1 de set de 2013

Conhecendo a The Beauty Box | Viagem para SP

Quem me acompanha pelo Instagram (Segue lá! @JessicaKeepCalm) acompanhou um pouquinho da minha viagem para São Paulo na semana passada.

O pessoal da The Beauty Box, do Grupo Boticário, me convidou para conhecer a loja de São Paulo especialmente porque irá abrir duas unidades aqui em Curitiba!

Eu estava louca pra conhecer uma das lojas, desde quando chegaram ao mercado em novembro do ano passado, então estou super feliz em saber que terei algumas aqui pertinho de mim!

Foi uma viagem incrível e eu tirei várias fotos pra poder compartilhar com vocês. Eu quero contar todos os detalhes pra que vocês sintam como se estivessem lá comigo! :)

E claro, pra todas as meninas que moram em Curitiba ficarem babando ansiosas pela inauguração no Shopping Pátio Batel dia 10 de setembro e no Shopping Curitiba dia 19/09!

Eu recebi o convite "formal" na semana passada dentro de uma caixinha, com bastante capricho.
Fui na quarta-feira cedinho e voltei no mesmo dia. A viagem foi um pouco cansativa, mas valeu super a pena!

Já no aeroporto encontrei algumas blogueiras e jornalistas da cidade. Chegamos de manhã em São Paulo e fomos direto para o escritório do Grupo Boticário, onde conhecemos um pouco mais sobre a The Beauty Box.

Todos os detalhes da loja foram pensados com muito carinho pelos idealizadores e tudo possui um significado, por exemplo, as "bolinhas" das gavetas que enfeitam a loja, remetem as que estão no logotipo da marca.



Logo após o almoço, nos levaram para conhecer a loja do Shopping Mooca.
A loja é super fofa e as vendedoras estavam muito bem preparadas para nos atender!

Lá eu encontrei vários produtos importados e nacionais, além da marca especial deles, chamada de "Produtinhos da Beauty".

As embalagens levam ilustrações, além de nomes criativos, como por exemplo, o Shampoo Rehab para cabelos deprimidos!

Nós voltamos para casa com uma sacola cheia de mimos para conhecer os produtos! Eles vieram dentro de um FOM (almofada) super gostoso que tem dormido comigo!

Pensem numa pessoa louca por baunilha, que deu esse nome inclusive ao canal do Youtube (eu) quando viu que haviam vários produtinhos da linha "Bomba de baunilha" na sacola?!

Eu testei no mesmo dia!
O sabonete tem um cheiro delicioso!! Usei também o shampoo, o condicionador e o óleo da linha. O uso dos três deixou meu cabelo mega macio no dia seguinte e um cheirinho bem suave de baunilha.

Lá na loja em SP eu acabei comprando o Bio-Oil e o perfume Midnight da Lancôme (tenho amado o cheiro!).

Além de tudo isso, o preço dos produtos é bem acessível! Por exemplo, o preço dos pincéis Produtinhos da Beauty varia de R$ 14,90 até R$ 29,90.




Essa foi a foto que tiramos antes de voltar para o carro e encontrar uma caixa individual com um lanchinho super gostoso.

A viagem foi ótima!!

No dia da inauguração em Curitiba, as primeiras 50 pessoas que visitarem a loja vão ganhar 50% de desconto nas compras até R$ 500,00. Tô achando que vai ter fila, viu?!
 
Se você quiser conhecer o site, é so clicar aqui.

Estou louca pra fazer uma resenha detalhada dos produtos e poder trazer mais novidades! :)


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

15 comentários:

  1. Adorei os flashes, é por isso que eu morar aqui em SP! Haha
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos parecem maravilhosos, e essa embalagem, gente, são lindas!! Tomara que cheguem logo em Santa Catarina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofas, né?!
      Eu acho que você já consegue comprar pelo site!

      Excluir
  3. Adorei as fotos sou amiga da Blogueira Manu Luize, ela também postou sobre o evento. Adorei as tuas fotos, ficaram lindas.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazielle, ah é? Que legal!
      Obrigada, que bom que gostou! :)
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei o post. As fotos estão lindas. Sou amiga da Manu Luize, que também foi no evento. Pelo o que ela me falou, parece que a empresa super respeita as blogueiras e etc, né? Achei super legal.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa lega Jé! fiquei desejando *-*
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, Jéss! Tanta coisa interessante.. E, ah! Seu sobrenome é lindo!! hahaha Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Gostei da proposta da loja e os preços tão bem baratinhos, por que não adianta se a loja quer ganhar o meu coração tem que ter preço bom hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ter que ser um conjunto de tudo mesmo pra nos conquistar! :)

      Excluir
  8. http://ticisantos.blogspot.com.br/ Meu blog! Jessica vc pode entrar e dar uma olhada!? Obrigada Bjs

    ResponderExcluir
  9. Produtos diferentes com embalagens fofas, loja incrível... como não conhecia ainda ?! Quero no Rio de janeiro ! será que tem ? bjkks jé, tenho te acompanhado ultimamente e gostado muiito !

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog