24 de set de 2013

LOOK: Fresco e confortável

A primavera mal começou e eu já estou pensando no verão!
Hoje fez um dia lindo de tarde, então aproveito para mostrar as fotos que tirei.

A produção é bem simples e confortável, como eu gosto!

Short jeans e sandália baixinha com certeza serão meus grandes companheiros na próxima estação.

A sandália é Efoot,  o short é Garage, a camisa é Moisaco e a bolsa é a LV Alma BB.





Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

 Não esqueça de votar no KeepCalmDIY para o Top Blog 2013 aqui! ;)
Pin It Now!

29 comentários:

  1. olá jéssica
    adoro o seu trabalho aqui, eu te acompanho no blog e no youtube faz um bom tempinho. vc foi uma das gurus que me fez ter vontade de dar um up.
    parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lorrayane, que legal! Fico feliz de saber! :)
      Bjss

      Excluir
  2. Amei..amo roupas assim Simples confortável!! E a bolsa foi o toque final né...super Linda.
    Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  3. Adoro vestir roupa confortável, mas agora estou tentando agregar a isso a beleza do look!
    Bom ter inspirações como essa!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Amei esSe look!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa sera que eu estou em outra cidade?? Porque sou de Curitiba e para mim hoje estava superrrrr frio , vento congelante mesmo...mais muito lindo seu look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana, entre 15h e 17h que foi quando saí de tarde estava calor e sol no batel!
      De manhã eu estava de calça e o tempo não estava tão bonito, mas de tarde, pelo menos quando saí, estava bem agradável pra mim! kkk
      Bjs

      Excluir
  6. Adorei Jéssica, adoro looks simples e com sapato baixinho, aliás o que eu mais uso é sapatilhas, adoro! Você poderia fazer um post dando dicas sobre lojas onlines de roupas que você gosta de comprar e que considera de confiança. Beijos Jéssica ;p

    Se tiver afim de ver resenhas sobre produtos de beleza e tudo que envolva o universo feminino, tenho um blog com esse foco, se tiver interesse o link está abaixo :

    www.resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como vc conseguiu usar essa roupa com o frio que estava hj? hehe
    Mas sei que a intenção foi nos mostrar looks para usarmos daqui alguns dias ;)
    Está linda Jess, look básico com um toque a mais de bolsa LV!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovana, mas de tarde pra mim estava bem agradável! haha
      Pelo menos entre 15h e 17h que foi quando saí de tarde!
      De manhã sim estava mais frio e um tempo mais fechado... kk
      Bjss

      Excluir
  8. Look perfeito Jéssica. Gosto muito desses looks fresquinhos e bem arrumados.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. jéh.
    que lindo seu look *_* vc é uma diva !!!
    eu procurei pela internet toda qualquer coisa que falasse da stylehaul e não encontrei em lugar nenhum... gostaria que vc fizesse aquele video que sugeriu no insta de dicas lá, e falasse um pouco da stylehaul, sei que tem coisas que não podera dizer mas gostaria muito de saber um pouco mais, porque já que vc é a unica guru que ajuda as outras blogueiras faz esse video pra nós!!
    um beijão

    ResponderExcluir
  10. É lindo! Assim como outros looks aqui no seu blog! Oque eu mais gostei foram a bolsa e a sandália... Realmente um look super VERÃO.
    Beijos Amei o post

    http://maressasilveiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o look Jéssica, tão fofinho e confortável! Já não aguento mais este frio que está aqui no RS e essa chuva! haha
    Beijão
    http://gabrieladeboit.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica, amei o look, principalmente o shorts! Adoro look simples e confortáveis, as vezes o menos é mais rsrs. Você tem muito bom gosto, sempre estou de olho no seu blog e adoro!!

    Beijão!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Espetacular esse look a cara do verão mesmo!!

    ResponderExcluir
  14. Je, no dia 14/09 eu te encontrei no shopping pátio batel e vc tava com essa msm roupa, até cheguei na foto pra ver haha lembra? Na loja da burberry?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim!! E é bem possível que você me veja vestida assim outro dia porque eu estou sempre repetindo quando estou com pressa! Haha Aquele dia fui tirar fotos de uma loja (vai virar post em breve) e ontem saí com uma amiga pra pegar um presente e conversar. :)

      Excluir
  15. Adorei o look, Jessica!
    Apesar de ser simples ficou bem bacana, fora que a bolsa deu um up total!

    http://oh4everfashion.com/

    ResponderExcluir
  16. Linda como sempre ^^
    beijos Jessi :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Jesse, Parabéns ta muito linda..
    Meus Parabéns pelo seu sucesso, faz um tempo que te acompanho e pode ter certeza você cresceu muito ! Parabéns continue assim, linda e simpática !
    Bjs..
    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Jesse, queria saber se essa sandália é bem confortavel ? o site para comprar ela é confiavel ? tem esse negocio de tamanha e tal e queria saber. Será que tem alguma loja sem ser online que venda ela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Letícia, em mim a sandália é confortável porque tem um salto beem baixinho e meu pé fica solto dentro dela.

      Comigo eles sempre foram bem honestos! Salvo engano, você tem a primeira troca gratuita caso não caiba direito no seu pé. Mas qualquer coisa, manda um e-mail pra eles com suas dúvidas e diga que viu a sandália aqui no meu post. :)
      Bjs

      Excluir
  19. Que Jé
    Eu ameei!
    Essas fotos foram tiradas com a lente 50mm?
    Ficou lindo o look!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  20. Jessica Adorei seu Look!!! Que Linda Sandália. Amei a Bolsa. Beijos :)

    ResponderExcluir
  21. Fresquinho, confortável mas, lindoo e super arrumadinho!
    Adoro looks assim!

    beijo Jéssica!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Jéssica você é maravilhosa! Muito sucesso pra ti*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog