3 de set de 2013

LOOK: Transformando o pretinho básico

Uma das coisas que eu mais adoro (e vocês sabem) é transformar peças de roupas!

Hoje eu trago pra vocês uma ideia super simples para "modificar" um vestido preto básico, utilizando da sobreposição de peças.

Vestido preto no armário é uma peça curinga que toda mulher tem né?! Você não tem? Então corre comprar um!

O dia dessas fotos estava lindo, mas um pouco frio, então brinquei com a sobreposição de um suéter. Isso fez parecer que eu estava de saia e não de vestido.

Como eu sou bem pequena, os vestidos com um comprimento menor alongam um pouco minhas pernas, então eu adoro usar roupas curtinhas! E geralmente quando faço isso, prefiro não estar com um decote muito grande no busto.

Uma boa opção é comprar um vestido ou saia um pouco mais compridos, assim você pode virar a barra para dentro depedendo do local que vai, por exemplo, em um aniversário de família ou em uma baladinha, o que torna a peça mais versátil.

Esse vestidinho tem uma estampa em relevo super bonita. A bota tem um estilo mais country e eu posso usar tanto com roupas mais curtas, como calças.

Repararam na alça da minha câmera? Ela tem feito o maior sucesso com quem vê pessoalmente!

E adivinhem?! Esse será o próximo vídeo tutorial que vou liberar no canal. :)
(Não esqueça de inscrever para assistir!)

O suéter também é bem bonito, ele é da Zara e eu comprei em uma viagem.
A bota é Juliana Jabour para Olook e o vestido é da coleção Olook.

Como vocês já devem ter reparado, eu sou adepta a uma maquiagem mais neutra e acessórios mais delicados ou diferentes. Então optei apenas pelos anéis gladiadores, que não tiro mais dos dedos, comprei em Balneário Camboriú, e um colar de cruz (que também fica ótimo como pulseira!) da Olook.

Quem lembra das capinhas de celular que eu customizei? É super fácil de fazer e o legal é que podemos brincar modificando a estampa conforme o nosso look.
Assista aqui!

E aí, qual peça do look vocês mais gostaram?

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Post Patrocinado*
Pin It Now!

17 comentários:

  1. Sua linda, eu realmente amei esse look, ficou perfeito *-* Se eu pudesse dar uma nota, acho que seria 1235.69871469761193187626 de tão linda rs.
    Beijos
    http://eaimarry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu ví esse vestidinho no teu vídeo, assim como o sapato e o colar... adorei a combinação e realmente você tinha razão, as fotos ficaram ótimas.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Linda como sempre.
    Estou ansiosa pelo tutorial da alça da câmera desde que vi uma foto sua com ela no instagram.
    Adorei!!!

    Bjoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, obrigada! Fica de olho lá no canal! ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei a dica! Vou testar com algumas peças que tenho aqui...essa blusa sua é um arraso!!!

    Beijoss
    http://cantinhodaninna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estilo é a palavra que define esse seu look. Um look tão básico acabou se tornando em um look chique, eu adorei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!! Adorei seu blog!! Claro adorei seu look também, a saia está linda.

    Passa lá no meu para conhecer também:
    umluxodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda Linda Linda!!
    Conheci o blog faz pouco tempo e já viciei aqui, hihi!

    Beijos!
    http://www.ohchic.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jé! (Tri intima né?) Mas é exatamente assim que me sinto em relação a você. Super amigas né!? As vezes eu falo para o meu namorado, ah amor a Jéssica usou tal loook, e ele fica: "aãm? quem? que Jéssica?" hahaha adooro você, seu blog, seu canal, enfim viciada em KPD! Já tens mais uma leitora que entra diariamente para conferir posts novos! Parabéns pela sua criatividade!! Incrível a ideia de transformar vestido em saia! Adorei! rs Beijão
    http://gabrieladeboit.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse look, amei, arrasou!!Beijos



    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que é originalidade! Super amei a ideia! O bom é que podemis combinar com qualquer outra peça larguinha! Amei a dica!

      Beijinhos
      http://instatrancas.blogspot.con

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog