3 de set de 2013

Sorteio de 5 Combos Gourmand 33 | Curitiba

Para prestigiar as minhas leitoras de Curitiba, teremos sorteio!!
Quem foi no encontrinho que fiz na cidade, lembra do Guiolla Hamburgueria. (Veja aqui)

Nós iremos sortear 5 combos do novo sanduíche, o Gourmand 33, com batata e uma Stella Artois.
Vale lembrar que quem for menor de idade terá que trocar a cerveja por um refrigerante ou água, ok?!

Eu já provei o sanduíche e é super gostoso! É feito com carne de costela e são servidos apenas 33 por dia!

Para participar, como sempre, é super fácil! :)

Você deve morar em Curitiba e preencher o formulário abaixo com seu nome e e-mail.
O sorteio será realizado no dia 25 de setembro e o resultado será postado aqui no blog e no facebook (aqui).
Serão 5 ganhadores. Boa sorte!!

*Apenas uma inscrição por pessoa.




Mais informações sobre o Guiolla Hamburgueria aqui.

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Eu quero pra comemorar meu aniversário (27 de setembro). Te adoro. BJ!

    ResponderExcluir
  2. Eu não moro em Curitiba, mas estarei na cidade no período de 24 a 28/09...posso participar???

    Acabo de conhecer seu blog...Seu blog é muito bacana!
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris, a preferência é que a pessoa more em Curitiba para poder usar o prêmio... :/
      Bjs

      Excluir
  3. Eu não moro em Curitiba, mas estarei na cidade no período de 24 a 28/09...posso participar rsrs?

    Acabo de conhecer seu blog, achei muito bacana e com matérias interessantíssimas :)

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog