1 de out de 2013

Esmalte Chanel X Primo baratinho | Unhas da semana

No final de semana fui conhecer mais um desses nail que abriram em Curitiba.

Dessa vez, fui em um próximo da minha casa e bem pequeno. Lá a opção de esmaltes é menor do que em outros, mas eu logo vi 4 cores de esmaltes Chanel e a cor Rose Insolent chamou minha atenção!

Estou apaixonada pela cor, é linda e fez o maior sucesso quando postei no Instagram e na página do blog no facebook!

Pesquisando, descobri que é possível comprar pelo site da Chanel, escrito em português mesmo. Na verdade, é possível comprar várias cores!

O preço é um pouco salgado pra um esmalte, R$ 89,00 e você encontra aqui.
Já no site internacional da marca, o valor dos esmaltes é de U$ 27,00.

Esses esmaltes da Chanel são daquele tipo que não pagamos somente pela cor ou durabilidade nas unhas, mas pela embalagem também, que é linda e, claro, leva o logotipo tão desejado.

Mas como eu sei que muitas pessoas jamais pagariam esse preço em um esmalte, tentei procurar alguns semelhantes e encontrei esses da Colorama.

Os esmaltes da Colorama têm um preço bastante acessível, custam cerca de R$ 3,00 e sinceramente, acho que a durabilidade é basicamente a mesma!
Podemos encontrar eles em diversas farmácias e casas de cosméticos.

Nas minhas unhas, qualquer esmalte costuma durar em média 8 dias até começar a descascar de um jeito realmente "feio".

Pra quem é louca por esmaltes (não é bem meu caso) pode procurar vários lindos, comparar com os "famosos" e levar pra casa alguns com preços mais acessíveis e de várias marcas, né?! :)


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
 Não esqueça de votar no KeepCalmDIY para o Top Blog 2013 aqui! ;)


Pin It Now!

15 comentários:

  1. Que legal Jéssica adoro ver esses posts, tenta fazer um cada semana, adorei como sempre!
    Tenho um canal sobre resenhas e tudo relacionado ao universo feminino, se tiver interessada fique a vontade para visitar :

    www.resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais, fico feliz que tenha gostado!
      Vou tentar fazer mais vezes! :)
      E vou lá conhecer seu blog também!
      Bjs

      Excluir
  2. Tambem nao sou louca por esmaltes mais essa cor é linda!!!

    Http://www.pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fala tanto do povo que pega suas fotos e copia suas ideias e ta ai com esse de primo baratinho que quem inventou foi a bia do boca rosa e sorte a sua que ela é humilde e nem vai ligar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaa oi?! Olha, você está BASTANTE equivocada. Isso de "primo baratinho, irmão baratinho, BBB" são coisas que existem há ANOS na internet, muito antes de eu (e provavelmente ela também) termos blog. A propósito, apesar de gostar muito da Bia, é raríssimo eu entrar no blog dela (vejo mais os vídeos), então pra mim é novidade saber que ela também dá dicas de "primos baratinhos". De qualquer forma, que bom, né?! O leitor sai ganhando com as milhares de blogueiras que fazem isso! :)

      Excluir
  4. Adoreeei o primo baratinho, adoro quando as blogueiras fazem esse post, pq dá dicas pra gente como comprar o mais barato com praticamente a mesma qualidade dos mais caros.
    Esse pra mim é novidade e adoro usar os produtos da colorama. Já vou procurar aqui na minha cidade essas cores! Adore e a sua unha ficou LINDA <3


    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  5. "um pouco salgado"! 90 reais hahhaha

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  7. Adoroooo essas dicas de" primos baratinhos"!!
    Bem salgadinho o preço mesmo! Eu só acho que o Luxo não parece tanto com o 561, o Luxo está mais para um vermelho apagado (já usei ele), o 561, olhando a foto, está mais pro rosa. Posso estar enganada Jeh, não me leve a mal hehe.
    As outras duas cores relamente parecem ser iguais!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sabe que eu acho que vc tem razão! No meu computador as cores estavam iguaizinhas, mas no meu celular estão muuito diferentes! :/ Que estranho... Vou ver isso depois! Bjss

      Excluir
  8. Adorei o post! heheh ai sabe que eu adoro um esmalte luxinho? kkk Já que não dá pra comprar uma bolsa Chanel, pelo menos posso me divertir com os esmaltes! ehehehe Beijoca

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  9. Essa cor Rose insolent é dos sonhos! muito linda *w*
    http://re-1nventando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jessica, desculpe falar. Mas se tem uma coisa que você não deveria fazer é tirar fotos das suas unhas. Elas sempre estão irregulares e muitas vezes, mal feitas.

    Desculpe tb por escrever como anônimo, mas é que sou sua leitora e fã, não tive coragem de mostrar as caras.

    E não estou falando apenas por criticar na maldade, é critica construtiva.
    Nem todas as blogueiras são perfeitas e suas unhas não são.
    =(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, olha, eu aceitei seu comentário só porque disse que era leitora. Então, vou te responder! Eu não sou perfeita, como tenho certeza que você também não é. Se apenas as pessoas perfeitas pudessem sair pelas ruas e tirar fotos, nada existiria. :) Em segundo lugar, eu jamais tiro fotos no estilo "unhas da semana" se não tiver feito as unhas no salão. Isso porque eu não me importo com unhas feitas toda semana, mas sei que há pessoas, pelo visto como você, que se importam e também, claro, porque não teria sentido. Quanto ao fato do tamanho delas estar irregular, é muito simples: Eu estou tentando deixar todas do mesmo tamanho. Eu não sou o tipo de pessoa que se importa com o que fulano vai pensar se minhas unhas estiverem em tamanhos diferentes. Eu sou o tipo de pessoa que faz o que quer e tem paciência pra deixar todas grandes ao invés de deixar todas pequenas. Eu só faço isso quando mais de uma unha quebra. Então, sinceramente? Não achei seu comentário nada construtivo. Acho que ele não fez qualquer sentido. O único motivo de eu ter aceitado ele e respondido, foi porque você disse que é leitora, então aproveito pra que você possa me conhecer um pouco melhor e também pra te dizer que a vida é grande demais pra se importar com detalhes pequenos. Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog