10 de set de 2013

Look do dia: Calça floral | Tendência do verão

Uma das tendências do verão em 2014 são as estampas florais.

Já fazia tempo que eu queria uma calça nesse estilo, então finalmente encontrei uma que gostei no corpo! Até mostrei ela nesse vídeo.

Final de semana eu estava na Beauty Fair, em São Paulo e cheguei hoje em Curitiba.
No dia que visitei a feira, usei esse look e fotografei para mostrar no blog.

A calça floral é da nova coleção da Zara e a camisetinha, que é bem delicada, também é da Zara, mas comprei já faz algum tempo em uma viagem.

A alça da corrente eu customizei e ensinei aqui.
O sapato de tela é da Oliveira Calçados e a Bolsa é a LV Bloomsbury.

A feira foi super legal! Eu adorei conhecer algumas leitoras e meninas que assisto na tela do meu computador! :)

Eu fiz um vídeo do dia e vou liberar essa semana no Youtube! Inscreva-se no canal.

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

20 comentários:

  1. linda como sempre
    bezos
    se puder vem participar do sorteio!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Jéssica! Primeira vez que comento no seu blog, descobri-o semana passada e estou adorando, já vi vários posts e vídeos no youtube!
    Adorei o look!! Ficou básico, mas elegante. Linda a calça floral!
    Esperando pelo vlog desse dia! Estou adorando seu projeto #jessicasarada, até me deu uma levantada na academia!
    Todo sucesso pra vc linda! Vou estar sempre acompanhando
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovana, que legal que me encontrou!
      Fico feliz que tenha curtido, obrigada! :)
      Bjs e ótimo final de semana!

      Excluir
  3. Linda, como sempre! haha Você é muito bonita, como pode! Beijinho e adorei a calça e a bolsa!

    ResponderExcluir
  4. Lindo look! Amei a calça, estou louca por uma assim, estampada mas com cores claras.

    Beijos!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look ameii!!

    Gostaria q você fizesse mais vlogs e se arrume comigo.

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  6. Que calça linda, ainda não consegui encontrar uma que me agrade tanto quanto essa *-*
    Adorei o look!! Bjs ♥
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica! Adorei o look, ficou perfeito! Com certeza vou lá na Zara atrás dessa calça! haha. Quero muito sua ajuda, no final do mês é meu aniversário e vou fazer uma "festinha" lá em casa para os meus amigos, me dá uma ideia de look? Beijão

    ResponderExcluir
  8. O look só não ficou mais bonito porque essa sandália deixou seu pé estranho ):
    Pelo menos nas fotos né! Gosto bastante do seu blog e gostaria de te parabenizar pelo crescimento do mesmo. Sucesso Jéssica ♥

    (www.blogdagisele.com)

    ResponderExcluir
  9. Amei o look , você ficou muito linda com ele <3
    super beijo <3 www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  10. Jessica eu te amoooo! Não se cansa de ser perfeita? kkkk
    Como vc criou o Blog? Pode fazer um vídeo explicando?
    Bjsssssss Divaaa

    P.S -> Faz encontrinho no Rio <3

    ResponderExcluir
  11. Amei essa calça!!
    Seu look ficou lindo e realmente curti a calça, mas vamos lá!
    Estou firme no meu desafio: #365diassemcalça
    Comecei no início do mês passado e desde então... short, vestidos, saias... tudo é bem-vindo! Menos calça!

    Beijinhos Jéssica!!

    ResponderExcluir
  12. Amei! Adorei essa calça!
    Jessica, você podia postar mais fotos do look :/

    bjs, Larissa

    ResponderExcluir
  13. Você é perfeita, meu Deus! Adorei a roupa. http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda! Essa calça é muito bonita. Mas nem vou comprar uma, tenho coxas muito grossas, já sei que não vai ficar bom. :(

    ResponderExcluir
  15. Amei! Tendencia floral tambem está com tudo na decoração! Vem ver que lindo! http://www.newtag.com.br/tendencia/flores-floral

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog