19 de set de 2013

LOOK | Meu vestido com estampa de pássaros

Chega desse frio e essa chuva chata que tem feito em Curitiba.
Quero o sol e o dia lindo que fez no final de semana, quando tirei as fotos desse look!


Eu aproveitei o dia para estrear o meu vestidinho novo.

Mas acho que o que acabou chamando mais a atenção das pessoas, foi o penteado!
Quando eu postei a foto dele no Instagram (@JessicaKeepCalm) várias meninas pediram para eu fazer tutorial dele em vídeo. Eu achei que ficou bem fofinho mesmo!

Não lembro de ter visto em nenhum lugar, simplesmente queria fazer algo bem feminino pra combinar com o vestido e sair um pouco do meu liso tradicional e o resultado foi esse.


Mas não quero mostrar todos os detalhes por foto para não perder a graça. Então inscrevam-se aqui para assistir o tutorial quando for ao ar.

Ah, e acalmem-se pessoal! Sempre que eu posto foto com meu copo fofíssimo do Starbucks lá no Insta alguém me pergunta se já abriu em Curitiba e onde fica. Esse copo eu comprei em São Paulo, no Starbucks mesmo e custou cerca de R$ 37,00. Que eu saiba, infelizmente não teremos muito em breve aqui em Curitiba.

O vestido é da Chicwish (aqui) o anel de turquesa é da Pandora (aqui).


E aí, vocês curtem looks delicados assim?

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Não esqueça de votar no KeepCalmDIY para o Top Blog 2013 aqui! ;)

Pin It Now!

24 comentários:

  1. Que lindo seu look Jé! E sim, seu cabelo ficou muito romântico e combinou (super) com o vestido! Adorei :) Também sou adepta de estampas delicadas e cabelo assim... :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Sério, acho que a barbie humana deveria ser você de tão linda *-*
    Gente esse vestido ficou perfeito em você *-*
    Beijos
    http://eaimarry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeei!!!

    Ficou perfeito em você!! Em mim também ficaria rsrsrsrsrs :P

    Ameiii o penteado TUDO a ver com o clima e o vestido!!!

    Jéssica, você é minha diva!! Só que loira!!!

    Queria ser sua amiga!!! :P quem não queria aushauhsuah --' Affes!!!

    Beijos sucesso!!! ;D

    ResponderExcluir
  4. Ficou liiiiiiiiiinda liinda linda... e ensina mesmo esse cabelo, ficou ótimo! foi com os moranguinhos? Beijos

    ResponderExcluir
  5. sério.. você é a blogueira mais linda de toda a blogosfera :O amei o look, super girlie e o cabelo tá perfeito *-*

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou Muito Bom! Amei o cabelo, o vestido! Tudo...
    Ficou Linda Jessica...

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!!! Ficou muito feminino mesmo o look, adorei o vestido Je!
    Tbm adoro esses looks mais românticos, ainda mais qd estamos mais em contato com a natureza, fica tão leve. Esperando o tutorial do cabelo no canal, parece não ter segredos mesmo, deu um ar mais angelical no rosto!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Jéssica ! Mesmo , adorei o vestido . Aliás Starbucks é a maior enganação possível , só serve pra tirar fotos porque os cafés mesmo , eca !

    ResponderExcluir
  9. Jéssica, me disseram que vai abrir um starbucks aqui em curitiba no shopping pátio batel! tem muitas lojas fechadas ainda, então pode ser q abra mesmo! Vamos cruzar os dedos haha beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei o look <3
    Te espero por lá <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  11. gostei jéssica... Você poderia postar fotos de corpo inteiro? Pra gente ver com sapato e tals...

    ResponderExcluir
  12. Que vestidinho delicado, eu adorei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Como sempre...lindaaaa! Parece uma boneca....eu tb quero ver video do penteado! Bjsss

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  14. Look lindo Jéssica! Faz tutorial ensinando, pleaaaaaaaase.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Jesse estlá linda !
    O look ficou Incrivel !
    Bjs e muito sucesso !

    http://t.co/vEvC3P7Lsn

    ResponderExcluir
  16. Essa sua foto de vestido tá no newsletter do email do chicwish, q chique! Você já viu?!

    ResponderExcluir
  17. Essa sua foto de vestido tá no newsletter do email do chicwish, q chique! Você já viu?!

    ResponderExcluir
  18. Meu esse é o melhor blog! Parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Que lindo esse vestido Jessica! E o penteado também! Eu amei essas fotos, ficaram lindas demais.
    Beijos

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  20. Amei seu Look Jessica!!! Que Vestido Lindo. Ficou Muito Lindo seu Penteado. Beijos :)

    ResponderExcluir
  21. Perfeito! se eu tivesse com o cabelo longo até hoje, faria esse penteado!, mas cortei chanel!
    O vestido está muito lindo! gostei da estampa! não tem nada de exagerado, ficou super delicado e o modelo incrível!

    http://universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog