26 de set de 2013

DIY: hanger | Customizando cabide

Esses dias eu postei uma foto lá no Instagram (@JessicaKeepCalm) mostrando que estava arrumando meu quarto e mudando a disposição das roupas por causa da nova estação.

Com isso, decidi também organizar uma caixa somente com produtos de customização e achei uma faixa com paetês, que eu havia cortado de uma saia muito tempo atrás. Na hora, eu pensei que ao invés de jogar fora, poderia reutilizar e decidi encapar um cabide.




Meu quarto é atualmente uma verdadeira "bagunça" precisando de reforma.
De um lado está uma parte mais antiga, com um armário e a cama, do outro uma parte nova com algumas araras e roupas expostas. Por isso mesmo veio a ideia dessa customização.

Eu utilizei somente o retalho que tinha em mãos, o cabide e um tipo de "cola tudo". Como ela tem uma coloração mais escura, o ideal seria utilizar cola quente. Eu passei a cola somente para fixar o inicio e o final do retalho.

Você pode fazer em casa com qualquer outro tecido.
O legal é colocar sua criatividade em prática e poderá enfeitar seu quarto e dar um detalhe para suas roupas!

Ah, o vestido é da Zara e eu já usei aqui. :)

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

10 comentários:

  1. Reutilizar é sempre bom!
    Ah eu amei o cabide, e são tantas formas de customizar né? Qualquer retalho, dependendo do tamanho né? Dá para fazer um cabide sem graça ficar lindo!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia fiquei bem mais bonito e dá sempre aquele ar de algo diferente só nosso *
    Gostei muito *

    Vais aderir a rubrica de domingo do meu blog ?! Gosta de saber :) passa por lá não custa nada , são 2 minutinhos e não pagas nada :)
    se quiseres que seja mais rápido é só clicar no link aqui em baixo que vai logo direto
    http://annydajuba.blogspot.pt/search?updated-max=2013-09-23T18:00:00%2B01:00&max-results=1&start=4&by-date=false
    Se não em todos os postas eu tenho link direto :) Http://annydajuba.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou!!!!! Então, sou super fã do seu blog MESMO ja fiz muita coisa seguindo suas dicas e eu e mais 6 amigas nos criamos um blog http://princesas-perdidas.blogspot.com.br/ (deem umaa olhadinha hehe)

    ResponderExcluir
  4. Ai fica uma gracinha!!! Amei a dica! :)

    bjss

    http://www.pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiz aqui em casa ficou super lindo ,fiz bi color metade rosa e metade verde fluorescente ficou lindooo
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/09/vamos-falar-de-musica.html

    ResponderExcluir
  6. Vi no face e achei que o DIY era o vestido HAHAH Mas ficou lindo o cabide Jé!

    ResponderExcluir
  7. Que divo que ficou Jess!

    http://irmasdapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Jessica! Acho legal essa ideia de customizar os cabides. Geralmente eles são tão sem graça! Haha
    Beijos

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog