sapatos, fundos, enfeites... Uma infinidade de coisas.
Depois, basta postar no seu blog ou então deixar no seu arquivo pessoal de inspirações!

Curtiram a dica? Quem já conhecia o Polyvore?

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

18 comentários:

  1. Adorei o post <3 Tem muitas roupas lindas lá.
    Eu tinha conta no polyvore, mais de 50 looks. Mas depois excluíram minha conta porque não estava usando com frequência.
    Beijos *-*
    thewonderfulsong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jéssica adorei o post! sempre tive curiosidade em saber como as blogueiras montavam os looks dessa forma, mt bom :)

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii mesmo, parabéns..
    Mas tenho uma dúvida, tenho como montar looks com peças minhas?

    Bjocas ;**

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii mesmoo ;)

    Mas tenho a opção de montar com alguma peça minha?
    Bjocas ;**

    ResponderExcluir
  5. Amei! Como faz pra salvar o look no seu pc, tem como?

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Amei.
    Há dias visitei um blog com isso mas sei la, fiquei um pouco assim para perguntar.
    Sucessos..

    Beijinhos de Moçambique

    ResponderExcluir
  7. tem tambem o Picmonkey.com mais as fotos tem que pegar no google! :D

    bjss

    pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia, mas adorei! http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que existia um site desse jeito! É muito útil mesmo! Haha
    Gostei bastante, obrigada por sempre nos mostrar coisas novas Jessica!
    Beijos!

    http://www.karolinalopes.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jessica! Eu adoro o Polyvore, tenho uma conta há mais ou menos um ano. Apesar de não ter blog, eu amo criar looks lá; é super divertido! Adoro seu blog, espero que ele cresça a cada dia mais, você merece! Beijo!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica tudo bom?
    Adorei a dica como sempre, esse site ajuda bem naqueles dias que você acorda indecisa e não sabe o que vestir. Dá até pra fazer uma coleção de ideias para looks ;D
    Vim dar uma sugestão: adoro comprar roupas pela internet, que tal vc fazer uma seleção dos seus sites preferidos?
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Jessi que bacana, gostei bastante do programa !
    Brigadão pela dica ..
    Sucesso um grande abraço (:
    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Me salvou Jessica, suas dicas são sempre úteis.
    Sucesso lindona! ;)

    http://oh4everfashion.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog