27 de set de 2013

Vou testar: Magic Color | Loiro platinado

Já faz pelo menos um ano que eu vejo resenhas sobre o Magic Color e tenho uma grande curiosidade de testar o produto!

Agora foi criado o Magic Color Power, que é uma linha mais completa.
Caso você ainda não conheça, de todos os produtos para desamarelar os fios loiros, esse foi o que eu mais vi resultado através das fotos e vídeos que encontrei pela internet! Ele é um matizador que transforma a cor dos cabelos claros.


Assista a minha série com 5 vídeos sobre cabelos loiros, clicando aqui.

A minha preferência é sempre por um tom mais acinzentado, porque acho que assim o loiro parece mais natural, mas também não gosto que fique "chumbado" (cinza demais).

E já faz tempo que me cobram pra atualizar essa série e contar se estou usando algum produto diferente dos anteriores.

Então, já que quando postei uma foto do Magic Color que recebi (aqui e aqui) algumas meninas ficaram interessadas, eu decidi testar os produtos e mostrar toda a minha experiência em vídeo pra vocês! :)

O legal é que como vai ser a primeira vez que utilizo algo da linha, vocês vão poder acompanhar se é fácil ou não de usar.

Bem, eu acho que não tem muito segredo. Já vi vários vídeos da blogueira e cabeleireira Tatiana Lobo (aqui) utilizando e tem também os vídeos da Papo de Menina Doce (aqui).

Fiquem ligadas no canal, Inscrevam-se aqui para assistir o vídeo!!

Na página oficial do Magic Color (aqui) tem várias informações e depoimentos.

Alguém já usou? Conta nos comentários!

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Post patrocinado*
 

Pin It Now!

5 comentários:

  1. Eu já usei e é muito bom, mas misture em um condicionador porque é forte.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Faz um vídeo novo e um pouco mais explicativo
    sobre como você faz as mechas no seu cabelo! : )

    ResponderExcluir
  3. Ola Jéssica, tudo bem?
    Pintei meu cabelo faz pouquíssimos dias e achei que a cor ficou bem cinza, confesso que estranhei bastante!
    Sera que essa cor vai ficar um pouco mais apagada?
    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog