23 de set de 2013

Como fazer: Penteado feminino com trança | Vídeo

Quem viu as fotos que postei no último look do dia (aqui) com certeza ainda lembra do meu penteado.




Foi super simples de fazer e é uma ótima opção agora para a primavera/verão!






Nesse sábado eu gravei um vídeo de Get Ready with Me (arrume-se comigo) e aproveitei para reproduzir o look, a maquiagem e o cabelo do dia que tirei essas fotos.

No vídeo você vai poder se arrumar junto comigo, ver como gosto de me maquiar e, claro, aprender com um tutorial rápido como é simples fazer esse penteado!

Assista:

Espero que tenham gostado! :)

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm



Não esqueça de votar no KeepCalmDIY para o Top Blog 2013 aqui! ;)


Pin It Now!

19 comentários:

  1. jéh!!!
    adorei e já reproduzi rs!!

    faz o video de guia de blogueira e youtuber 2 !!!!
    beijão jée

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..ficou lindo e nao e dificil de fazer nao..amei!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o penteado!!!
    Ficou super fofo e muito meigo... a sua cara!! =D
    Adoro seus Vídeos!!

    Beijos

    http://www.tchuba.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ficou muito bom o vídeo... e mais uma vez o seus vídeos são de Alta Qualidade , pois não fica parando! Parabéns! Ficou excelente!
    http://maressasilveiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro o profissionalismo dos seus vídeos, parabéns. Faz mais vlog eu adoro!!!!
    Bjokassss...

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei! As suas edições são incriveis! Jéssica você podia dizer como consegue licença
    para colocar estas musicas fofas em seus videos?
    Adoro seu blog!!
    Beijão
    http://gabrieladeboit.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. achei um penteado Ó TI MO, pra noivas, e bem facil mesmo.. linda Jé.

    ResponderExcluir
  8. Achei um penteado ÓTIMO para noivas, bem pratico. Linda Jé.

    ResponderExcluir
  9. Adoroo trança!!!
    Adorei o blog! Parabéns!!! *-*
    http://cantinhodacarii.blogspot.com.br/
    Beijos e ate mais

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo! Já vi duas vezes!!

    ResponderExcluir
  11. Jéeeeh, tô viciada nos seus videoos, já até baixei o aplicativo, pra eu não perder nada, e tbm já votei em você lá no top blog, muitooo sucesso,.

    ResponderExcluir
  12. Eu amei!! E por favor faz mais videos assim, eu adoro get ready with me. Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Eu amei!! E por favor faz mais videos assim, eu adoro get ready with me. Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Ah esse penteado maravilhoso, passei a sexta-feira tentando reproduzir a partir da foto quando postou o Look, mas não deu certo, vou tentar agora com o vídeo.
    Beijos
    LahMiche Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Confesso que eu não sou fã de penteados, mas esse está lindo!
    Super meigo...

    http://oh4everfashion.com/

    ResponderExcluir
  16. Jéssica,o que é isso que voce usou para prender moicano ?

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Um dos posts q mais gostei, se puder fazer outros assim de novo, tenho certeza q vai ser mais um sucesso do blog. Tu eh linda, parece a barbie.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog