6 de set de 2013

Enfeitando com quadros | Decoração

Uma tendência que encontramos aos montes pela internet atualmente é a disposição criativa de quadros nas salas ou nos quartos.

Particularmente, eu adoro! Acho super estiloso. Hoje eu separei várias imagens que encontrei no Pinterest para nos inspirar.


Muitas vezes nós vemos molduras simples nas lojas e nem imaginamos como é possível fazer uma decoração criativa com elas, né?!
Certamente precisa de um pouquinho de paciência pra alinhar tudo, mas o resultado compensa.

Uma ideia legal, é pegar na internet (ou fazer as suas) ilustrações e colocar dentro dos quadrinhos.
E nessa hora vale de tudo! Desde colocar uma foto sua, uma imagem bonita, ou até mesmo, recortes e dobraduras.

Eu encontrei também por lá algumas ideias de organização dos quadros, caso você goste, basta clicar na imagem abaixo e imprimir. Com os quadros em mãos, basta arrumar igual na sua casa!


Caso você não saiba onde encontrar esses quadrinhos, tem pra vender vários modelos nesse site.
O Mucca Shop não é uma loja virtual, é tipo um shopping na internet, que mostra os produtos e você consegue pesquisar em centenas de lojas, tem vários itens de decoração aqui.

Qualquer dia ainda vou fazer uma customização com esses quadrinhos e mostrar aqui no blog!

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm




Post patrocinado*
Pin It Now!

12 comentários:

  1. Oie!
    Adoro o seu blog e eu queria saber qual música você usou no vídeo de DIY capinhas para celular.
    Agradeceria muito sua resposta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suellen, infelizmente não me lembro... :/
      Bjs

      Excluir
  2. Ahhhhh, eu a-mei! Sou apaixonada por qualquer coisa que envolva fotografia e decoração. Vou redecorar a casa dos meus pais no fim do ano e já tenho ideias maravilhosas, seu post me ajudou bastante também.

    Beijos!

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, o resultado fica muito bonito!
    Também adoro Vinis na parede, tenho no meu quarto
    Beijos
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, adorei a ideia! As vezes não nos damos conta das coisas tão simples
    que podemos fazer! Beijo grande
    http://gabrieladeboit.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi jessica.
    Tb curto quadros para decoração.

    Aquele post que vc fez ensinando tudo sobre blogs foi mto útil.

    Meu blog é novo e teve mta utilidade para mim.

    Visita lá:

    http://divanaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haaa Jeh que linda, sempre trazendo coisas inovadoras ...
    eu já tinha visto em outros blogs fazer aquele coração com fotos...
    mas nunca tinha pensando em fazer com quadrinhos.
    Bjusss Adorei :)

    meninaporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jesse acredita que estava pensando em fazer um post assim kk' em breve eu farei sim kk'
    Achamos bacana o post e inspirador, um grande beijo e muito mais sucesso "porque sei que você esta bombando" kk' beijo !
    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Jessica, tudo bem? Finalmente já consigo comentar os teus post (com o outro layout não conseguia comentar lool). Estas ideias de decoração são maravilhosas e tentadoras. Lembra-se que enviei-lhe uma mensagem a pedir algumas dicas pro meu blog? Pois bem, o meu blog já está disponível, e quero convidar-te pra visita-lo. O blog é www.diamantenegro.com.pt. Se tive algum tempinho, faz-nos uma visitinha. Espero que goste. Beijo e obrigada pela ajudinha.

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de decoração, mas nunca me decido o que por nos quadros, então acabo não fazendo. xD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog