9 de set de 2013

DIY: Customize a alça da câmera | Camera straps

Quem é blogueira, assim como eu, carrega a câmera pra cima e pra baixo!

Ou temos que andar com uma bolsa grande ou ficar com ela pra fora.
(Dentro daquelas malinhas feias não, aquilo é só para viagem! kk)

Então eu resolvi dar um up na minha câmera, já que ela está sempre comigo.
Eu customizei a alça e fiz um vídeo tutorial explicando tudo!


Para fazer é bem simples e deixa a câmera super fashion!



Basta usar a criatividade e criar os modelos!
No vídeo eu ensino como fazer com alça de corrente. Você precisará de 2 metros de corrente, meio metro de uma tira de couro ou nylon e 2 passadores pequenos.



Assista:


Espero que tenham gostado!


Compartilhe com sua amiga fashionista! ;)




Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm



Pin It Now!

8 comentários:

  1. UAU, ficou incrível!! Vou tentar fazer. Bjs ♥
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse DIY... Vou fazer na minha câmera *-*

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto esse vídeo e eu amei!!
    Vou comprar os materiais para fazer também!!

    ")

    Beijinhos Jéssica, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. que LINDA! Vou ganhar uma câmera em breve, e sempre achei a alça que vem (Canon) um pouco feia rs... Agora vou comprar os materiais para fazer também!
    Adoro as suas customizações, não tem blog melhor para isso!

    http://oh4everfashion.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei! Vou fazer na minha câmera também!!!
    Queria MUITO saber a marca e modelo do seu óculos de sol!
    Beijos e muito mais sucesso pra você e pro blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog